1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Prólogo e fichas!

História G BTS- interativa - Prólogo e fichas!


Escrita por: Juliatella1710

Capítulo 1 - Prólogo e fichas!


Eae!!!!!! Aqui estou eu com mais uma fic interativa... Desculpe mas não pude me conter! Dessa vez é sobre BTS ( >.< *~* ). Bem, vamos o prólogo! (Sei que tem gente que pula mas é melhor ler) 

Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji
Ayo ladies & gentleman

Junbiga dwaessdamyeon bureulge, yeah Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge a 

Nae seutaillo nae nae, nae nae seutaillo, eo
Bamsae ilhaessji, everyday

Niga keulleobeseo nol ttae, yeah Ja nollaji malgo deureo maeil I got a feel, I got a feel Nan jom jjeoreo
A jjeoreo, jjeoreo, jjeoreo, uri yeonseupsil ttamnae Bwa jjeoreong, jjeoreong, jjeoreonghan, nae chumi daphae

Modu bisiri jjijiri, jjingjjingi, ttilttirideul Narangeun sanggwani eopseo 'Cuz nan huimangi jjeoreo, haha
Okay, urin meoributeo balkkeutkkaji jeonbu da jjeo jjeoreo

Haruui jeolbaneul jageobe jjeo jjeoreo Jageopsire jjeoreo sareo cheongchuneun sseogeogado

Deokbune moro, gado dallineun seonggonggado

Sonyeodeura, deo keuge sorijilleo jjeo jjeoreong
Bamsae ilhaessji, everyday

Niga keulleobeseo nol ttae, yeah Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge I don’t wanna say yes I don’t wanna say yes

Eu dançava com toda a energia que eu tinha. Eu fazia todas a vozes e dançava a coreografia que já tinha decorado.
-Francamente Julie! Sai desse porão e vem me ajudar com a SUA mala! Eu ouvi a Yui gritar do andar de cima. Tirei os meus fones de ouvido e pausei a música. Prazer, meu nome é Julie Elisabeth Eterios Magnus, tenho 18 anos e terminei o ensino médio ano passado. Passo todo o meu tempo livre compondo, cantando e dançando. Eu moro junto com a minha melhor amigo Yui Hikase. Atualmente a minha casa, ou a casa da Yui, fica aqui na cidade de Tóquio pois Yui é japonesa. Mas isso vai mudar amanhã! Estou me mudando para a Coreia pois finalmente consegui o trabalho dos meus sonhos! Irei fazer parte do novo grupo do BTS!!! Tudo começou quando o BTS fez um show comemorativo e eles mesmos escolheram 17 garotas para se apresentarem para eles. Essas garotas não os conheceram mas o grupo vou a gravação das apresentações. Das 14 garotas 7 foram aceitas para entrar para o novo grupo do BTS! E adivinha, eu fui uma delas!!! Subi as escadas do porão e fui para o meu quarto. Quando cheguei lá encontrei a Yui chorando.
-Vou sentir saudade... Ela falou me abraçando.
-Sua escandalosa... Eu venho te visitar quando quiser! Você é como a minha irmã! Eu falei tentando acalma-la. Aproveitamos ao máximo o nosso último dia juntas. No dia seguinte como sempre eu demorei 30 minutos para levantar da cama e tive que sair correndo de casa.
-Tchau escandalosa do caralho a 4!!! Eu gritei para ela indo em direção ao avião.
-Tchau sua dorminhoca porca! Ela gritou de volta. Que linda amizade. Entrei no avião e olhei para o aero Porto enquanto o avião começava a se mover. O que será que vai acontecer da qui para frente? Quem são as outras garotas? Será que eu vou conseguir? Essas perguntas martelavam na minhas cabeça. Eu abri um largo sorriso, coloquei os meus fones de ouvido e fiquei encarando a cidade de Tóquio se distanciar cada vez mais.

Entao vocês puderam conhecer um pouquinho da minha personagem! Vamos lago ao que interessa que são as fichas. Gente, eu tentei fazê-las o menos possivel para não ficar chato é enjoativo para vocês então aqui está: (tirem os parênteses)

NOME COMPLETO:

IDADE:

DATA DE NASCIMENTO:

SIGNO:

APARENCIA: (em anime ou humano, tanto faz mas eu adoraria com descrição!)

PERSONALIDADE: (por favor evitar adjetivos soltos! Isso pode fazer u interpretar mal a sua personagem!)

HISTORIA: (nem todo mundo tem uma vida desgraçada lembram! Eu mesma adoro exagerar mas não abusem tipo: OVINs, Unicórnios e suicideos para todo lado também não ne?)

TALENTOS:

ROUPAS:

PAR: (Suga não disponível. Não é obrigatório)

RELAÇÃO COM:

Companheiras:

Bts:

Funcionarios Big Hit:

Fas:

Inimigos:

par:

GOSTA:

NAO GOSTA:

 

então é isso! Estarei esperando as fichas para poder começar! Lembrando que você pode ser um personagem extra tipo: faço parte de outro grupo de J-pop ou trabalho para a Big Hit...

bjs!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...