1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Conhecendo o G BTS!

História G BTS- interativa - Conhecendo o G BTS!


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Eeeeee!!!! Primeiro cap postado!!!! Tomara que gostem. Aqui eu só fiz as garotas se conhecerem. Calma que a medida do tempo elas vão se conhecendo melhor! Nada dos garotos por enquanto! Bjs!

Capítulo 2 - Conhecendo o G BTS!


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Conhecendo o G BTS!

^Julie povs on^
-Moça.... Moça... MOÇA! Eu ouvi alguém dizer, ou melhor gritar no meu ouvido.
-Ahhhhh!!!!! Putaquepariuquemerdaéessa? Eu falei assustada olhando em volta e percebendo que ainda estava no avião. 
-Com licença moça, o avião já pousou. A aero moça que me acordou disse. Acenti com a cabeça e tirei meu cinto. Eu estava com energia de sobre e não conseguia parar quieta! Olhei em volta e vi que todos os outros passageiros já tinham ido embora. Vou sentir saudade do Japão. Pera...
-Esse voo foi internacional! Por quanto tempo eu dormi??? Eu perguntei para a aero moça. 
-Ah.... Umas 2 horas. Ela me respondeu.
-Ata, nem foi tanto... Eu falei pegando a minha mochila e saindo do avião. O aero Porto era bem grande mas eu achei uma segurança com um papel combo meu nome.
-Com licença... Eu sou Julie Eterios. Eu falei em coreano para a moça.
-Ah! Prazer Mestra Julie, me chamo Liz e serei a sua guarda costas. Ela falou se curvando para mim.
-Muito prazer Liz, mas... Não precisa disso de Mestra não! To susa só com Julie mesmo... Eu falei coçando a minha nuca.
-Como quiser Mestra Julie. Ela falou pegando as minhas 3 malas e me guiando até um carro preto. Eu entrei e vi que tinha um motorista. Logo em seguida a Liz também entrou e se sentou do meu lado.
-Então... Mestra Julie.... Essa é a sua primeira vez na Coreia? Ela me perguntou com um sorriso acolhedor.
-Aha. Eu respondi.
-O que está achando? Ela me perguntou.
-Lindo... Eu falei encarando a cidade de Seoul pela janela do carro. De longe eu vi um gigantesco prédio branco bem chique.
-Lhe apresento a sede da Big Hit mestra Julie. Disse a Liz quando nos aproximamos do prédio branco.
-Mestra, entre na recepção e se identifique com a caixa. Disse a Liz.
-Ok, e depois... Liz? Eu perguntei mas ela já não estava mais lá.
-Eita! Então tá né... Eu falei. Quando eu ia dar o meu primeiro passo alguém trombou em mim. 
-Nossa! Foi mal! Disse a garota que tinha esbarrado em mim.
-Não tem problema... Quer ajuda? Eu perguntei apontando para as malas delas que pareciam estar mais pesadas que as minhas.
-Nossa! Obrigada! Prazer, me chamo Angel. Disse a garota.
-Prazer, sou Julie. Eu falei
-Ei, valeu e tals mas você também tem mala! Ela falou apontando para as minhas malas. 
-Eu levo as suas que são só duas é uma minha e você leva as minhas outras malas. Que tal? Eu perguntei para ela.
-Pode ser! Ela me respondeu com um sorriso.
-Então, por que veio até a Big Hit? Eu perguntei enquanto entrávamos no prédio.
-Fui uma das 7 garotas que ganharam a apresentação. Ela me disse eu eu choquei.
-Chocada! Eu também! Eu falei muito animada.
-Sério???? Vai ser ótimo conviver com você! Ela falou fofinha.
-Jesuis que coisa fofaaaa!!!! Também acho. Falei tanso um ataque de FOFURA! Chegamos na recepção (muito grande por um acaso)
A moça da recepção estava de fones de ouvido então não ouvia quando nos a chamávamos.
-Ei... Com licença... Moça.... Moça... MOÇAAAA!!!!!! Eu tentava chamar a sua atenção mas ela não tirava os olhos do computador.
-Licença... Mas... Vocês são as integrantes do G BTS? Ouvimos alguém falar com a gente. Kid viramos de demos de cara com outra garota da nossa idade. 
-Sim. E você? Perguntou a Angel.
-Também. Prazer me chamo Ohany. Disse a garota.
-Legal! Então... Pelo menos você sabe o que temos que fazer? Eu perguntei para ela com um sorriso.
-Sei sim, mas... Qual o nome de vocês? Perguntou a Ohany.
-Nossa! É verdade... Prazer me chamo Angel e ela ali é a Julie. Disse a Angel.
-Oi. Eu disse.
-Prazer, bem, pelo que eu entendi é para irmos para a sala 89 do prédio que fica no oitavo andar. Explicou a Ohany.
-Valeu Ohany! Eu disse dando Ourinhos de animação.
-Por favor, me chamem de Hany ou Sook. Ela pediu.
-Ok Hany. Eu falei e assim nós começamos a procurar a sala 89. Quando FINALMENTE achamos a bendita sala eu entrei correndo dentro dela, joguei as minhas malas no chão e depois me joguei no chão.
-Criatura você tá bem? Olhei para cima e vi uma garota com cabelos coloridos muito chamativos me perguntar.
-To sim, é só alegria... Adorei seu cabelo... Prazer, Julie. Eu falei.
-Prazer, Mayu. Ela disse rindo.
-Mayu, quem são? Ouvi alguém  perguntar da mesa no meio da sala.
-Sei não Mi.... Disse a Mayu.
-É melhor nos apresentarmos... Prazer me chamo Angel, essa é Sook e aquela ali no chão é a Julie. Explicou a Angel.
-Prazer então... Me chamo Mi-chá, essa é a a Mayu é aquela ali é a Ji. Explicou a garota na mesa apontando para a garota colorful e outra garota na mesa. A porta se abriu e um Homem com um terno preto.
-Muito prazer garotas, eu me cha... O homem começou a dizer mas uma criatura abriu a porta e apareceu.
-Cheguei! Prazer, sou a Sasah! Ela falou sentando em uma das cadeiras. 
-Er... Bom... Agora que estão todas juntas eu vou explicar melhor as coisas. O grupo G BTS consiste em uma segunda parte do grupo principal do BTS. Na verdade, a partir de hoje o NTs será na verdade vocês garotas e os garotos do BTS. G BTS ou Girls BTS fará show cantando músicas próprias e músicas do BTS. Vocês iram morar em uma casa junto com o BTS . Agora sobre os seus horários. Na segunda, quarta e sexta vocês têm aula de canto e dança. Na Terça e na quinta vocês teriam ensaio. E nos finais de semana estariam livres para fazerem o que quiserem. A sala de ensaio de vocês é a mesma do BTS mas seus horários são trovados. Quando eles estiverem no intervalo você estarão ensaiando e você versa. Julie já conheceu a sua guarda costas chamada Liz, ela as levará e as buscará em todos os seus compromissos durante a semana. Iremos levá-las agora para  os seus dormitórios. Ele explicou e assim abriu as porta para sairmos. Antes de eu sair a Sasah veio falar comigo.
-Como acha que vai ser a partir de agora? Ela me perguntou. Eu olhei para ela e respondi.
-Não faço ideia. É assim saímos da sala 89.


Notas Finais


Desculpe se não ficou como imaginavam, tentarei melhorar! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...