1. Spirit Fanfics >
  2. G-7 A conspiração. >
  3. Nossa querida Itália.

História G-7 A conspiração. - Nossa querida Itália.


Escrita por: 20babebunny97 e Sugableble

Notas do Autor


Oi, pessoas lindas do meu kokoro... Então eu voltei com esse bb aqui, como muitos já sabem, eu estou reescrevendo algumas fics, inclusive essa aqui.

Tenho que admitir que havia saido muito do enredo principal da fic, acabei me perdendo no decorrer da historia, mas agora consegui por as coisas no lugar, e aos meus olhos ficou bem melhor, espero que gostem.

♡Boa leitura.

Capítulo 1 - Nossa querida Itália.


A mais de dois séculos, a Itália vem passando por um grande conflito causado pelas duas maiores máfias italianas. Vem sendo mortes após mortes, pessoas sumindo sem nenhum tipo de explicação,tanto as pessoas quanto os oficiais não sabem mais o que fazer, então decidiram ignorar essas coisas preferindo fechar seus olhos perante tamanha confusão, tamanha perdição.

O homem é um ser dificil de se compreender, não podemos negar, ele prêfere correr de seus problemas é fingir que eles nuncam existiram, por mais que eles sempre estejam ali os assolando, criam jogos em suas mentes na qual eles sempre ganham — por mais que não exista de fato uma compêtição — é como um jogo de tabuleiro a peça maior devora as menores e as menores são obrigados a ficarem em silêncio. Os homens começaram a agir como maquinas e esqueceram que tambem podem cair. E fora com tais pensamentos que o país chegou aonde está, nesse banho de sangue desenfreado.

Por acharem que estava tudo bem, tudo começou a dar errado. Tudo começou a dar errado na nossa querida Itália.


Quando falamos em crime organizado na Itália,nos enfrentamos um grande paradoxo. Ndranghea; a maior máfia italiana, com um volume de negócios de 60 bilhões de euros por ano controlando  80℅do mercado de drogas de toda a grande Europa. A máfia numero um. Responsavel pelo tráfico de drogas até extorsão, passando pelo tráfico de armas,prostituição e o grande lucro que são derivados de contratos publicos com ramos na Argentina, Estados Unidos entre outros paises. É uma máfia que se expande por toda a parte, uma máfia responsavel pela maior parte do sangue derramado em chão Italiano, com um líder totalmente sem coração ou demonstração de remorso. Se um dia ali habitou sentimentos, já não existem mais.

Agora vamos falar um pouco sobre a grande rivel dessa mafía.


Cosa Nostra, uma das máfias mais famosas de todo o país devido as inumeras películas sobre ela, chefe do crime cibernético, seus principais negócios são o tráfico humano e assassinato e ainda controla parte do produto interno bruto do país, é tambem responsavel pelo imenso tapete de sangue causado por suas brigas com a máfia Ndrangheta. Tudo era um conflito de ideologías, até que as ideías não foram mais suficientes e passou a ser um conflito de força e interesse.

As maiores máfias decidiram brincar um pouco surgindo a tal compêtição, quem ganha mais, quem mata mais, e os inocêntes pagam por isso, muitos deles com a propria vida. O ser humano e tão insignificante quanto a sua existência,matam seus semelhantes apenas por diversão, e para poder provar ao juiz invisível quem é o mais forte, quando na verdade isso os tormam mais fracos. Entram em uma compêtição para saber quem é o mais corajoso quando na verdade descobrem o quão covardes são.






As luzes em um vermelho carmezim, musicas preenchidas por gritos de socorro e um chão feito de lagrímas, lagrímas das pessoas que por força maior tiveram que ficar em silêncio....


Essa era a triste realidade da nossa querida Itália.



   [...]




Qual é mais dificil?


           _amar?


_perdoar?


_esquecer?






•Autora on•



Em um canto na cidade de Turim, a maior cidade da região do Piemonte e a quarta maior cidade do país, estavá um dos homens mais temidos de todo o mundo. Poucos conheciam seu rosto, mas todos temiam sua presença.

Esse homem estava sentado em sua cadeira estofada atrás daquela grande mesa amadeirada, enquanto com uma de suas mãos segurava um charuto cubano, e com a outra foleava alguns papeis que haviam acabados de serem postos sobre a sua mesa.

— Che Figo Hoseok, olha como isso aumentou você tem noção de quantos zeros tem aqui?

Esbravejou o homem enquanto ria histericamente e dava mais uma tragada em seu charuto antés de voltar a jogar os papeis sobre a mesa.

— nosso lucro só vem aumentando com você, Hoseok você é realmente  um gênio.

Dizia o homem ainda com um sorriso ladeado em seus labios.

Dinheiro? Nunca foi um problema nem nunca ira ser para eles quando se ganha 60 bilhões de dólares, mas como todo homem ganancioso ele não era diferente,amava esbanjar tudo o que ganhava.

— eu sei que sou bom no que faço Park, tão bom quanto você.

Hoseok o melhor em jogos ilegais e trapaças, tudo aquilo que envolvesse dinheiro sujo e extorsão era com ele sem duvida alguma, um dos melhores ou talvez o melhor de toda a Itália.

— o seu nivél de trabalho e tão bom quanto o seu humor Hoseok.

O moreno disse e delineou um sorriso ladeado enquanto mantinha seu olhar fixo no homem de fios laranjas.

— se não estivessemos do mesmo lado, você sabe que com toda a certeza eu acabaria com você — Hoseok dizia enquanto fazia movimentos de circulos com o copo de wisque, que estavá em sua mão esquerda, antés de levar o mesmo de encontro com os seus labios.

— se não estivessemos do mesmo lado,você não estaria vivo — O moreno disse na maior tranquilidade possivel, e apenas recebeu um revirar de olhos vindo por parte do outro homem.

— eu não sei por que ainda somos amigos sendo que minha maior vontade é cortar esse pescoço seu.



O homdisse enquanto bebericava um pouco de sua bebida e sentia aquele liquido descer queimando por sua garganta.

— ainda somos amigos por que você nunca vai consiguir completar esse seu desejo.

O moreno disse e sorriu ladeado antés de levar mais uma vez seu charuto até seus labios cheinhos.

— Park, Park Jimin você não existe.

O de fios alaranjados disse soltando uma risada sem humor algum e colocou seu copo vazio sobre a mesa.

— mas me diga, anda tendo muito conflitos com aquele tal, como ele se chama mesmo?

O homem disse fechando seus olhos,enquanto levava uma de suas mãos até a boca enquanto pensava.

— Jackson, esse maldito se chama Jackson, ele ainda me paga por todo o prejuizo que ele me deu.

O moreno disse mudando completamente seu tom de voz para um tom rude.

— ele te fez perder muito dinheiro Park, e ainda te tirou seu irmão, acho que você está perdendo o respeito, como um homem como você ainda não fez nada a respeito — o de fios alaranjados disse arrancando uma risada debochada da parte do moreno.

— eu ainda não fiz nada por que um homem como eu pensa muito bem antes de agir.

O moreno disse firme se levantando de sua cadeira e deu a volta em sua grande mesa e se escorou na mesma ainda de frente ao outro homem.

— isso se chama procrastinação — o de cabelos alaranjados brincou, e sorriu fraco.

— e isso que você está fazendo agora, é encher meu saco com essa sua ladainha — omoreno disse e sorriu fraco voltando a levar uma de suas mãos de encontro com seus fios negros de cabelo.

— ta bom, ta bom não falo mais nada, só acho que é estranho você ainda não ter nada em mente pra fazer — o alaranjado disse,fazendo um sorriso crescer nos labios do moreno.

— eu disse que penso muito bem antés de agir, isso não significa que eu já não saiba o que fazer.









....







_Beckler e Kocj HK MG4 MG 43 Machine Gun, ela é uma metralhadora leve com polia, seu calibre e de 5,56 mm, foi fabricada pela empresa alemã Heckler e Koch. O seu alcance efetivo é em torno de 1000 m, com destaque para sua confiabilidade e letalidade,não e legal? — o garoto dizia extremamente animado,enquanto o homem alto de fios loiros estava encostado em uma das paredes daquela sala.

— essa arma é projetada de maneira que é leve, com função de confiança em circunstâncias adversas, gerando maior segurança para usuário, ou sejá é muito utíl — o mesmo disse e parou um pouco para respirar, enquanto via mais alguém adentrar a sala.

— essa é uma das minhas favoritas — o homem de cabelos platinados que havia acabado de entrar disse e se aproximou do garoto de fios castanhos e algumas mechas da cor rosa, e logo parou ao seu lado.

— uma das minhas tambem,. principalmente pelo seu calibre — rosado disse e sorriu fraco.

— Olha Taehyung, vocês não vão ficar conversando sobre armas agora não, eu trouxe o Jungkook aqui para ele poder me ensinar algumas coisas sobre armas, não pra você roubar ele de mim — o mais alto entre eles disse e se desencostou da parede e se aproximou dos outros dois.

— calma, calma Namjoon eu só vim avisar que o Jackson pediu pra chama-lo — o platinado disse e sorriu fraco enquanto fitava o mais alto.

_o que Jackson quer comigo?

O rosado perguntou enquanto colocava a arma que estavá em suas mãos sobre a mesa.

— eu não sei,mas parecia ser assunto serio garoto — Taehyung disse dando de ombros antés de voltar a se pronunciar.

— acho melhor você ir logo,então — Namjoon disse e sorriu fraco enquanto passava uma de suas mãos em seu rosto — quando terminar sua conversa com ele,voltamos a nossa aula.

O mais alto disse enquanto bagunçava os cabelos do mais baixo.

— esta bom, eu não vou demorar —  garoto disse e logo tratou de se retirar da sala.

....

O de fios cinzas estavá inquieto em sua sala enquanto foleava alguns papeis,estavá tendo uma tarde um tanto quanto cheia devido a novos carregamentos de armas que chegaria no dia seguinte, por esse motivo não podia descansar, afinal receber um carregamento no dia em que teria que viajra era algo raro de se acontecer, mas dessa vez fora inevitavel.

— você anda muito estressado Jackson,sabia que isso faz sua pele ficar mais fina,tipo um tapete e isso vai fazer você ficar cheio de rugas — o homem de fios totalmente rosas disse com um sorriso belissimo em seus labios finos.

— eu sinceramente não me importo com rugas, esse e o menor dos meus problemas Jin — o homem de fios cinzas disse, e passou a ambas as mãos entre seus fios de cabelo.

— você pensa demais Jackson, mas de toda a forma eu tenho que ir, tenho alguns assuntos pendentes, pessoas novas pra receber — o rosado disse enquanto permitia que um sorriso brincasse em seus labios.

— você é sujo Seokjin — o acinzentado disse e sorriu fraco.

— eu sei, e gosto disso — Seokjin disse enquanto se levantava de sua cadeira já indo em direção a porta pronto para sair dali mas foi empedido.

— Kook, quanto tempo eu não te vejo garoto — o mais velho disse levando uma de suas mãos de encontro com os fios do outro os bagunçando.

— você trabalha demais Jin hyung, ficou dois meses do outro lado do mundo, você some toda hora — o mais novo brincou arrancando uma risada do outro que logo voltou a se pronunciar.

— eu não sumo, são apenas negocios — o mais velho disse sorrindo — fico feliz em saber que seguiu meu consenho quanto a cor de cabelo, rosa combina com você.

— obrigado hyung, mas digamos que meu irmão não pensa igual você — o menor disse sorrindo,recebendo um revirar de olhos do mais velho.

— seu irmão não tem um pingo de senço, então não precisa escuta-lo, escute a mim — Seokjin disse serio — então eu vou indo Kook, a gente se vê.

O mais velho disse por fim logo se retirando dali, deixando a passagem totalmente aberta para o menor.

— o que você quer conversar comigo hyung? — o menor perguntou assim que adentrou a sala e fechou a porta atrás de si.

— não ganho nem um bom dia maninho? —  acinzentado perguntou com um sorriso delineado em seus lábios enquanto via seu irmão mais novo se aproximar de sua mesa.

— bom dia hyung, mas agora me fala o que tem pra me dizer? — o menor perguntou em um tom de voz divertido.

— calma apressadinho — Jackson disse no mesmo tom de voz usado pelo mais novo — então como está seu tornozelo, ainda dói muito? — mais velho disse,batendo suas mãos levemente sobre a mesa.

— ainda doi, mas doi ainda mais quando eu penso nele — o de mexas rosas disse com uma careta, arrancando um sorriso de seu irmão.

— sabe, eu retiro o que eu disse sobre o seu cabelo, ele combina muito bem com você, é fofo, quem olha nunca imagina o que essa carinha é capaz de fazer, eu amo esse seu ar de falsa inocência — o acinzentado disse enquanto se levantava de sua cadeira, deu  a volta na mesa, se sentando sobre ela.

— não sei se levo isso como um elogio, ou não — o menor disse enquanto avaliava com o canto do olho algumas folhas sobre a mesa, e vendo sobre o que se tratava.voltou a se pronunciar.

— outro carregamento amanhã? — o de fios rosas perguntou enquanto fitava o mais velho, e o mesmo suspirou pesado antes de falar.

— sim,outro amanhã, bem no dia em que eu tenho uma viagem importante marcada, eu não gosto quando isso acontece, e é exatamente sobre isso que preciso conversar com você irmãozinho —  menor ergueu as sobrancelhas em pura dúvida,afinal o que ele teria a vez com as coisas de seu irmão.

— conversar comigo sobre isso, mas por que, o que eu tenho a ver com isso?

A dúvida estava evidente em cada palavra que era proferida pelo mais novo, afinal desde que se entendia por gente seu irmão nunca havia o chamado para esse tipo de conversa.


— é aí que você entra, como  eu terei que ir até nossa terra natal resolver alguns problemas, e não tenha mais ninguém nessa merda que entenda melhor de armas do que você,com exceção de Taehyung e claro,ele é incrível com as armas, mas o seu conhecimento sobre o assunto é indispensável, e como irmão do chefe, vulgo euzinho aqui, preciso que você vá no meu lugar amanhã.

O acinzentado disse em um tom de voz confiante, que faria qualquer um que o escutasse o tremer de medo e voltar atrás em suas palavras, mas esse não era o caso de Jungkook.

— mas eu nunca fui em nada desse tipo,por que eu iria agora, isso é coisa sua  não minha.

O de fios rosas disse, enquanto via seu irmão se levantar da mesa e dar a volta em sua cadeira e segurar  seus ombros com ambas as mãos.

— por que dessa vez eu estou pedindo para que você vá, e segundo, isso é coisa nossa não minha apenas, e terceiro,se eu mandei você ir é por que você tem que ir.

O homem disse em um tom de voz calmo,o que fez o menor estranhar tal ato.

— mas você sabe que eu não faço esse tipo de coisa, sou tipo aqueles policiais que não fazem trabalho em campo, e você sabe disse — o menor disse inclinando um pouco a cabeça para trás na cadeira,para poder ver o maior.

— eu sei muito bem disso Jungkook, por esse motivo não estou te pedindo pra fazer algo grande, estou pedindo simplesmente para que você confira um carregamento de armas pra mim, só isso,sem falar que Taehyung vai estar com você.


— se eu disser que não, eu vou ter que ir do mesmo jeito né?

O de fios rosas disse, e soltou uma lufada de ar enquanto sentia as mãos do seu irmão apertarem em volta de seus ombros.

— garoto esperto, agora vamos cuidar desse tornozelo ele tem que melhorar rápido, por que não aguento mais ver você mancando igual à um velho.

O de fios cinzas disse arrancando uma risada do menor.







...★...









— mas Park, você não acha isso um pouco demais? — o homem loiro disse deixando todo o seu nervosismo transparecer através de seu tom de voz. Park amava esse efeito que tinha sobre as pessoas.

— não acho que você tenha o direito de me dizer o que é ou não demais, quem decide isso sou eu — o moreno disse na maior tranquilidade possível — o que era bem contraditório ao que estava acontecendo.

— não estou dizendo o que você tem que fazer, só estou dizendo que ele não tem nada a ver com isso, o garoto não fez nada e talvez você possa estar pegando pesado demais — o homem voltou a falar,ainda no mesmo tom de voz.

—  você não tem que dizer o que  pensa sobre nada, eu digo o que fazer você apenas abaixa a cabeça como o bom cachorrinho adestrado que você é, e diz sim senhor — o moreno disse passando uma de suas mãos entre seus fios negros — por que meu querido amigo, essa é a triste realidade da nossa querida Itália.



As coisas mudam.

Não significam que melhoram.







Continua•


Notas Finais


Espero que vocês gostem, deixem nos comentarios se estão gostando ou não, isso ajuda muito, sem falar que motiva o autor. (Criticas construtivas são sempre bem vindas.)

Então espero que vocês continuem dando amor, pra essa segunda versão como davam pra primeira♡

Um beijão e até a proxima♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...