1. Spirit Fanfics >
  2. G3NeSIS - Interativa >
  3. Chapter IV

História G3NeSIS - Interativa - Chapter IV


Escrita por: efequiswho

Notas do Autor


Oi sumidos rsrs tudo bom com vocês?
Nsjnskmxkakzd eu sei que demorei pra caralho e nem dei as caras no fim de ano mas foi pq tive uns probleminhas com a internet e com o tempo também aí não deu pra escrever ;-;
Mas caso tenham achado q eu desisti eu acabo de voltar com mais um capítulo pra vcs
Espero q não tenham desistido de mim e boa leitura sz

Capítulo 9 - Chapter IV


[16 de dezembro de 2015]

13h00

Sala de ensaio da GENESIS

YG Entertainment, Seoul

— Audrye você terminou errado de novo — reclamou Pearl passando a mão pelos cabelos levemente oleosos devido ao ensaio frenético.

— O que foi agora?! Eu estou na minha posição — defendeu-se Audrye, ela já havia errado pela terceira vez seguida, já estava sem paciência para ficar indo da direita para a esquerda.

— Você está muito distante da Angel — explicou a líder do grupo.

— Na última vez você disse que eu estava perto demais, o que você quer, afinal? — indagou Audrye levando as mãos à cintura, às vezes faltava-lhe paciência para o perfeccionismo de algumas de suas colegas.

— Talvez ela queira que você pare de errar o final da coreografia — Ubon pronunciou-se, ela estava visivelmente suada dentro de sua camisa branca de mangas longas. O treino de hoje estava sendo puxado.

— Olha, não é fácil calcular a distância perfeita depois de girar como uma louca — justificou a acusada.

— Nenhuma das demais errou — disse Angel.

— E que horas eu perguntei? — Audrye disse sarcástica arqueando as sobrancelhas.

— Gente, só temos mais 20 minutos de ensaio antes de ir para o estúdio! — Lia anunciou. — Então seria legal parar de brigar e irmos dançar.

— Verdade, podemos deixar isso de formação para depois — concordou Joo.

— Ouçam elas e parem de pegar no meu pé — pediu Audrye.

— Vamos do começo então — ditou Pearl dispersando todas com um aceno.

— Mai esse é o meu lugar — lembrou Sun para a rapper do grupo.

— Ah, sim! Me desculpe, eu esqueci — Mai sorriu sem graça, a formação havia sido alterada ainda no primeiro dia pela líder.

— Todas prontas? — perguntou San-hee que estava agachada próxima ao aparelho de som.

Todas assentiram positivamente e logo deu-se início à música.

Pearl deu início à coreografia com sua flexibilidade digna de nota, a líder da Genesis era a dançarina principal do grupo e também era aquela que liderava a primeira formação. Angel veio logo em seguida, junto à Audrye, ambas marcavam o início da segunda formação, sucedidas por San-hee.

A coreografia não era nem de longe a mais simples, treinar com a música foi uma ideia de Lia, não seria fácil acompanhar o ritmo já que há apenas 6 dias que elas começaram a ensaiar oficialmente, porém elas estavam se saindo bem até o momento.

Até o momento.

Até Joo esquecer que era ela quem ficava à frente da fila que precedia o refrão.

— Ai, era minha vez! — reclamou consigo mesma, apoiando-se em seus joelhos. — Desculpem.

— Eu vou realmente chamar um palavrão — alertou Audrye.

— Estava indo tão bem — Lia comentou um tanto emburrada.

— Me perdoem, eu não estava prestando atenção — Joo justificou.

— Agora, as novidades! — Mai ironizou puxando uma onda de risinhos do grupo.

— Vamos de novo, juro que não erro agora.

— Tudo bem, tudo bem — Pearl concordou.

San-hee já estava próxima ao aparelho de som, pronta para reiniciar a música, quando leves batidas são ouvidas na porta. Todas direcionam seu olhar para a entrada da sala, onde a figura sorrateira de Shin já estava se enfiando dentro do recinto, seguido de sua fiel escudeira, Yachi.

— Olá, meninas — cumprimentou Shin olhando o espaço em volta e vendo San-hee agachada perto do aparelho de som. — Atrapalho algo?

— Só o nosso ensaio mesmo, nada demais — Joo sussurrou próxima a Angel que levou a mão aos lábios para disfarçar o sorriso.

— Não — Jinah disse simplista. — Aconteceu algo?

— Sim! — Yachi começou imediatamente exaltada, mas recebeu um olhar mortal de Shin o que a fez murchar na hora. — Mas talvez o Shin queira falar para vocês, não é?

— Exatamente.

— Se for notícia ruim pode deixar para depois do almoço — disparou Mai.

— São boas notícias, fiquem tranquilas — tranquilizou-as.

Todas as nove garotas sentaram-se no chão da sala de ensaio, tendo Shin e Yachi à sua frente, logo o manager iria lhes comunicar as notícias que recebera.

— Estamos passando apenas para dizer que o ensaio fotográfico do conceito de vocês foi agendado para daqui a três dias.

— Três dias? — Angel pareceu assustada.

— Mas já? Vocês conseguiram um espaço na agenda tão rápido — comentou Ubon.

— Espera, daqui a três dias não começam os… — San-hee começou e a frase logo foi finalizada por Mai.

— Exames bimestrais.

— Aigo! — suspirou Lia. — Eu já havia esquecido.

— Vocês ainda vão fazer as provas? — indagou Sun.

— Infelizmente — bufou San-hee.

— Meus pêsames — disse Audrye.

— O que vamos fazer agora, Shin? — perguntou Yachi.

— Teremos que remarcar o ensaio fotográfico.

— Vocês não poderiam marcar um segundo ensaio com elas? — sugeriu Joo.

— Adiantar prazos é mais difícil do que parece.

— Não tem problema — disse o manager. — Vamos voltar ao prazo original.

— A equipe de fotografia não vai gostar nada disso — avisou Yachi.

— Eles não têm que gostar de nada, só obedecer. Além do mais eu já chequei a agenda e eles estão livres até quarta feira da semana que vem — disse Shin. — E vocês — referiu-se às estudantes —, não fiquem de exame no fim do ano, estudem bastante.

— Pode deixar! — disseram em uníssono.

[...]

— Da série: eu vou reprovar bonito em química, não percam no próximo episódio Lia tirando um lindo zero na prova! — anunciou a maknae num tom choroso, jogando-se no ombro de San-hee.

— Para, Lia. Você não vai reprovar em química — apoio moral era bem o forte de Mai.

— Eu vou sim, meu deus!! — o drama de desespero de Lia é simplesmente a coisa mais engraçada que você verá hoje.

— Quantos pontos faltam para você passar? — perguntou San-hee.

— nove e meio.

Com a declaração da mais nova San-he e Mai ficaram estáticas e simplesmente inexpressivas, era quase impossível para Lia ficar acima da média em química, nove pontos e meio seria o apocalipse. Mai contraiu os lábios e fez uma expressão de “pois é, ela vai reprovar”.

— Pois é, ela vai reprovar — disse Mai concretizando seus pensamentos.

— Eu vou.

— Aish, Mai, ela não vai — San-hee reclamou dando um empurrão de lado em Malai. — A Mai pode te ensinar química.

— Posso?

— Ela é muito boa.

— Sou?

— É! — afirmaram as duas em uníssono.

— É, eu sou mesmo — riu-se Malai chacoalhando os ombros.

Todas as garotas estavam na sala de espera do estúdio de gravação da empresa. As 9 integrantes esperavam ansiosamente para poderem entrar no estúdio e gravar sua primeira música, música essa, aliás, que seria seu comeback de debut como GENESIS. Yachi saiu pela pequena porta primeiro com um sorriso no rosto e fez um sinal de O.K., foi quando Shin pôs a cabeça numa pequena brecha da porta e anunciou:

— Tudo bem, meninas, podem entrar.

Yachi abriu a porta para todas e as esperou entrar para que, por fim, entrasse também na sala de gravação.

— Escolham seus lugares e fiquem prontas — mandou Shin.

E assim foi feito. Todas as meninas se dispuseram em seus devidos lugares a sala e colocaram os headphones que estavam sobre o apoio do microfone.

— Alô? — Malai testou seu microfone e logo se assustou com sua voz ressoando bem alto em seus ouvidos.

Mas parece que ela não havia sido a única a ouvir.

— Ai, você é louca? Não grita no microfone — reclamou Audrye.

— Mas eu não gritei — defendeu-se Malai.

— Ah, não? Porque sua voz saiu um estrondo no meu fone.

— O som é amplificado Audrye — Jinah explicou para a mais velha.

— Ah… — sua voz soou meio murcha.

— Desculpas assim mesmo — disse Mai.

— Finge que não aconteceu, que merda hein.

— O.K., estão todas prontas? — anunciou Shin.

Jinah acenou positivamente com o polegar.

— então, três… dois… um…

E ao término da contagem a melodia da composição de San-hee ecoou nos ouvidos de cada uma das integrantes, agora era por conta delas. Yachi havia enviado um arquivo de áudio para cada uma delas há aproximadamente seis dias, juntamente com a letra da música, o dever delas era aprender a música, já que lhes fora avisado que hoje elas gravariam a música.

E, ao que parece, elas fizeram bem o dever de casa

[...]

Sob a pálida luz do velho abajur que ficava sobre a pequena bancada do primeiro quarto do dormitório estavam Mai e Lia, lado a lado. Eram quase 22h, e o grupo havia chegado quase agora em casa, porém não o grupo inteiro, San-hee havia ficado na empresa, juntamente com Sun, segundo elas: iriam treinar um pouco mais.

Era uma fatídica sexta-feira à noite, seria um bom dia para sair e curtir a vida no único dia livre da semana, isso se alguém naquela casa estivesse economicamente estável. O que não era o caso.

Após a virada da semana as provas bimestrais teriam início, era o último bimestre do ano letivo e também a chance definitiva para se livrar de vez da escola. Isso para duas das três estudantes do grupo. San-hee e Mai estavam em seu último ano no ensino médio, porém para Lia o quadro era um pouco mais diferente, a mais nova do grupo estava em seu segundo ano, diferentemente das outras duas que eram um ano a sua frente, além de San-hee e Mai serem extremamente inteligentes, diferentemente de Lia que sempre teve suas limitações, não menosprezando sua capacidade intelectual.

Havia uma pilha de livros didáticos abertos e espalhados pela pequena mesa reservada aos estudos das colegiais, uma infinidade de matérias empilhadas e desorganizadas, porém o foco das estudantes — mais precisamente de Lia — era química.

— Então você precisa balancear essa equação primeiro para depois resolver o problema inteiro — explicou Mai apontando com uma caneta para algumas letras impressas naquela página do livro didático.

— Então a resposta é… — murmurou Lia tentando organizar aquele monte de números e letras em sua cabeça, jogando-os da direita para a esquerda no papel, ela já estava enlouquecendo. — doze?

— Onde que você viu doze? — indagou Mai incrédula pegando o livro da mesa e passando os olhos rapidamente. — Claro que não, a resposta é quatro.

— Como que é quatro? — interviu indignada a mais nova.

— É simplesmente quatro, não tem explicação.

Na verdade havia, sim, uma explicação, porém Mai estava sem paciência para explicar porque a resposta era quatro e não doze.

— Isso não faz sentido — reclamou Lia.

— Não tem que fazer sentido — reforçou. — Refaz a conta e veja que a resposta é quatro.

— Saco — bufou. — Eu vou realmente reprovar em química.

— É bom que isso não aconteça — a voz de Jinah instalou-se no ambiente, atraindo a atenção de ambas para a porta do quarto, onde a líder do grupo entrava com seus shorts cinzas e sua camisa gigantesca que alcançava-lhe a metade das coxas.

Kim Jinah dentro de seu pijama é, definitivamente, a coisa mais fofa que você pode ver antes de dormir.

— Nana! — exclamou Mai.

— O que estão fazendo? — perguntou Jinah aproximando-se das garotas.

Malai agarrou-se à cintura da líder assim que a mesma aproximou-se de ambas, que espiou rapidamente sobre a cabeça de Lia o que era aquele monte de livros. Ficou surpresa ao constatar do que se tratava.

— Nunca pensei que viveria para ver Min Sang Lee estudando para as provas — brincou Lia.

— É o que temos para hoje — lamentou Lia.

— Não se preocupe tanto — Jinah passou a mão pelos cabelos negros de Lia, puxando seus fios espessos para trás e massageando seu couro cabeludo levemente num cafuné desajeitado.

Lia grunhiu e recostou-se no ventre de sua unnie.

— Onde estão as palavras de motivação quando precisamos dela? — perguntou Malai erguendo sua visão para obter uma vista mais privilegiada de Jinah.

— Acho que não tenho o que dizer para alguém que está prestes a fazer prova — respondeu a líder num tom risonho.

— Obrigado por lembrar — dissera Lia.

— E a San-hee? Não chegou? — lembrou Mai.

— Pelo visto ela vai ficar um pouco mais na empresa — respondeu a líder.

— Nana — chamou Malai —, não a deixe se desgastar tanto, por favor.

— Não vou — confortou-a. — Prometo. Agora eu vou para a sala e vocês vão estudar.

— Ah nãããão! — reclamou Lia.

— Vai sim — dissera Jinah por último quando finalmente fechou a porta.

— Se você resolver essa questão sozinha a gente vai na cozinha tomar sorvete — sugeriu Malai animada.

— Não é aquele da Jinnie não, né?

— Deus me livre!

— Então, fechado! — comemorou Lia tomando seu lápis em mãos.

Seria uma longa noite para as colegiais. Todas elas.


Notas Finais


E novamente eu virei a noite escrevendo por isso me amem 🙆
Desculpem qualquer erro ou palavras repetidas(meu corretor tá com essa merda de repetir palavras) então pode acontecer de alguma passar por isso apenas ignorem ou me comuniquem sz vou ficar feliz com isso já que não betei o capítulo
Não me abandonem pfv eu amo vocês AAAAAAAAAAAAA amo mesmo 💕
Comentem oq acharam do capítulo, vou ficar feliz em respondê-los kikiki e não me matem por ter sumido tanto tempo
Obg por lerem o capítulo e até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...