1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Oiieee!!!

História G BTS- interativa - Oiieee!!!


Escrita por: Juliatella1710

Capítulo 14 - Oiieee!!!


OIEEE!!!! Entaooo.... eu estava pensando em fazer opimo especial de natal do nível do Halloween ou melhor/maior! 

Mas como todas vocês devem saber eu sou um pouquinho meio lenta para postar os caps (mesmo passando as madrugs escrevendo) eu achei melhor começar logo.

Mas antes do meu pedido eu preciso explicar umas coisas antes. 

GENTE, CAPTA AQUI MANO, TUDO o que acontece nos caps que começam com "ESPECIAL" nao tem NADA a ver com os outros caps. por exemplo, tudo o que aconteceu no especial de halloween não foi e não será citado nos caps normais da fic, e o mesmo acontecerá com os futuros especiais. Então, nesse especial a Julie está sim, com eles, ela não deu uma de vida loka e fugiu.

ok, tudo explicado então vamos para o pedido. 

Para o especial de Natal eu preciso que vocês mandem o nome da sua personagem junto com o link para o look de natal dela nos comentários.

é só isso mesmo.

muuuito obrigado por tudo!

bjs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...