1. Spirit Fanfics >
  2. G3NeSIS - Interativa >
  3. Conheçam o novo Girlgroup da YG Entertainment: G3NeSIS

História G3NeSIS - Interativa - Conheçam o novo Girlgroup da YG Entertainment: G3NeSIS


Escrita por: efequiswho

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA finalmente o primeiro capítulo saiu
Espero que vocês gostem do estilo do capítulo(não é definitivo)
Todas as selecionadas foram apresentadas nesse capítulo
Logo mais irei fazer uma montagem com todas as garotas juntas, espero não demorar

Boa leitura!

Capítulo 1 - Conheçam o novo Girlgroup da YG Entertainment: G3NeSIS


Nos últimos nove meses, após o anúncio inesperado do CEO da YG Entertainment dizendo que estava preparando o debut de um novo Girlgroup que irá, literalmente, balançar o cenário do K-Pop, os fãs estão desesperados para saber quem serão as meninas que irão compôr o mais novo grupo feminino da YG.

Durante esses longos nove meses os fãs especulam e fazem teorias sobre as possíveis trainees que poderiam entrar para essa nova banda.

Nenhum concurso foi promovido pela empresa, nenhuma competição, nenhum ensaio, o que faz com que a ansiedade dos fãs apenas aumente a cada dia. E na última segunda-feira, dia 7 de dezembro, a empresa liberou — finalmente! — o nome do tão esperado grupo, ele se chamará: Genesis. Na escrita promocional, G3NeSIS, diz que elas não serão apenas ídolos com rostos bonitos e vozes de veludo, e sim uma família, serão como irmãs e também serão um só com seus fãs.

O grupo debutará em exatamente 1 mês, no dia 7 de Janeiro, e as especulações sobre o conceito e a música já estão sendo feitas.

O nome do 'single' inicial não foi divulgado, nem o nome do álbum de estreia, mas as integrantes já foram apresentadas e conseguimos uma rápida entrevista com cada uma delas, confiram abaixo as integrantes da GENESIS.

[San-Hee]

Nome Verdadeiro: Park Sangeou-Hee

Data de nascimento: 15 de maio de 1998

Nacionalidade: Coreana

Posição no grupo: Vocal Principal; Rapper de Apoio e Dançarina Guia

"Entrevistadora: Apesar de ser uma das mais novas, você foi a primeira a ser escolhida pelos managers, correto? Como você se sente debutando após dois anos como trainee?

San-Hee: Eu me sinto extremamente honrada por ter sido a primeira a ser escolhida para fazer parte deste grupo,e embora esteja há pouco mais de dois anos na empresa, e posso dizer que não poderia pedir mais. Minhas "irmãs" são bem acolhedoras e também muito carismáticas. Obrigado por nos apoiar!"

[M-Lai]

Nome Verdadeiro: Malai Paenduangnet 

Data de nascimento: 23 de outubro de 1998

Nacionalidade: Tailandesa 

Posição no grupo: Rapper Líder; Sub Vocal e Compositora

"Entrevistadora: Muitos trainees de várias empresas famosas são tailandeses, e eles são bem famosos no mundo da música pelo humor característico e também seu grande esforço para obter sempre um resultado melhor. Porém, não é muito comum ver esses trainees debutarem, como você se sente a um mês do debut após quase 4 anos de treinamento?

M-Lai: Após os primeiros anos de treinamento, confesso que pensei que seria apenas mais uma trainee que ensaiaria por vários anos e nunca debutaria, algumas vezes até pensei em desistir, mas mesmo assim segui firme. Quando soube que tinha sido escolhida para fazer parte de uma banda eu quase chorei no dormitório e não dormi por 4 noites seguidas. Eu estou muito feliz e sou imensamente agradecida a todos. Nos dêem muito amor!"

[Lia]

Nome Verdadeiro: Min Sang Lee 

Nacionalidade: Coreana 

Data de nascimento: 16 de Janeiro de 1999

Posição no grupo: Dançarina Principal; Vocal e Maknae

"Entrevistadora: Você chegou na YG bem nova e sempre foi uma das mais promissoras trainees da sua categoria, é uma surpresa para você debutar em um grupo agora mesmo após três anos de treinamento?

Lia: Apesar do treinamento ser bem difícil e rígido, meus anos como trainee foram um dos mais divertidos da minha vida, conheci várias pessoas e fiz vários amigos. Debutar em um grupo tão único como esse é maravilhoso, mas ainda estou me acostumando com a ideia de ser uma ídolo. Vamos dar nosso melhor!"

[Kira]

Nome Verdadeiro: Ubon Bhuwakul  

Nacionalidade: Tailandesa 

Data de nascimento: 2 de maio de 1997

Posição no grupo: Dançarina Líder; Rapper Principal e Vocal de Apoio

"Entrevistadora: Assim como a M-Lai você também é estrangeira, mas você está na empresa há menos tempo, como se sente debutando em um grupo tão esperado pelos fãs da empresa com pouco mais de dois anos de treinamento?

Kira: Vou me esforçar ao máximo para dar o meu melhor para os fãs, aliás, creio que todas nós da banda vamos nos esforçar. Sinto-me um tanto nervosa com data do debut se aproximando, mas todas nós estamos nos esforçando ao máximo para atender às espectativas dos fãs. Eu amo vocês."

[Angel]

Nome Verdadeiro: Kwon Amaterasu

Nacionalidade: Sul-Coreana 

Data de nascimento: 25 de setembro de 1995

Posição no grupo: Dançarina Líder; Vocal Líder e Visual/Face

"Entrevistadora: Você é bastante famosa devido ao seu curso de dança na França e também pela sua beleza reconhecida pela empresa, qual a sensação de estrear num grupo sendo considerada uma das mais bonitas e ainda exercer sua especialidade em dança?

Angel: Eu realmente não esperava ser uma das mais velhas, mas no fim foi uma surpresa agradável, as Dongsaengs são muito carismáticas e talentosas, fico feliz de fazer parte dessa nova família. É gratificante poder mostrar minha especialidade em dança como uma das principais, vou poder dar o meu melhor aos fãs. Fighting!"

[Sun]

Nome Verdadeiro: Sun hee Yong 

Nacionalidade: Coreana 

Data de Nascimento: 3 de outubro de 1995

Posição no grupo: Dançarina e Rapper de apoio

"Entrevistadora: Um de seus maiores talentos é a dança, disso nós sabemos, mas a sua vocação para o rap é uma surpresa até mesmo para os fãs que acompanham a empresa, o que você pode nos falar sobre seu debut como rapper?

Sun: Desde o meio do ano eu venho treinando minha dicção e minha técnica no rap com muitos hyungs da empresa. Eu iria inicialmente fazer parte da Vocal Line, mas o managers me realocaram para a Rap Line após minha última audição particular. Estou muito lisonjeada por isso. Nos dêem muito apoio, vamos dar o nosso melhor!"

[Pearl]

Nome Verdadeiro: Kim Jinah

Nacionalidade: Sul-coreana

Data de nascimento: 25 de novembro de 1995

Posição no grupo: Dançarina Principal; Vocal Líder; Visual e Líder do Grupo

"Entrevistadora: Como 'face' do grupo, a responsabilidade de atrair olhares para o GENESIS recai sobre você e também sobre a Angel, que coincidentemente são as mais velhas do grupo, mas além de 'face' você também é líder das garotas. Como você se sente com tanta responsabilidade?

Pearl: É de fato muita responsabilidade, mas eu sei que com o apoio delas eu posso conseguir fazer isso. Fighting!"

Essas foram as poucas palavras da líder séria da GENESIS, não conseguimos perguntar mais nada para ela. Uma pena, quem sabe numa próxima vez.

[Joy]

Nome Verdadeiro: Audrye Green

Nacionalidade: Americana 

Data de nascimento: 16 de Junho de 1995

Posição no grupo: Rapper Principal; Vocal de apoio e Dançarina Principal

"Entrevistadora: Você é a única do grupo que promove com um stage name original e também é a única que não possui ascendência oriental, todos sabem que é bem difícil debutar sem nenhuma ligação com este lado do mundo, além de que os americanos são vistos como sarcásticos na Coréia, o que você pode nos dizer sobre isso?"

Audrye Green demorou aproximadamente um minuto para responder, provavelmente devido à sua pouca fluência no idioma, mas logo entendeu o que lhe foi perguntado.

"Joy: Eu realmente quero que todos ouçam minha música e digam "Uau, essa vadia canta bem!" e quero que eles saibam que eu sou americana. É sim, realmente difícil entrar para a indústria musical se não tiver os tão famosos 'olhinhos puxados', mas com um pouco de sorte e talento a missão torna-se menos estressante. E por último, eu realmente acho que americanos são mal interpretados pelos orientais, eu sou uma excessão, sou realmente sarcástica. Me amem, quero dizer: nos amem!"

E esses foram os trechos de nossa curta entrevista com as integrantes do GENESIS. Originalmente, a formação original possui 9 integrantes, porém a empresa ainda não liberou informações sobre a nona integrante, talvez estejam planejando algo diferente. Bem, só nos resta esperar.

Dêem muito amor a essas meninas super talentosas e "esperem o inesperado" delas, palavras de um dos managers do grupo.

E esse é GENESIS, o mais novo Girlgroup da YG Entertainment.

​[LEIAM AS NOTA FINAIS]


Notas Finais


Antes de finalizar o capítulo de hoje tenho alguns comunicados:

1 - O conceito de debut da GENESIS será "Cute Concept", foi votado pela grande maioria dos leitores que enviaram uma ficha e também por meus contatos pessoais.

2 - As letras das músicas já podem ser enviadas através de Mensagem Privada para mim ou pela minha DM do Twitter, o user está nas notas finais do capítulo anterior.

Enquanto as músicas não ficarem prontas elas farão alguns covers promocionais, é importante que ao menos uma música seja enviada para que a história possa se desenrolar.

3 - As sugestões de nome do fandom podem ser enviadas através dos comentários e também por mensagem privada, também estou pensando num nome, porém toda a ajuda é necessária.

4 - Caso as personagens tenham um fandom pessoal, podem colocar o "nome, cor e significado" nos comentários/MP que eu mesmo irei anexar nas fichas

5 - A imagem do conceito do debut será postada no próximo capítulo

6 - A nona vaga está reservada, por isso não se preocupem

Comentem o que acharam e parabéns aos aceitos
Até o próximo capítulo!
Saranghae sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...