História Futuro (Interativa) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmon, Suga, Supernatural
Exibições 13
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIIIIIIIIII, o cap ta meio bosta mais è assim msm... nao tenho como fazer melhor com pouco tempo
sorry

Capítulo 5 - Cap 2... As adagas


Fanfic / Fanfiction Futuro (Interativa) - Capítulo 5 - Cap 2... As adagas

POV SUZANNA ON

Gentem!!! – disse Le animada – olha o que eu aprendi a fazer ontem a noite! – ela disse colocando orelhas de gatinho para fora, orelhas pretas e felpudas de gatinhos!
-OMG! Que fofas! – disse fazendo carinho em suas orelinhas e ela ronronou! – Meu santo GD não faça isso!!! Eu morro de fofura! – disse apertando suas bochechas!
-Gente, sò eu que não que  conformo que a filha do capeta se derrete com coisas fofas! – Disse Faith rindo parecendo uma foca engasgada parindo.
-Eu admito que è estranho! – disse Giih rindo junto
-Tipo assim, là em casa não tem coisas fofas, acho que sò não sou acustumada! – eu disse ainda afagando s orelinhas fofas -  mas se vocês quiserem eu posse ser o sonho do meu pai – digo fazendo uma adaga aparecer na minha mão, como uma boa demônia adagas são o meu forte!
-Tà repreendido em nome de Jesuis! –Gritou Mayu entrando no meu quarto com pipocas e refris! – Vamos ver um filme?? – ela mostrou algumas caixinhas na mão!
-Eu querooooo! – gritamos todas juntas!
Que tal “O Diabo veste prata”?? – Mini perguntou
Ahhhh! NÃO!!! Mas nem fudeno!!! Esse filme è um exteriotipo sobre meu pai, e por mais que eu odeie ele eu respeito a minha verdadeira casa! – Digo jogando Lê para o lado e tacando uma adaga na caixinha desse filme! – Então Vamos ver “Anjos e Demônios”
-AhhHH! O DVP (Diabo veste prata) não pode mais AED (^) pode nè?? – disse Snow
-Quer saber!! – disse Mayu entrando no meio da conversa – Vai ser João e Maria, caçadores de bruxas!
-Nem vein hein... acho melhor a gente ver “Deus não està morto”! – disse Faith a nossa bruxa se rebelando
-Eu gosto desse filme – disseram Snow e Giih, nossas anjinhas ao mesmo tempo
-Então vai ser esse mesmo! – disse Mayu ligou o filme, sentamos pegamos coca e pipoca e assistimos o filme, admito que eu dormi no meio, era uma enrolação, que sò GD para aguentar, enquanto Giih e Snow torciam pelo menino (NA: O filme è mt bom, mas realmente enrola muito! Super recomendo).
-Anna... – ignorei a voz me chamando e voltei a dormir – Suhhhhhh.... – me chamou de novo – Suzanna!!!! – gritou na minha orelha e eu acodei com aquela bela cara de sono!
-Aigooo!! Não precisa me deixar surda! – digo vendo que era Mini
-Hey!! Eu tentei te acordar de um geito fofo baleia, mas você não acorda!! – ela disse rindo – nos kkkkkkkkkkk... vamos kkkkkkkkk.... jantar fora kkkkkkkkkkkkk......, jà que pelo o que eu soube, a Mayu quase pois fogo na cozinha kkkkkkkkkkkkk de manha. Kkkkkkkkk...... – ela disse rindo a cada palavra
-Se você ja acabou eu vou me trocar – disse empurrando ela para fora do quarto

 

POV Mini ON

 

Se eu aguento essa menina a muito tempo, bom... 3 anos que ela està na terra, e eu aguento ela a 3 anos... na real eu amo essas putas!! Melhores pessoas, mas acordar a Suh, aaaahhhh! Ninguèm merece!

-To pronta meu......!! – ela desceu as escadas tropeçando! – Eu to bem!  - ela estava de calça jeans, blusa de manga cumprida preta e uma jaqueta vinho por cima de tudo, e nos não estavamos diferentes, todas de calça jeans, blusa preta, o que nos diferenciava era a cor da jaqueta e a cor da touca do cabelo, eu de jaqueta preta, a Le de branca, a Mayu de roxo, a Faith de cinza, da Giih azul e da Snow de azul escuro... as tocas combinam com as jaquetas e nos pareciamos um guangue de Seul, se bem que se pararem a gente vamos ser presas, com certeza a Su tem Adagas dentro da jaqueta... Mas tudo bem nè, so estavamos um pouco preocupadas com o horàrio, são 11:00 da noite, essa nào è uma boa hora para sair sozinhas em Seul...

Continua...


Notas Finais


Veleu por lerem e desculpem os erros!\Bjuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...