1. Spirit Fanfics >
  2. G-Dragon Hot Imagine >
  3. Passado

História G-Dragon Hot Imagine - Passado


Escrita por: pandaikoo

Notas do Autor


Galeris, sei que tão esperando a Imagine de outro membro do Big Bang, mas to em dúvida entre fazer o do Seungri e o do TOP, então botem nos comentários aí, qual desses dois vcs querem.

Vai ter Cap do futuro também.

Boa leitura (pausa só falar a dizer que tô muito feliz por essa imagine já tá com quase 50 S2)

Capítulo 3 - Passado


Fanfic / Fanfiction G-Dragon Hot Imagine - Passado

2014

 Primeiro dia de aula, mas diferentemente da escola, o nervosismo não se concentrava em como as pessoas iriam me ver, ou que pessoas iria conhecer. Mas agora na faculdade, só pensava em como tudo iria mudar na faculdade e/ou como sairia dali. 

 Entrei na sala de aula, comecei a subir as escadas tentando achar algum lugar para me sentar. Ao olhar para a última fileira me deparo com um grande amontoado de garotas, juntas ali, sem nenhum motivo aparente até então. Esperei um pouco para ver o que era/a causa de todo o tumulto, afinal estava curiosa. Depois de alguns segundos, algumas garotas saíram da frente, dando espaço para Um homem de rosto jovem e delicado, além de um cabelo loiro. 

 Saiu de dentro do bolo de gente como de tivessem acabado de pisotiá-lo, sem ar, o que não podia deixar de ser motivo para que eu risse. Ouvi a porta da sala se feichando, e todos se sentando em seus respectivos lugares.Olhei ao redor e não vi nenhum espaço sobrando, então fiquei apenas parada. 

 -Ya, você aí! -o professor gritou apontando para mim. 

 -Oi! 

 -Por que ainda está em pé? -disse arrumando seus livros a mesa. 

 -É que não achei nenhum lugar para me sentar! 

 -Se vire! -fiquei perdida. Não poderia assistir a aula em pé. -Pro...

 -Professor! Ela pode sentar aqui! -olhei para o local no qual a voz salvadora vinha. Era o bonito loiro. 

 -Olha aí, sente-se lá! -disse num tom agressivo. 

 Fui até o local prometido. Segurei a risada para não passar vergonha na frente da sala toda, ao ver ele empurrar todas as garotas ao redor, para longe. Me sentei. Me conformei no local, que já tinha um assento um tanto quanto quentinho, colocando meus livros, papéis e materiais em geral no lugar correto (Sim! Eu tenho TOC). 

 Com o passar de alguns minutos fui sentindo algo se aproximando, o que de início decidi ignorar. Até que chegou o momento que essa coisa praticamente subiu em cima de mim. 

 -O que tá acontecendo? -sussurrei.

 -Por favor, colabora. Essas meninas ainda me matam, elas são muito grudentas! 

 Não posso deixar de admitir que ele era engraçado e muito simpático, o que explica também o fato dele ser tão assediado pelas garotas. Depois de algum tempo, sentindo aquele corpo quente e magro encostando nas minhas costas quase nuas, sinto uma mão (quase o dobro da minha) tocando a minha. Me assusto. 

 -Ya! Você pode me emprestar uma caneta? 

 -Tudo bem! -o emprestei uma caneta rosa, com um bigode no topo. Senti mais um cutuco. Me virei e o vi "usando" o bigode. Não consegui conter o riso. Ele riu junto me fazendo ficar encantada. 
 
                       (...)

 Depois do final do horário, quando já arrumava minhas coisas pra ir embora, um pequeno grupo de pessoas se puseram no lugar do professor, e começaram a gritar: 

 -Pessoal não vão embora ainda! Temos um enunciado para dar! Para os novatos e veteranos, hoje vamos ter a festa de boas vindas. Hoje as 8 horas. 

 Depois de ouvir o enunciado, comecei a procurar o garoto bonito no qual havia emprestado a minha tão amada caneta. Depois de muito procurar vi que ele havia sido carregado pelas garotas loucas, então pegaria no outro dia. 

                        (...)

 Já eram 8 horas e me dirigia até o bar combinado para a festa de boas vindas. Era um bar até que muito chique, já que assim que me sentei, olhei o cardápio e quase caio para trás. Como não estava ostentando, pedi apenas cerveja. Quando finalmente todos os estudantes da nossa sala chegaram, alguém se levantou e começou a discursar, segurando um copo de chope: 

 -VIVA AOS NOVATOS E AOS VETERANOS!!! -levantou o chope na altura do seu cabelo espetado, logo depois dando um gole bem grande. Mais alguém se levantou.

 -Que tal fazermos um jogo? 

 -Como assim? 

 -Um jogo, para aproximar os veteranos, aos novatos. Podemos fazer assim: escolhemos um veterano e o mesmo escolhe uma novata.

 -Quem vai ser o veterano? -depois de muitos murmúrios e fuchicos, ouvi alguém gritar/sugerir. 

 -Que tal o Ji Yong? 

 -Pode ser! 

 O garoto bonito se revelou, escancarando mais uma vez toda sua beleza e sorriso encantador, além de seu nome para mim, meio sem jeito, como se não tivesse gostado de ser escolhido para aquela "tão importante colaboração para uma boa convivência entre os alunos". Não sei porque estava daquele jeito, na minha cabeça aquilo era algo "nobre".

 -Ji Yong, escolhe a novata! 

 Logo, muitas garotas começaram a gritar e murmurar, me causando até dores nos tímpanos, para serem escolhidas mas me surpreendo, no meio de um gole de cerveja, ao ouvir meu nome: 

 -__________! 

 -Oi? Como assim? O que eu tenho que fazer? -perguntei ao me levantar. 

 -Ah, vocês só teem que tomar bastante chope, até ficarem os dois bêbados! -respondeu o mesmo que deu a ideia da brincadeira, como se fosse algo simples e normal. Agora entendi porque Ji Yong não queria fazer isso. 

 Começaram a dar vários copos colossais de chope para mim e Ji Yong, os empurrando como se se não bebessemos, fôssemos ser acusados de pena de morte. 

                       (...)

 Depois de muitos chopes, soju e etc, além de tontura e alucinações, eu e o garoto bonito nos encontravamos loucos de álcool com direito a platéia (ainda lúcida) nos olhando. 

 -Eu ainda... Não te dei sua caneta linda e chorosa, né? -apoiou as mãos no meu pescoço como se fosse me beijar. 

 -Não, garoto bonito! 

 Ele abriu um pequeno sorriso de canto, misturado com loucura alcoólica e "felicidade", me encarou por um tempo, e como alguém que iria encostar o rosto em meu ombro, errou o alvo e acertou minha boca com a dele em cheio. Proporcionando o melhor e mais melancólico beijo e momento de toda a minha vida até então. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo... ❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...