1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Compras e Whats

História G BTS- interativa - Compras e Whats


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Ufa! Consegui postar ainda hoje! Amanhã tem mais! Bjs!

Capítulo 5 - Compras e Whats


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Compras e Whats

Money, get away
Get a good job with more pay and you're okay
Money, it's a gas
Grab that cash with both hands and make a stash
New car, caviar, four star daydream
Think I'll buy me a football team

-Money/Pink Floyd

Tava o maior climão no carro. Eu, a Angel e a Ji estávamos de cara fechada olhando para a paisagem.
-Sério gente... Vocês vão ficar assim até quando? Perguntou a Hany.
-Quem mandou me acordar cedo... Disse a Ji e eu e a Angel concordamos com a cabeça.
-Mas nós precisamos vir fazer essas compras! É isso ou a gente continua a dormir no sofá! Disse a Mi.
-Ok, mas, vocês vão me deixar dormir o resto do dia tá? Eu disse emburrada.
-Ok.... Disseram as meninas juntas. Aí convencer a Angel e Ji para esquecer sobre aquilo foi fácil.
-Então... Por que necessariamente hoje, o dia que eu estou com uma ressaca daquelas, não me lembro de nada depois do meu quinto copo de tequila, nós temos que ir fazer compras? Perguntou a Mayu.
-Lembra que nós que temos que mobiliar o nosso quarto? Nós estamos indo comprar os móveis! Disse a Hany.
-Ahhhhhh..... Mas por que hoje? Perguntou novamente a Mayu.
-Por que amanhã é segunda! Disse a Ji.
-É que que têm? Perguntou a Sasah.
-Você a a Angel vão para a escola uai! Eu falei.
-ESCOLA?????? Gritaram as duas juntas.
-Sim, ou pesquisei sobre vocês, a Sasah tem somente 15 anos e está no primeiro ano do ensino médio e a Angel tem 17 e está terceiro ano! Eu falei olhando no meu cel.
-SOCOROOOO!!!! UMA STALKER!!!! Gritou a Sasah.
-Nada disso, mas alguém que presa o estudo. Eu falei seria.
-É mas quando mais nova, quero dizes, até anos passado odiava assistir às aulas e estudar. Disse a Mi rindo.
-AHHHHH!!!!! UMA STALKER!!!! Eta Giovana! Como tu sabe disso???? Eu perguntei perplexa.
-Eu estudei sobre você Julie Elisabeth Eterios Magnus... Disse a Mi com um ar um tanto assustador. 
-Gente que nome grande... Olha! A Sagrada Ikea!!!! Disse a Mayu. Nós descemos do carro, os garotos colocaram as suas máscaras e nós começamos a entrar. O V pegou a galera do Kookie e começou Filmar.
-... Então foi por isso que nós estamos aqui... Afro conheçam a líder do G BTS.... Ele disser chegando perto de mim e me filmando. Eu fiz uma careta e depois uma pode muito estranha que todos riram.
-Mas... A palavra Julie e líder boa podem ficar na mesma frase! Eu mesma falei.
-Não pera... Pode sim... "-Julie nunca será uma líder..." Consegui. Eu mesma me completei. Eu roubei a câmera da mão do V e comecei a filmar as garotas.
-Miiiii....... Me dá esse chicleeeete.... Eu falei balançando a câmera. 
-Pede para a Mayu. Ela falou ouvindo música.
-Mayuuuuuu.... Me dá chocleeeeete.... Eu falei balançando a câmera agor an frente da Mayu. Eu entreguei a câmera para a Sasah. Aí sabe quando começa a tocar aquela musiquinha no áudio do lugar? Então... Começou a tocar Fire do BTS.
-Que puta consistência... Falou a Hany. Aí eu, a Ji, o Kooike, o Jimin, o Hope e o Suga começamos q dançar a música. Aí percebi que o Hope olhava estranho para a Ji. Eu saí da dança e fui falar baixinho com a Mayu.
-Mayu... Olha como o Hope olha para a Ji... Eu falei em seu ouvido.
-Humnnnnnmmmmmm.... Ela falou "rindo" baixinho.
-Espalha para as outras garotas... Eu falei para e ela e voltei a dançar. Nós olhamos muitas coisas MESMO! A Sasah comprou uns pcs que tava até vontade mas eu pensei melhor e guardei o dinheiro.
-Vamos Julie! Não é sempre que temos 70.000 para gastar! Disse a Sasah comprando os seus pcs. 
-Quero guardar para outra coisa... Mas menos assim estou gastando de mais! Eu falei vendo tudo o que queria.
-A.P.R.O.V.E.I.T.A!!! Disse a Sasah pegando uma cadeira. Ok, a partir desse momento eu ativei o mode "Julie gasta tudo" e comecei a pegar realmente tudo o que queria. Depois de horas na Ikea comprando tudo o que queríamos e mandamos entregar de caminhão . Fomos para casa e quando chegamos lá o caminhão já estava lá. O Kookie pegou novamente a câmera e começou a filmar.
-Então... Essa é a nossa nova casa!!!!! Que eu não vou mostrar!!! EEEEEEE!!!!! Então... Aqui temos uma tar peça da fale presente, ou mais conhecido como V... Ele disse filmando o V que dormia em uma pose um tanto peculiar. 
-Gente... Pera aí... Julie me passa aquela caneta... Disse a Sasah se aproximando do V. Eu entreguei a caneta permanente para ela e ela começou a desenhar na cara dele. Quando ela estava terminando o bigode o V acordou.
-Ei! O que você está fazendo? Ele perguntou estranhando ela.
-Nada não, achei que tinha algo no seu rosto... Ela respondeu e assim o V começou a agir normalmente com a cara toda desenhada. Todos estávamos segurando o riso o que era muito difícil com um V andando de um lado para o outro com um bigode de tinta e outros desenhos na cara. Mas, ao a Sasah não aguentou mais e começou a rir. Aí o V logo percebeu que ela ria DELE e foi ver se tava tudo certo. Quando ele viu o seu reflexo no caminhão ele começou a correr atrás da Sasah e a gritar que ela iria lhe pagar. Quando tudo já estav fora dos caminhões nós começamos a arrumar os quartos.  Pintamos as paredes, montamos as camas, os móveis. Foi tudo muito divertido e cansativo. Depois de arrumarmos tudo fomos para sala. Aí todos começaram a mexer em seus celular sem parar e a rir de coisas nas redes sócias. Eu fui até a cozinha para começar a fazer a janta. Quando cheguei lá encontrei o Jin já começando a preparar a comida. 
-Eae.... Sabe cozinhar? Ele me perguntou. Eu prendi meu cabelo e arregacei as mangas. 
-Aha. Eu respondi vendo o que ele iria fazer.
-Pode me ajudar? Ele perguntou. Nos fazíamos a janta enquanto riamos dos risos dos outras que viam da sala. Depois de um tempo terminamos e servimos. Todos comemora muito animados. 
-Eu acho válido um brinde! Disse o Hope.
-Pra que? Perguntou a Hany.
-Para as novas amigas! Disse o Rap Mon.
-Ou amigos. Completou a Mi. Assim todos começamos a comer. Cada um foi para o seu quarto tecem pronto. Eu tomei um banho, coloquei o meu pijama e me joguei na cama. Coloquei o meu cel para carregar pois ele tinha acabado a bateria de tanto ouvir musicas. Quando ele ligou eu conectei na rede de internet e de repente milhares de mensagens do Whats começaram a carregar. ~368 novas mensagens do Grupo "Os Zica da parada"~
-Mas que poha é essa jesuis.... Eu falei entrando no Wajta e vendo um grupo totalmente desconhecido. Quando eu fui olhar a foto descobri que aquele era um grupo do povo que morava na casa.
[Julie]-Quando vcs criaram o grupo einh??? •_•
[Hany]-Enquanto vc e o Jin faziam a janta. \o>
[Jin]-Sabia! Então era por isso dos risos! O.o
[Suga]-Voltando ao assunto anterior...  Francamente... Como você consegue quebrar um Nokia em V? 
[Julie]-????????
[V]-Cara, eu sou demais... Faço do impossível possível! \o/
[Mayu]-Conven *Tossido* cido...
[Kookie]-Vice sabe que tossir no meio da frase não funciona no Whats né? 
[Mi]-.....
[Mayu]-Olha aqui seu biscoito. Se eu querer fazer sonoplastia do meu bocejo eu faço tá! >:/
[Kookie]-Nossa credo... Nem pode mais brincar aki n...
[Angel]-Pega a pipoca! 
Eu silenciei o grupo pois sabia que eles iriam ficar lá por muito mais tempo. Aí eu lembrei que a Sasah e a Mi tem aula amanhã. Eu mandei uma mensagem para o grupo avisando mas ele ame ignoraram. Que se ferrem então... E assim, eu fui dormir com raiva do WhatsApp que ficou tremendo na minha cômoda. 


Notas Finais


Eae! Então... Eu tava aki pensando e lembrei que vcs ainda n sabem como é a Julie! Aki está a foto dela!
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGAhRcozIxwqHUJNCNzNilUETUCrA4NMVbCUc_lCxMYAEa9vph

Só isso mesmo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...