História Futuro Reino. [Imagine Jungkook] - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Cl, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, T.O.P
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jungkook
Visualizações 175
Palavras 2.001
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee! Sim estou voltando aos poucos pois tenho que aproveitar a minha inspiração. Claro que já estou organizando os dias de pastagem para os capítulos já que estou me preparando para algumas provas. E também estou com várias idéias para terminar a Fic e é claro uma nova.
Vcs já devem ter visto as fotos novas de cada membro não é? Isso me fez ter novas idéias, mas isso eu falo mais pra frente.
Espero que gostem.
( E sim, apaguei o antigo capítulo 7 e fiz ele outra vez e agora se encaixou melhor na história.)

Capítulo 37 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Futuro Reino. [Imagine Jungkook] - Capítulo 37 - Capítulo 7

JUNGKOOK ON 

Assim que cheguei o jantar estava servido. Meu tio e a Rita apreciavam o vinho e trocavam olhares, a rainha Chaerin cortava seu bife e seu marido dava garfadas na pasta de batata enquanto a Soona ficava fitando o prato vazio ainda limpo sobre a mesa e a Moon... Ah a Moon estava com certeza em seu terceiro prato. O local estava silencioso só se ouvia os barulhos dos talheres brigando com o prato de porcelana, queria fica ali escondido observando todos comerem pois reparei que a minha presença faz com que todos lutem por minha atenção... Menos uma, essa daí tem minha atenção sem esforços. 

- Boa noite. - disse tirando meu terno e dando a uma empregada. 

- Querido onde estava? - disse a Soona se aproximando de mim com os braços abertos para um... Abraço? Acho que não foi necessário pois a Moon passou por ela correndo pulando em meu colo. Como amo isso. 

- Kook! - disse ela com as mãos meladas com o molho da carne, pararam de brigar com ela sobre o fato que carne se come de garfo e faca  e que o osso que fica não chupamos.

- O que é essa lambança toda? - perguntei por ver ela colocar o osso quase todo na boca. 

-ÉOssogostoso. - disse revirando os olhos ainda com ele na boca. Ri.

- Nem para comer ela tem modos... - intrigou Soona sentando novamente em sua cadeira. 

- Ela é uma criança. - disse o Jimin.

- Soona quando tiver filhos... Eles irão fazer isso ou mais do que a Moon faz. - disse Rita dando uma garfada em sua carne.

- Minha neta será um exemplo para o mundo. Não terá tais atos. - disse a rainha Chaerin dando um gole em seu vinho.

- Eu gostaria de ter uma filha como a Moon, esse negócio de ter filhos robóticos não são para mim. - disse deixando a Moon no chão a permitindo voltar para seu lugar. Mas quem achou que ela só iria passar pela Soona sem fazer nada. Enganados. A pequena olhou para a Soona com o osso sendo segurado por sua boca quando do nada ela fez sinal de legal com as duas mãos fazendo a metade da sala rir, até os criados entraram na onda... É a Moon tem a capacidade de fazer todos a sua volta se sentir bem admiro muito isso.

- Onde estava? Por que chegou essa hora? - perguntou o rei Lee Minho. 

- Estava resolvendo alguns problemas. - disse vendo uma empregada pegar meu prato para colocar meu alimento. Era a Lisa. Ela ajudou muito a S/N quando estava aqui. 

- Lisa. Se importa de eu mesmo fazer meu prato? - perguntei dando meu melhor sorriso a fazendo corar.

- S-Sim Alteza. - disse me entregando o prato.

- Surpresa por saber seu nome? 

- S-Sim Alteza... Como o senhor sabe? - perguntou ela me fazendo voltar a encara-la.

- Senhor está no céu... A S/N.

- Oh! Como ela está? Ela está bem? Céus como sinto sua falta... M-Me perdoe. - disse ela fazendo várias e várias reverências.

- Não tem nada... Também sinto a falta dela aqui conosco. - disse deixando meus olhos suavizar.

- Como pode sentir saudades de uma garota como ela? Ela agrediu minha mãe e ainda me ameaçou...

- Claro. Estavam acusando ela e a irmã dela de roubo, faria a mesma coisa se estivesse em seu lugar. - disse fazendo a sala silenciar.

- O Kook ia descer a porrada na rainha Chaerin.

- MOON! - gritou Rita de um modo que fez mas uma vez todos rirem. Menos a outra família.

- Irmão que novidade é essa de você está colocando a sua própria comida? - perguntou Jimin me analisando enquanto pegava a pasta de batata.

- Nesse "resolver" um "problema" estive ouvindo uma realidade diferente da minha, e vendo também. Temos que agilizar as reformas e as construções de Angeles, o que eu vi e ouvi me deixou muito triste e desacreditado de que pessoas boas, e belas podem viver naquele lugar. - dei ênfase no belas pois a S/N se encaixava, assim como outras garotas que vim observando com os passares dos anos.

- O que você ouviu e viu Jungkook? - perguntou meu tio. Me sentei e comecei a fitar meu belo prato com uma comida diferente do que a S/N e sua família irá comer hoje, do que qual quer outro.

Então contei o que vi.

- Fui até a casa da S/N me resolver com ela. Lá pude ver como era sua real vida e entendi o motivo dela nunca gostar daqui e reclamar dos mimos... Ela não tem isso, nunca teve e isso me intrigou pois ela é linda e inteligente seu jeito e sua postura... Não é...

- De uma plebéia. - terminou Jimin.

- Isso! Se vocês vissem a casa dela...

- Nos vimos... - disse meu tio.

- Céus... Como eles conseguiram criar as duas filhas tão bem? Saudáveis, inteligentes... Sendo que eles não tem nada? - deixei meus olhos repousarem na Moon que estava ao meu lado bebendo seu suco.

- Amor... Eles nos deram amor, mais do que tudo. - disse a Moon fazendo todos da mesa prestar atenção nela.

- Muito amor né pequenina? - falei voltando ao meu prato.

- E fora da casa da S/N o que você viu? - perguntou Rita. As perguntas estavam vindo dos interessados.

- Escuro, molhado, frio sem falar do cheiro. Todos têm sua casa, luz, comida mas eu vejo que festa, cestas básicas não são suficiente eles querem evoluir e eu preciso fazer algo... Meu aniversário está chegando eu queria dar algo de presente ao meu povo.

- O seu povo deve dar presentes a você. - disse Soona após limpar seus lábios na toalha.

- Soona desde que me conheço como princípe recebo mais do que eles se presenteiam. Eu quero da algo a eles...

- Por que não tratamos logo sobre o assunto da escola? - perguntou Jimin animado.

- Sim sobre isso. - falou meu tio terminando seu vinho.

- Já acertei tudo com alguns engenheiros eles virão amanhã para visitar o terreno assim como os arquitetos que já tem algumas plantas para você escolher. - terminou ele.

- Eu tenho que ir... - disse Moon se limpando e ficando de pé, deixei meu prato de lado limpando minha boca e lhe segui até um guarda. Oh Jin. Me lembrei da quase surra que ele me deu e do que ele mandou eu fazer, ficamos nos encarando por um tempo.

- Alteza. - disse ele fazendo reverência. Retribui.

- Até mais Kook. - disse a Moon esticando os braços para um abraço. Assim fiz.

- Me perdoe por não ter lhe dado muita atenção hoje.

- Tudo bem... e também eu estava estudando o Lord e a Rita estão me ajudando, sem falar do Jimin. - disse ela sorridente.

- Moon você pegou suas coisas da biblioteca? - perguntou Jin fazendo a Moon correr como se aquilo fosse muito importante para ela.

- Ah biblioteca voltou a funcionar? Já concertaram o que estava com problemas? - perguntei o vendo me olhar com um leve sorriso nos lábios.

- Não ah nada de errado nela, apenas fiz aquilo para que você não entrasse lá.

- Então o senhor mentiu?

- Sim. Irá fazer alguma coisa?

- N-Não.

- Vamos Jin!

- Alteza, se me permite.

JUNGKOOK OF

S/N ON

A sopa estava maravilhosa como qualquer comida que mamãe faz. Papai estava conosco e não parava de me olhar o que estava me incomodando.

S/N - Papai?

- Como pode sair de perto de um homem que te ama e pode lhe dar tudo?

- Querido...

- Mas amor... Não iria me importar de vê-la em um lugar bom. Olhe para a nossa filha, olhe para ela, demos de tudo, parávamos de comprar coisas importantes para comprar roupas e coisas de mulheres para ela, e no dia de sua primeira menstruação? Virou nossa mocinha, vimos o tamanho de sua beleza demos tudo a ela e hoje olhe só... Nossa filha foi abençoada pelos deuses. - verdade. Eles sempre me deram tudo, não temos nada, mas tudo que fosse me fazer ficar mais bela do que sou hoje, não é querendo me gabar, mas meus pais me fizeram bela.

- Mas as coisas não acontecem do jeito que queremos querido. Um dia quem sabe tudo isso muda? - disse mamãe.

S/N - Ele tem uma noiva. - soltei.

S/N - Na verdade ele irá noivar a princesa Soona no dia do seu aniversário ou na véspera de seu aniversário... Não sei dizer. - soltei a informação o que fez ele ficar de boca aberta.

- Daquela mala sem alça?

S/N - Papai! - ri. Mamãe também. Ali, éramos só nos três rindo e se divertindo, até a Moon chegar e trazer mais alegria. Mamãe cantava uma música dançante enquanto papai limpava a mesa acompanhando mamãe na melodia, a Moon dançava e me ajudava a secar os pratos dando dava eles para mamãe guardar e eu estava na pia lavando eles. Também cantava até que lembrei da noite do leilão enquanto dançava no meio de todos e via seus olhos pairando sobre mim, ele seguia cada passo meu, cada movimento até que ele se juntou a mim me fazendo arrepiar e ama-lo ainda mais. Tudo isso graças a ele? A alegria de agora, é por causa dele? Meus pais não estarem passando fome, foi eu e... Ele? Minha irmã, ela está tendo tudo que eu não tive, estudando, brincando, sendo feliz e por causa dele? Ele é o motivo de minha alegria?

- Filha! Onde pensa que vai? - era mamãe.

- S/N esta muito tarde... Filha!

- Quem vai voltar pro mundo real? S/N vai volta para o mundo real! Ahan aí S/N! Ahan aí S/N! - Moon...

Corria, corria muito queria vê-lo queria ter certeza de que o meu motivo era ele por que se fosse eu ficaria com ele por mais que outra estivesse no meio.

S/N Of

JUNGKOOK ON

Caminhava sobre o grande corredor que dava para as escadarias do portão principal, de lá dava para ver a praça central vazia sem nenhuma barraca.

Estava um tempo frio e úmido, sentei-me em um degrau e lá fiquei olhando aquela praça silenciosa e iluminada. Lembro-me de quando deixamos as velas para as lambadas foi uma grande festa até meu pai ter que cobrar e sumir com o dinheiro.

Por algum instinto olhei para o lado que dava a biblioteca e me deu uma enorme vontade de ir até lá. O Jin disse para não ir. Mas eu sou seu princípe futuro rei. Como se ele se importasse. Me levantei e ajeitando a minha roupa, subi um degrau mas fui parado por passos, passos de corrida. Viro-me curioso e lá está ela ofegante e desengonçada segurando as grades do portão me olhando com aqueles enormes olhos.

S/N - Jung... Kook... - disse ela caindo sentada no chão. Sua roupa era um vestido velho de seu guarda-roupa sei por que o vi quando estava lá, mesmo assim ela consegue ficar linda.

- Amor... O que está fazen-

S/N - O quanto me ama?

- Que?

S/N - O quanto me ama Jungkook?

- Onde ela queria chegar? Eu disse que lhe amava, sempre digo. Ela dúvida de meu amor?

- Eu lhe amo mais do que tudo S/N. Por que está me perguntando isso? Céus você está gelada. - disse enquanto lhe envolvia em meu paletó.

S/N - Por que está fazendo tudo por mim? Por que me escolheu? Por que me ama? Eu não posso te dar nada em troca mas você me dá tudo, você me faz sorrir, faz minha família sorrir como antes... Por que Kook? - ela chorava em meus braços, era a coisa mais linda que estava acontecendo nessa noite, o amor da minha vida reconhecendo o meu amor por ela.

- Por que se depender de mim S/N eu lhe darei o mundo... Isso é amor e tudo o que eu faço por você não é por pena, é por amor. Não duvide dele.

S/N - Kook~

- Eu te amo. Eu te amo S/N. Você é minha.


Notas Finais


Esse saiu bem melhor não foi? Kkkk sei que foi.
Então esse foi o de hoje espero que tenham agradado vocês assim como os outros capítulos. Um grande beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...