História Fxxk It - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aposta, Kookv, Minjoon, Muito Palavrão, Sexo, Taekook, Taetae De Saia, Texting, Vkook, Yoonseok
Visualizações 56
Palavras 155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem o excesso de palavrão e os capítulos confusos. É minha primeira fic com texting e com capítulos curtos, espero que gostem. A capa é temporária.

Capítulo 1 - Prólogo


- Então Jeongguk, vai amarelar? - Namjoon ri debochado vendo que o mais novo a sua frente continuava pensativo depois de ouvir a aposta do seu hyung para si. - É só comer um cu, seu bostinha. Enfia, tira e enche de porra.

Jeongguk encara seu hyung mais firme em sua decisão. Afinal, ele era Jeon Jeongguk, o fodão dos fodões. E a aposta de Namjoon era até fácil comparada com as outras. Ele só precisava se aproximar do - um tanto peculiar - Kim Taehyung e o comer. Simples.

- Muito bem, Namjoon hyung. Me passe o número do garoto. Daqui a duas semanas as pregas da bunda dele terão desaparecido.

O mais velho ri alto dando uns tapinhas nas costas de seu dongsaeng e o entregando o papelzinho com o número de Taehyung - que Hoseok tinha ralado para obter -, depois de desejar um boa sorte cheio de ironia, ele deixa a casa de Jeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...