1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Inóspito >
  3. O Resultado dos Testes

História Futuro Inóspito - O Resultado dos Testes


Escrita por: Chinforinforo

Notas do Autor


Tuts tuts, eu demoro mais volto nao e mesmo?

Capítulo 5 - O Resultado dos Testes


Fanfic / Fanfiction Futuro Inóspito - O Resultado dos Testes

(POV Shiro)

O plano parecia bom, estava começando a ter confiança nesse plano, e quem sabe até passar no teste.

--Estou com um mal presentimento! -Daniel dizia, ele parecia desconfortável com o plano- Não é nem um pouco seguro, quem não garante que  ele vai me esmagar no chão assim que me aproximar? -Ele terminava.

   --Muito simples, A propria lógica, Os calamidades tem poderes diferentes, mas são apenas 1, quando estava enrolando ele, vi ele lançar uma espécie de energia em forma de onda pra me atacar! Entao por que ele se arriscaria te esmagando de perto ao invéz de te atacar a distancia? -Felipe dizia Sério e pensativo.

--Faz sentido, eu acho! -Daniel dizia tentando acreditar naquilo.

--então, vamos aproveitar que ele vai evitar nos atacar de perto pra contra atacar em combates corpo a corpo? -pergunto tentando entender melhor o plano.

--Sim, pelo menos até  eu terminar a minha parte, e vamos torcer pra dar certo! -Felipe respondia enquanto olhava em volta, notando que estava muito quieto.

-Vamos sair daqui! -Ele diz correndo em direção a saída.

Eu e Daniel não entendemos direito o que ele quis dizer, mas o seguimos assim mesmo, quando o barracão começa a desmoronar, parece que ele preveu isso, genial.

Ja do lado de fora, somos surpreendidos por várias rajadas de energia lançadas pelo Calamidade.

Eu consigo me esquivar por pouco, daniel salta sobre uma das rajadas, ja Felipe acaba sendo atigido e é arremessado até sumir de nossas vistas [espero que isso não mude o plano].

--Shiro, não seja acertado, ao que parece essas rajadas machucam! -Daniel diz olhando a distancia que Felipe foi arremessado.

--Sim! -Respondo pulando pro lado me escondendo atrás de uma árvore na esperança que ele não tenha me visto.

Daniel corre pra esquerda, desviando de variás rajadas no processo, ao que parece ele virou o alvo principal.

[Tenho que descobrir onde ele está e me aproximar sem ser visto]

Eu observo em volta tentando descobrir onde ele se encontra considerando a trajetória dos projéteis, e sigo pelos lados devagar e atento.

Em certo ponto eu ja não conseguia mais ver nenhum projétil, ele parecia ter parado os ataques, quando penso um pouco sobre isso, considerando a possibilidade dele ter acertado o Daniel.

--Merda! -Rapidamente pulo pro lado desviando por pouquíssimo de uma rajada que destrói boa parte das árvores que estava usando pra e esconder.

Quase que em sequência, Calamidade aparecia ao meu lado me dando um soco em pleno ar, me fazendo voar contra uma das árvores, a quebrando no meio, isso foi totalmente inesperado, não pensei que fosse se aproximar num ataque surpresa.

Tento me levantar mas percebo que havia quebrado algum osso de um de meus braços, me atrapalhando quando tento me levantar [Isso está indo de mal a pior].

(POV Felipe)

    Só pode ser brincadeira comigo, ele não foi com a minha cara só pode.

Me levanto depois de ter sido arremessado a vários metros de distancia, olho meu corpo e noto que estou com milhares de ferimentos, inclusive um galho fincado na perna, eu apenas o tiro devagar, mas acho que isso doeu pra caramba, não tenho certeza, esse é um dos lados negativos de ter uma destruction que Cancela a dor por completo.

Mexo meu corpo vendo se não tinha jada quebrado, ao que pareçe, apenas meu pé que havia torcido na queda e alguns ferimentos pelo corpo, nada que me matasse [assim espero].

Calamidade não parecia estar preocupado com onde eu estou, o que é vantagem pra fazer a armadilha que desejo.

--Espero que Daniel e Shiro consigam se reagrupar comigo onde combinamos! -Digo pra mim mesmo enquanto pra uma espécie de motanha, cuja a ponta parecia a de um desfiladeiro, que é exatamente onde vou por o plano  ação.

Enquanto subia a montanha, olhava em volta, afinal Calamidade podia surgir a qualquer momento.

Apos alguns minutos chego no topo da montanha onde tiro de minha mochila o classico C4 [é super ultrapassado hoje em dia, mas ainda é bem util].

Pego uma corda, um pino de metal pontudo e Um martelo, eu prendo o pino numa rocha e amarro a corda bem forte nele, após isso me aproximo da beirada daquela espécie de "abismo" e jogo a outra ponta, me apoiando na corda e descendo com o C4 amarrado no meu cinto da calça jeans que estava usando.

Descendo um pouco no abismo, começo a procurar uma fissura ou algum tipo de "buraco" pra que eu possa por o C4, mas não encontrei, o maximo que achei foi uma rocha um pouco solta dos rochedos, que após alguns chutes, caia, deixando um buraco ideal.

[Isso provavelmente só piorou a situação de minha perna, mas isso não vem ao caso]

Coloco o C4 no buraco  com uma mão,  e subo pela corda de volta, embora quase tenha caído na subida.

Chegando no topo mal consigo mexer minha perna, ao que parece minha perna estava em péssimo estado, mas não tem nada que possa fazer por hora, o jeito é esperar.

(POV Daniel)

Eu jurava que ele estava me focando, até estranhei quando consegui despistar ele, acho que ele acabou notando Shiro, o que não é uma boa noticia, então resolvo procurar por ele, como vou acha-lo? É só seguir o barulho das explosões, e antes que eu me desse conta Shiro passa voando por mim caindo mais a frente, ele parecia em péssimo estado, todo machucado, e pelo que parece, seu braço estava do lado contrario [provavelmente quebrou].

Esse é o momento perfeito pra seguir com o plano, afinal, não estávamos tão longe do penhasco.

--Shiro, Vamos! Temos pouco tempo! -Digo pegando ele e o ajudando a levantar apoiando o seu braço [o que não esta quebrado, claro]

--So, vamos logo com isso! -ele diz quase desmaiando.

Eu espero um pouco, no momento em que a rajada do calamidade veioe nossa direção, eu pulo com minha destruction, pulando o mais alto possivel [o que era Muuuuito alto] usando a fumaça que a rajada levantou ao acertar o local  que estávamos como distração, ja no ar, me localizo melhor e me posiciono, de maneira que eu caísse numa moita, um pouco mais ao lado do penhasco, em meio a queda, Calamidade me surpreende, prevendo minha trajetória e queimando aquela moita com suas rajadas de energia.

--Merdaaaa! -Grito jogando Shiro numa outra moita mais ao lado e caindo entre as pedras, me machucando bastante na queda.

Calamidade se aproximava de mim, acho que pra aplicar o golpe final, quando Felipe atrai a atenção dele.

Calamidade numa velocidade assustadora [bem maior que a do meu pulo ;-;] tenta atacar felipe, mas passa em reto, notando que era a destruction de Shiro que cria ilusões, melhor ainda, a ilusão estava na ponta do penhasco, o que o faria cair.

Eu já estava prestes a comemorar quando notei que ele não havia caido, havia se inclinado bastante, mas conseguiu ficar no limite do penhasco.

--Que saco! -Shiro diz frustado.

Calamidade recuperava o seu equilibrio e abria sua mão, provavelmente pra lançar mais alguma rajada de energia em mim ou em Shiro.

--Ah não seu pilantra, pode parar por ai mesmo! -Grita Felipe [o verdadeiro] saindo de trás de uma das árvores e pulando no calamidade com uma voadora, que aparentemente destruiu as pernas dele, o fazendo cair de joelhos apos empurrar calamidade, dessa vez sim, fazendo ele cair, mas calamidade ainda solta uma rajada que destroi a pontinha do penhasco onde felipe estava ajoelhado, o fazendo cair junto.

Shiro se levanta com dificuldades, assim como eu, e tenta correr ate la, mas qiase que em seguida, Felipe Ativa o C4 fazendo todo o rochedo do penhasco cair logo atrás deles, fazendo eu e Shiro ficar quase sem reação, apenas ouvimos um som robótico dizer: "Simulação completa".

{POV Shiro}

Tudo aconteceu muito rapido, quando me dei conta estava de volta ao "mundo real" estando feliz por poder mexer meu braço de novo [embora os ferimentos não fiquem, a dor que sentimos quando fizemos os ferimentos na simulação é realmente verdadeira].

Olhei  volta, felipe se lavantava quase num pulo.

--o que aconteceu? Passamos? -Felipe pergunta confuso, ao que parece, ele morreu na simulação.

--Não sei dizer! -Daniel diz se levantando também. 

Apos alguns segundos tentando absorver tudo o que aconteceu, nós resolvemos  sair da sala de simulação e voltar ao salão do telão onde iríamos resceber nosso resultado.

E somos surpreendidos ao ver que todos nos aplaudem ao sair da sala, até mesmo Joyce [muito estranho] e Erik [o soldado dynastia].

No começo não entendemos o porque daquilo tudo, quando finalmente encaro o telão de transmissão e vejo a imagem do Calamidade que estávamos enfrentando, morto, entre as pedras do rochedo que desmoronamos nele.

Por um minuto eu fiquei pasmo, não só eu, pelo que parece, Felipe e Daniel também ficaram, afinal...vencemos um Calamidade, e não só vencemos ele, como também...o matamos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se leu até aqui, obrigado, se não leu, va se catar :v midira, S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...