1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Especial Halloween!!!

História G BTS- interativa - Especial Halloween!!!


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Eeeee!!!! Perímetro especial da fic! Tomara que gostem!!!! Fiz com muito carinho! :3
Gente, eu presiso que vocês leiam o cap anterior antes d eles o especial! Se já leram, Aproveitem! Bjs!

Capítulo 11 - Especial Halloween!!!


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Especial Halloween!!!

~~~~~~~Especial Hallowen~~~~~~
^Julie povs on^
-MALDIÇÃOOOOOOO!!!!!! QUEM FOI O DESGRAMADO QUE FEZ ISSO??? Eu gritei saindo do meu quarto. 
Eu tinha acabado de acordar e qua do eu fui olhar as horas no cel vi a minha cara completamente rabiscada.
-Feliz Hallowen!!! Disse a Mayu e a Sasah juntas.
-Vão para puta que pariu... eu disse voltando para o meu quarto.
Depois de vários minutos com a bucha consegui tirar a tinta da minha cara. Troque de roupa para um short jeans, um all Star preto de couro e um blusa preta.
Fui até a sala e vi a Mayu e a Sasah dormindo sentadas no sofá uma do lado da outra. 
-Olha um sofá vazio! Que sono... acho que vou me deitar um pouco! Eu falei e me sentei em cima das duas.
-CARALEOOOU JULIE! SAI DE CIMA! EU NÃO RESPIRO! Gritou a Sasah me batendo.
-Falem baixo... disse o Mozão (suga) no outro sofá Ainda de olhos fechados. 
-Ok ok... eu falei saindo de cima delas.
-TÁ PRONTO CACETE! Gritou o Jin da cozinha.
-Oxi... tá todo mundo tão agressivo hoje... disse a Angel se juntando a nos.
-Né? Concordou a Akemy. 
-Ok, está pronto meus amores dessa vida... disse o Jin falso.
-Melhoro Oppa... disse o Kookie.
-Cadê o Jimin, o Tae e o Hope? Eu perguntei notando somente as 11 pessoas na mesa.
De repente nos ouvimosnuns barulhos estranhos vindo das escadas. Eu levantei e fui ver o que era. Estava tudo escuro e a única coisa que eu consegui ver foi uma figura negra pular na minha direção.
-SAI DEMENTADOR DO CACETE!!! Eu gritei dando um chute na cara do bicho.
-Caramba... não pode nem mais brinca que leva chute... disse o Hope tirando a máscara.
-Vai assustar meu irmão vai... eu disse irritada.
-Boa ideia! Vo chama ele! Disse o Hope saltitando pegando seu celular.
-Eai gente? Perguntou a Sook na mesa com uns morangos na boca.
-Eai o que? Perguntou a Ji.
-A gente vai fazer o que nesse halloween? Perguntou a Sook.
-Queria lembrar que as senhoritas tem uma sessão de fotos para fazer. Disse o Jimin aparecendo do nada.
-Que chatoooooooo...... eu disse e depois colocando um pedaço da panqueca na boca.
-Calma, ela termina às 14, vices podem se divertir depois. Disse alguém que aparei do inferno ataras de nós.
-SAI CAPETA!!!! QUE ÉS TUS???? Gritou a Mayu.
-Prazer! Me chamo Momo e também sou k-poper! Disse a garota. Ela era. Em parecida comigo, ela tinha olhos verdes claros, cabelos louros claros só que os dela iam até a altura dos ombros. 
-O_Ok... quem é você é como entrou na casa... disse o V chegando na cozinho e se deparando com a Momo.
-Oi! Eu sou a Momo! Ela disse imitando o Goku.
-Pera aí... você é a Momo, líder do grupo de k-pop Starish? Perguntou o V animado.
-Aha... disse a Momo confusa.
-AHHHHHH!!!! EU TÔ VICIADO NAS SUAS MUSICAS! Disse o V.
-E eu nas suas! Disse a Momo.
-Ou... ok, mas por que você tá aqui? Perguntou o Namjoon.
-Eu vim levar vocês para a sessão de fotos, nós vamos fazer juntos. Disse a Momo.
-Ahhhh.... ok então, você já tomou café da manhã? Perguntou o Jin.
-Ahh... não. Disse a Momo.
-Está servida? Eu perguntei com um sorriso.
-Claro! É panqueca! Ela disse se sentando entre eu e a Mayu.
Nós conversamos muito com a Momo e descobrimos que ela é muito gente boa.
-Ok, estamos todos comidos então vamos para o carro! Ela disse levantando.
Saímos da casa já prontos e encontramos na porta do casa uma Mercedes-Benz S-600 Pullman.
-Caraleou! Gritaram os meninos.
-OXI... então é isso que os famosos tem? Quero ser famosa! Disse a Sook babando pela limusine.
-Tenho certeza que serão, agora entrem. Ela disse entrando.
-É como dizem "quem pode, pode" disse o Hope entrando no carro.
O caminho foi bem silencioso, tipo, muito mesmo, foi tão silencioso que o Suga, o Jin e o Jimin dormiram. O Suga quês estava do meu lado acabou dormindo com a cabeça encostada no emu irmanei fazendo eu ficar que nem um pimentão. OJin dormiu encostado no Namjoon e o Jimin dormiu com a cabeça encostada na Angel que congelou e ficou pálida.
Eu e a Momo começamos a rir.
-Faz cafuné nele... disse a Momo Ainda rindo. A Angel foi lá e começou a fazer cafuné nele.
-KAWAAAIIIII!!!!!! Disse a Sook tendo uma crise de fofura.
-Ah? Perguntaram as outras.
-É mesmo... vocês não sabem japonês... kawai é fofo, fofinho em japonês. Explicou a Sook.
-Chegamos! Disse a Momo mas ninguém prestou atenção.
-CHEGAMOS CARALHO! Ela gritou.
-Putaquemepariuquemerdaestáacontecendojusuis? Gritou o Suga em um pulo acordando.
-É melhor a gente ir... eu falei vermelha igual a um pimentão.
-A_A_Angel? Perguntou o Jimin percebendo como estava.
-Já chegamos! Vamos sair? Perguntou a Angel.
-T_T_Tá... ele respondeu.
A nossa sessão de fotos seria em um hospital abandonado.
-Hohohoh.... que lugar macabro... disse a Ji olhando em volta.
-Best place for a party. Eu disse.
-Yes... concordou o Nam.
-Ei, por que não fazemos uma festa de Halloween? Perguntou a Mayu.
-Por que não? Perguntou o Kookie.
-Partiu então! Disse a Sasah animada.
-Aqui mesmo? Perguntou o Tae.
-Pode ser... respondeu a Sook.
-Podexa que já vou reservar o place... disse a Momo aparecendo do nada.
-Vo_Você não estava do outro lado do prédio? Perguntou o Jin.
-Ah? Claro que não né? Ela disse com um sorriso. -Vamos logo que a dedão já vai começar.
Nos seguimos para a área do visual onde fizemos maquiagem, trocamos de roupa e mexemos no cabelo. Posar para as fotos me deixa constrangida sim, mas eu fingia que estava tudo bem. No começo eram fotos mais espontâneas, mas depois nós começamos a fazer umas caras... como dizer sem ficar vermelha? ..... sexy? ......... nos fizemos um sessão individual, umas em grupo, e no final fotos com os membros do BTS. As duplas para as fotos em dupla foram: Nam e Eu, V e Sasah, Jin Jimin Angel e Akemy, Mayu e  Suga, Hope e Ji e Kookie com a Sook. Começou com o grupo do Jimin Jin. Angel e Akemy, depois o Do V e da Sasah, Mayu e Suga, Kookie e Sook, Hope e Ji e por fim, eu e o Nam.
-Ah..... foi um dia bem cansativo! Eu disse me espreguiçando enquanto saímos do local.
-Foi mesmo... concordou a Momo. 
-Mas lembrem que ainda tem a festa hoje à noite! Disse a Mayu.
-Macumba! É mesmo! Temos que ir providenciar as fantasias agora mesmo! Disse o Jimin.
-Eu já sei qual eu quero... disse o Suga.
-Qual? Eu perguntei.
-Segredo. Ele respondeu com um sorriso que fez seus olhos fecharem. 
-Ok! Partiu Shooping! Disse Sasah fazendo um pode tipo a do superman.
-Ok né... disse a Angel e nós entramos no carro.
Andando pelo Shooping com tranquilidade... mintira, mesmo de máscaras as ARMYS reconheceram os meninos. Foi uma confusão total! Mas mesmo assim conseguimos compras as nossas fantasias e voltando para casa.
-Aqui está o endereço... a festa começa às 19 tá? Perguntou a Momo entregando um bilhete para o Nam.
-Ok... até... ele se despediu.
-Até... ela disse sorrindo de volta e indo embora.
-Gente... alguém tem horas? Perguntou o Jimin.
-Ahh... são 5:47 da tarde por que? Perguntou a Sasah.
-Nem temos tanto tempo antes da festa! Disse o Kookie.
-Gente... saca só nisso... disse a Ji olhando algo chocada no cel.
Todos Fomos para em volta dela e olhamos no seu cel. Ela estava no Google e tinha pesquisado "Starish" o nome do grupo da Momo. Lá tinha os dados como quando foi fundando, suas musicas etc. e no final havia a foto e os dados do integrantes... e onde estava escrito "Momo" a foto era de uma garota completamente diferente.
-WTF... disse a Sasah.
-Caraleou me caguei agora... disse o V.
-Gente, isso é sério! Se essa aqui é a Momo do Starish então quem é a garota que fez as fotos com gente? Perguntou o Jin.
-Na verdade, vocês viram ela aparecer em alguma foto? Eu perguntei.
-Pior que.... não...Concluíram todo mundo.
-Gente eu To ficando com medo... disse a Ji.
-Ok... vamos resolver esse problema da "falsa Momo" na festa tá? Agora vamos nos arrumar. Disse o Suga tirando o cel da mão da Ji e desligando ele.
-Ok... concordamos todos.
Nós fomos para o quarto vazio que tínhamos usado para nós arrumar na festa. Algumas meninas até pintaram o cabelo para a fantasia. Eu me troquei rapidinho e comecei a maquiagem que era a parte mais "detalhada" Da minha fantasia. Logo terminei pois era rápida nesse assunto. Fui ver se as meninas precisavam de ajuda. Ajudei a Angel na maquiagem dela que era bem importante. O cabelo dela ela tinha pintado de preto e eu acabei arrumando também. Com certeza a fantasias da May era uma das mais detalhadas. O cabelo não era um problema pois ela colocaria uma peruca mas a maquiagem sim. Acabou que eu e a Ji ajudamos a Mayu na sua maquiagem. A fantasia da Sasah não era uma das ais fáceis mas ela conseguiu se virar sozinha. A fantasia da Ji era meio provocante mas não muito detalhada então ela não precisou de ajuda. Ajudei a Akemy na sua fantasia que era bem complicada mas a parte de cabelo e maquiagem ela fez sozinha. Por fim, eu pedi para a Sook para fazer a sua maquiagem por que maquiagem de machucado é para mim a mais divertida de se fazer. Ela deixou então eu acabei fazendo. Algumas horas depois nos terminamos.
-Julie, sinceramente eu acho que você esqueceu a parte do "terror" na sua fantasia. Você está bonita e não assustadora. Disse a Sasah.
-Foda-se. Eu disse dando ombros.
-Ok, gente já são 7:20 nós já estamos atrasadas. Disse a Angel e nós saímos do quarto.
-Finalmente! Você demoraram para cace... começou o Nam mas parou quando não viu.
A Akemy tinha um look estilo "boneca de pano vudu"? Não sei mas era tanto fofo quanto assustador. O Jin usava uma fantasia de morte que era MUITO sinistra. Quase não identifiquei ele.
A Angel estava vestida de "moça  demônio dos capiroto dançante
 Eni gótica"? Não sei, só sei que era bem assustador.
A Mayu estava com uma fantasia sinistra de "boneca de porcelana" que até eu que não tenho medo senti um calafrio. O Nam estava com uma fantasia idêntica ao "assassin's creed".
A Sasah estava de "boneca/fantoche humano". Era bem bonito... mas dava medo também. O V usava uma roupa de Capitão de Cruzeiro o que me pareceu muito engraçado.
A Ji usava uma roupa de "coelhinha sexy" e o  Hope usava uma roupa de "advogado ricasso"? Não sei, ele usava um colete de couro por cima de uma camisa social branca, calça preta, sapato social e tudo mais.
A Sook estava um "Chuky" aterrorizante é bonito enquanto o Kookie estava de "Jason".
Eu estava com uma roupa de "rainha das trevas" cabulosa e linda  e o Suga usava uma roupa de "valete de Alice nos países das maravilhas"? Não sei, só sei que ele estava lindo.
-Não sei se falo que estão bonitas ou assustadoras... menina você Julie, você está só bonita mesmo. Disse o Jimin com aquele jeito dele. Vi o Suga fazer uma careta.
-ok, nos encontramos na festa tá? Perguntou o Nam já saindo da casa.
-Ok. Respondemos e cada grupo entrou no seu carro.
Depois de muito tempo no carro chegamos na casa Onde seria festa.  Já na entrada podíamos ver muitas pessoas o que nos deu ânimo. Saímos do carro e fomos para a entrada. 
-Gente! Há estava preocupada com vocês! Disse a Momo aparecendo nada e vindo até nos.
-Er... é que... começou a se enrolar a Sook.
-Nós nos atrasamos por conta das fantasias, foi mal... eu disse. 
-Ah, então tudo bem! Ela disse. 
-Vamos vamos! Podem entrar! Ela disse e nós entramos no prédio.
Tinha muitas pessoas lá dentro. Logo perdemos a Momo de vista. 
-Ok gente, vamos nos dividir e procurar a garota. Caso a achem mandem uma mensagem. Disse a May.
-Ok. Dissemos todas juntas e cada uma foi procurar em um canto.
^Autora pois on^
Julie foi procurar dentro do hospital.
Mayu foi procurar no segunda andar junto com a Angel.
Sook foi olhar no jardim da frente e a Ji no jardim de trás. 
Akemy foi olhar no terceiro andar junto com a Sasah. 
-Então... quem você acha que ela é? Perguntou a Sasah para a Akemy.
-Sinceramente... não faço ideia. Respondeu a Akemy. As mais novas vasculhavam o terceiro andar mas não achavam a garota.
*Enquanto isso em Outro lugar*
-Por que tem tantas pessoas aqui porra? Se Perguntou a Sook se espremendo entre as pessoas para tentar andar.
-Assim eu nunca vou achar... disse a mesma consigo mesma. Sook subiu em uma mureta e olhou para as pessoas na sua frente tentando achar a Momo.
*Enquanto isso em Outro lugar*
-Já pensou que aqui tinha pessoas em estado terminal? Perguntou a May.
-Não tá ajudando May... disse a Angel olhando em uma das sala.
-Eu sei... é que eu não consigo para de pensar nisso... ok... esquece... quer chiclete? Perguntou a Mayu.
-Quero sim... disse a Angel e elas voltaram a procurar.
*Enquanto isso em outro lugar*
-Caraleou... quanta gente... disse a Julie andando ao meio da multidão na sala do prédio.
De repente Julie sente alguém puxa-lá e passará mão na sua bunda. 
-Oi gatinha... então... qual seu nome? Perguntou o cara.
-Tira a mão dela! Julie ouviu alguém disser e empurrar o cara.
-Nico? Perguntou Julie assustada.
-Você está bem? 
-Estou mas o que você está fazendo aqui? 
-O Hope me convidou.
-Muleque... quem você pensa que é? Gritou o cara voltando e dando um soco na cara do Nico. Ficou vermelho e foi tão forte que ele caiu no chão. Toda envolta estavam olhando para a gente. A raiva brotou no meu peito. Antes que eu me desse conta eu tinha o meu punho na cara do cara devolvendo o soco com o triplo da força. 
-Toque no meu irmão de novo que eu juro que não pego leve. Eu disse sombria. -Vamos Nico. Eu falei ajudando o meu irmãozinho levantar. Nós fomos até o bar.
-Uma água e um copo de gelo. Eu pedi para o barman e ele logo trouxe. -Tira a mão... eu falei Para o Nico que tampava o machucado com a mão. Eu tirei e vi que não estava tão feio mas ainda sim devia estar doendo.
-Desculpa... ele disse cabisbaixo enquanto Julie limpava o machucado na sua bochecha.
-Desculpa por que? Eu perguntei calma colocando um gelo no local.
-Por... por não conseguir te proteger... Ele disse triste.
-Nico... eu nunca pedi que você me protegesse... Julie falou sorrindo. -Melhoro? Julie perguntou  tirando o gelo.
-Um pouco... sim... valeu... ele disse. 
Julie logo ouviu seu celular tocar.
*Chamada on*
[Sasah]-Ju?
[Julie]-É você Sasah? 
[Sasah]-É sim, acabei de ver a Momo saindo do jardim dos fundos!
[Julie]- A Ji está lá! Vou avisar ela! Nos encontramos lá em pouco tempo!
[Sasah]-Podexa! 
*Chamda off*
-Nico! Vamos! Julie disse se levantando sendo seguida pelo irmão.
*Chamada on*
[Julie]- Ji! A Momo acabou de sair do jardim onde você está! 
[Julie]- Ah! Ok, vou procurá-la! Espero vocês aqui! 
[Julie]-Ok! 
*Chamada off*
-O que está acontecendo? Perguntou o Nico.
Enquanto os irmãos conversavam os meninos do BTS chegavam na festa.
-Cadê aquelas malucas? Perguntou o Hope.
-Ali! Eu reconheço aquela cabeleira ruiva em qualquer lugar! NICO! Gritou o Tae.
-Pera Ju... TAETAE? Gritou o Nico de volta.
-aqui! Disseram os meninos balançando os braços. Os irmãos forma ao encontro dos amigos.
-Eai... Nico... o que aconteceu com o seu rosto? Perguntou o Tae.
-Nada... um cara foi abusar da minha irmã... disse o Nico sem graça. 
-OQUE? Gritaram os meninos.
-Tudo bem! Eu dei um soco na cara dele!
Julie disse sorrindo. -Mas isso não importa! A Sasah viu a Momo perto de onde a Ji está! Julie disse e assim eles começaram a correr até o jardim de trás. Quando chegamos lá todas as meninas já estavam lá. 
-Oi! Disse a May para os meninos. 
-Eai! Desculpa a demora, tivemos uns imprevistos. Explicou o Nam.
-Ok vamos! Disse o Nico e começamos a ir na direção de onde a Momo tinha ido. 
Acabamos indo para em um lago bem bonito.
-Wtf... disse a Sasah.
-Oi!!! De repente a Momo estava do outro lado do lago olhando para a gente.
-Que_Quem é você? Perguntou o Jimin.
-Sou a Momo ué? Ela disse confusa.
-Não é não... eu falei.
-Há... é Verdade... eu não sou a Momo que eu disse ser... ela afunilou um pouco triste.
-Então quem é você? Perguntou a Sook.
-Infelizmente não posso falar... ela disse cabisbaixa.
-Você não é da qui né? Perguntou o Hope.
-Não. Respondeu a Momo.
-Então é de onde? Perguntou o Suga.
-Eu sou de um lugar muito distante da qui... mas... que está muito fácil de acessar... ela disse sorrindo.
-Você é um ET? Perguntou a Akemy.
-Meus amigos me chamam de ET às vezes mas... não, não sou um ET. Ela concluiu e depois olhou para as estrelas. -Está na hora deu ir... ela concluiu.
-O que??? Perguntou o Jin.
-May... continue engraçada e louça. Ji, continue sendo responsável e divertida. Sasah, continue sendo pirada é fã de jogos! Sook, continue sendo a "adulta" do grupo tá? Angel, continue sendo essa coisa fofa que você é! Akemy, continue sendo essa pessoa feliz e alegre! Julie, continue sorrindo, a sua jornada vai ser difícil mas... sei que sempre irá lembra da flor. A garota misteriosa disse e por alguma razão uma lágrima escorreu pelo meu rosto. "Por que estou chorando?" Eu me perguntei mentalmente. Um flash vei da direção da Momo e de repente ela não estava mais lá, somente um vento calmo e uma semente. A semente logo desapareceu na terra e onde a semente caiu um grande árvore começou a crescer super rápido. Logo, estávamos olhando para uma árvore de pêssego. "Pêssego, Momo em japonês" 

FIM


Notas Finais


Gente, a Momo é um personagem especial que só vai aparecer nesse cap! Eu espero de coração que tenham gostado! FELIZ HALLOWEEN!!!! Bjjjsssssss!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...