1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Milk Shake

História G BTS- interativa - Milk Shake


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Bloqueio de criatividade TOTAL!!!! Mas, pelo menos agora, VOLTEI COM TUDO BICHES!!!! Mintira, vocês são lindas! Gente, como faz um bom tempo que eu não posto cap, vocês vão perceber que a minha escrita mudou mas nada muito grave não tá! Continuo sendo eu que escrevo! Bjs!

Capítulo 6 - Milk Shake


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Milk Shake

E assim, eu fui dormir com raiva do WhatsApp que ficou tremendo na minha cômoda.  "O que eu To fazendo da minha vida?" Era o que eu pensava enquanto dirigia. Ah mais ou menos uma meia hora eu fui acordada pelo Jin para ajudar no café da manhã. Fizemos panqueca e acordamos todo mundo. A Akemy e a Sasah se arrumaram para a escola e eu e as meninas tiramos no pedra papel tesoura para descuide quem ia levá-las para a escola. E, adivinha, a sortuda aqui teve que levar as meninas na escola enquanto as bonita fica vendo TV. A Sasah usava um short curto preto meio rasgado na frente com uma blusa branca com a torre Eiffel escrito Paris na frente, um AllStar preto de cano altinho é uma bolsa de couro preta. Ela prendeu só uma parte do cabelo em um rabinho na lateral da cabeça. A Akemy usava uma blusa branca com 99 estampado em vermelho, um all estar vermelho e um short jeans branco.
-Então... Sabe, eu vi um Bob's ali... Você não quer esquecer a escola não e levar a gente para tomar milk shake??? Perguntou Sasah.
-Cara... Tentador... Mas não... Se não o Jon vai fica me enchendo o saco. Eu expliquei olhando para as duas que estavam sentadas no banco de trás. 
-Coloca uma música please... Pediu a Alemy.
Eu conectei o meu cel no carro e coloquei "Just Righ" do Got7. 
-idaero (jigeum idaero) o(geunyang idaero)
o (jigeum idaero) ooo isseumyeon dwae!!!!!! OH OH OH OH!!! U U U UU UU U U U!!!!! Nos cantávamos que nem lokas no carro, que era um Ford GT que eu tinha "pegado emprestado" dos Estúdios da Big Hit. Chegamos divando na school, estacionamos e saímos do carro. Acompanhei as garotas até aporta e lá encontramos a diretora dando boas vindas aos novos alunos. A primeira vista ela parecia uma velinha dócil e inofensiva.
-Bom dia garotas! Onde está o responsável por vocês? Perguntou a diretora para nós.
-Essa sou eu. Eu falei sorrindo para a senhora. Ela abaixou deus óculos e me olhou de cima em baixo me analisando.
-Mãe precoce? Ela perguntou.
-DEUS ME LIVRE!!! Só tenho 18 anos moxa... Credo... Eu falei.
-Ah... Então quem é você? Perguntou a Diretora com cara de nojo. "Oooooooxxxxiiiii moxa! Pra que essa cara?" Eu pensei.
-Sou uma amiga que tem carteira de motorista e moro com elas. Eu expliquei tentando soar gentil.
-Ahhhh..... Podem entrar garotas... Disse a Diretora empurrando a Sasah e a Akemy para dentro da escola me olhando com cara de nojo.
-Tá né... Eu falei dando as costa e voltando para o carro. Na volta eu pari no Bob'S e comprei o "milk shake de ovomaltine" que não tem mais esse nome por que a Mc comprou a Ovomaltine o que me deixou muuuuito p da vida! Eu acabei passando na Big Hit para saber o horário do nosso trabalho e descobri que por conta da Akemy e da Sasah nos só trabalhamos a tarde! Voltei para casa a pé por que pegaram o carro de volta... No caminho peguei o celular e comecei a ouvir música até que recebi uma mensagem do grupo da casa.
[Jin]-Eai, deixou as crias na escola Julie?
[Sasah]-CRIAS O CARALHO! 
[V]-Pra que agredir...
[Julie]-Aim, já To voltando pra casa...
[Julie]-Quando eu chega, borá faze alguma coisa ?¿
[Kookie]-Xiii... Não vai dar. Quando você chegar em casa praticamente já estaremos saindo.
[Mayu]-Saindo? 
[Monster]-Temos que trabalha ué! 
[akemy]-Ahhhh.....
[Sasah]-Faz sentido... 
[Jin]-Pera... Ca não tão na escola não???
[Akemy]-Tamo sim, mas a aula ainda n começo.
[Hope]-Ahhhh.... Faz sintido...
[Angel]-BROTEYYY!!!!
[Julie]-2/
Comecei a rir e guardei o cel... No caminho vi o carro dos garotos indo na direção contrária da Bog Hit.
-Ei! O bando de pangua! A Big Hit é para o outro lado! Eu gritei para eles.
-Vamos passa na escola das meninas antes! Elas esqueceram o dinheiro para o lanche! Gritou o Suga de volta. "Vai da merda" eu pensei.


Notas Finais


#VaiDarMerda
Gente, no cap anterior leitoras perguntaram se podiam mandar ideias... É CLARO! isso é uma fic interativa! Ela é de vocês também! Mandem todas as ideias que tivem para mim boa MP (mesagem privada) que eu ficarei feliz em lê-las e incrementa-las na fic! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...