História Gaahina - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Familia Sabaku, Hinata, Hinata Hyuuga, Naruto, Paixão, Sabaku No Gaara
Visualizações 34
Palavras 2.766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura

Capítulo 4 - Chegando em Suna


Fanfic / Fanfiction Gaahina - Capítulo 4 - Chegando em Suna

Pov. Autora

Passaram os dias e numa manhã tranqüila e Hinata acorda e sente um peso na região de de sua cintura a segurando firme como se tivesse com medo de deixa- la ir em bora .
Ela vai observando e tudo a sua volta somente com os olhos e percebe esse peso era Gaara a se segurando enquanto dormia,tentou sair de fininho mas o braço de Gaara a apertou mais forte fazendo-se encostar com o peito desnudo do rapaz.

Gaara: Está muito cedo Hina-chan...- resmungou o ruivo tentação ( Inner: Man é sério eu largo meu crush pra ficar com o Gaara e sim to namorando meu crush ele é que não sabe ainda)com uma carinha de sono muito fofa

Hinata: Desculpa Gaa-Kun mas eu preciso de ir em um lugar....

Gaara: Não tem ninguém morrendo então tá tudo certo e só te desculpo se ficar o dia todo comigo dormindo e conchinha me dando muitos beijos e carinho

Hinata: Prometo fazer tudo isso se vc for comigo a um lugar .

Gaara: Tudo bem mas nem um beijinho de bom dia?

Hinata: Não! - e sai correndo em direção ao banheiro fechando a porta na cara do ruivo. Quando acabou o banho viu que não havia levado roupa, mas como era prevenida havia deixado uma calcinha no banheiro, porém não havia nenhum sutiã procurou mais alguma peça de roupa e encontrou uma blusa preta do Gaara
Saiu do banheiro juntando todas suas forças.
Gaara quando ouviu a porta do banheiro ser aberta perguntou se havia visto sua blusa preta

Gaara: Hina-chan viu minha blu- ficou hipnotizado pela imagem de Hinata na sua frente.

Hinata: Gaara-Kun e-eu - fora calada com um beijo quente do ruivo que segurava sua cintura com firmeza, foram andando até a cama sem desfazer o beijo, com Gaara ficando em cima de Hinata sem colocar seu peso sobre ela, suas mãos adentraram a blusa da azulada indo em direção à sua cintura onde sentiu ela se arrepiar com o toque, descobriu ser um dos pontos fracos de Hinata, quando ia fazer algo a mais
TOC TOC TOC

???: Hinata-sama lembre-se que tem um compromisso pra hoje

Hinata: T-t-tudo b-bem... Ah.. Eu já estou indo...- o ruivo não havia parado estava traçando uma trilha de beijos até seu pescoço.

???: Hinata-sama está tudo bem? Quer que eu chame alguém pra te consultar?

Hinata: N-NÃO!! Quer dizer...ah... Eu estou b-bem não se preocupe..

???: Tudo bem então.

Gaara agora beijava novamente Hinata dessa vez mais intenso do que antes.

Hinata: Gaara-Kun...- gemeu a hyuuga- temos que ir...

Gaara: Sabe que por mim ficaríamos assim o dia todo...

Hinata: Na volta fazemos isso, mas lembre que temos os limites....

Gaara: Essa é única coisa que eu não gosto nessa história toda...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foram de trem porém estava praticamente vazio e Gaara como não estava afim de sair de casa resolveu se " divertir".
Sentou em um banco e colocou Hinata sentada em seu colo, deu leves beijos em seu pescoço deixando-a arrepiada continuou assim até que não resistiu e acabou dando um chupão no local para todos saberem que ela era dele e de mais ninguém.
Quando saíram foram resolver as coisas e assim foram passando os dias eles acordavam tomavam café iam pra rua treinavam se beijavam conversavam, e bla bla bla.


Finalmente chegou o dia de irem pra Suna, como as coisas já estavam prontas eles se despediam das pessoas mais próximas no portão da vila.
Hinata estava feliz e triste ao mesmo tempo mas ficaria bem, já Gaara bom.... Como dizer... Ah sim estava quase matando todos os meninos da vila que olhavam babando pra Hinata, mas também estava feliz por que quando chegassem em Suna iria ser oficial iriam fazer uma festa de noivado e eles iriam ter uma casa só para os dois e ele iria protege-la de tudo e de todos.

Sasuke: Hinata ...

Naruto': Eu e o teme temos um presente pra vc

Hinata: Não precisava...

Cada um entrega uma caixinha pra Hinata, o de Naruto era uma caixinha laranja e a do Sasuke uma azul quase preta, dentro da de Naruto estava um anel �� do clã Hyuuga e Uzumaki já o do Sasuke era uma pulseira com dois pingentes um do clã Uchiha outro do clã Hyuuga.

Hinata: Obrigado eu adoro vcs!- Disse dando um abraço apertado nos dois que coraram com o ato.

Shino: Hey Hinata não se esqueça de nós sentiremos saudades

Kiba: É eu e o Akamaru também.

Hinata: Nunca me esqueceria de vcs- logo após isso deu um beijo no rosto de Kiba e Shino e partiu com Gaara em direção à Suna.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov. Hinata

Já faz algumas horas desde que saímos de Konoha iremos demorar dois dias pra chegarmos em Suna e Gaa-Kun não disse nenhuma palavra se quer, será que fiz algo errado?... Não gosto de vê-lo assim, tenho que dar um jeito nisso! Já sei!!!

*  Matatabi preciso de sua ajuda*

M: Que foi Hina-chan?

* Vc está namorando o Shuka-Kun certo?*

M: Sim, por quê?

* Ele é como o Gaa-Kun?*

M: Muito mas ainda não entendi, eu dormi um pouco durante algumas horas o que aconteceu?

* Bom eu me despedi dos meninos de Konoha peguei minhas coisas e saí e-*

M: Hinata cuidado!!!

O que tá acontecendo? Por que tá tudo escuro? Onde eu estou?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Gostoso do Deserto quer dizer... Gaara do Deserto

Por que tinha que ter tantos garotos em Konoha? Eles ficam tentando conquistar a MINHA Hime ontem vi ela sendo parada por uma quantidade consideravelmente grande de meninos dando presentes pra ela agora to puto porra será que vou ter que matar cada um deles?
Quando chegarmos em Suna isso vai ser diferente e HINATA!!!!

Vou correndo até ela... Parece que ela bateu a cabeça forte já sei!!! Vou com ela no meu colo até um lugar seguro e pego um pergaminho a tiro de lá o nosso " pequeno paraíso", ativo os selos para que ninguém encontre, ouça ou veja o que tem dentro.
Fui com ela para dentro casa e fui para o quarto, coloquei-a deitada na cama, e fui procurar a caixa de remédios primeiros socorros etc.
Vou ter que trocar a roupa dela tem um corte no braço dela que pode infeccionar ok Gaara se controle..... E pronto a blusa de frio dela já foi e- KARALHO PELA AMOR DE KAMI TÁ QUERENDO ME CASTIGAR!?!?!  Esqueci que Hinata estava só com um top e uma malha ninja deixando a barriga de fora porra Kami-Sama eu to te agradecendo por ter uma namorada linda e te odiando por ter que me controlar. Pego uma blusa pra ela no armário visto nela, começo a fazer o curativo

S: Hey idiota

* Que foi Shukaku *

S: Vc sabe que ela ta assim por sua causa né

* Vc fala como se eu tivesse a empurrado de cima da árvore *

S: Ah vc é mesmo um tonto, ela tava preocupada com vc ou acha que ela estava pensando no Sasuke no Naruto no Kiba ou no Shino?

* não deve ter sido isso *

S: O seu retardado de quem é que ela tá noiva? Nem se ela quisesse ela poderia sair desse casamento

* Ok eu admito eu estava com ciúmes *

S: Pois é ficou com tanto ciúme que começou a ignorar ela sem perceber, sabe pq ela tava distraída? Ela tava conversando com Matatabi achando que a culpa era dela.... Conserta isso pq ela é a pessoa mais doce que eu conheço e vc n pode deixar ela escapar pq é como vc mesmo viu tem literalmente uma fila enorme de garotos só esperando vc vacilar pra ir consolar a sua Hime e se eu não estivesse namorando tava nessa fila também então ACORDA PRA VIDA!!!

Isso foi como um balde de água fria... Eu devia ter parado de ser tão cego agora quando ela acordar vou implorar que ela me perdoe ela deve estar furiosa.
Termino de limpar os ferimentos dela troco de roupa ficando só com uma calça me deito cama ficando de conchinha com Hinata e acabo dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov. Autora

Gaara e Hinata dormiam abraçadinhos só que sem querer eles acabam caindo cama ambos acordam de imediato ficando com o rosto a centímetros de distância ambos totalmente corados

H/G: M-Me desculpe.

Gaara já estava se segurando a um bom tempo então não resistiu e beijou Hinata como nunca antes, foi um beijo romântico mas voraz transmitindo toda a paixão que sentia por ela.

Hinata: Gaa-Kun me desculpe se não tivesse me desconcentrado eu não teria caído e agora vamos demorar pra chegar em e....

Gaara: Eu te amo

Hinata: O-o que vc disse?!

Gaara: Hinata... Eu amo muito vc... Me desculpe eu estava com medo de tirarem vc de mim e eu- agora foi a vez de Hinata calar o ruivo com um beijo dessa vez ele era calmo e doce como uma brisa suave num dia quente de verão.

Hinata: Tudo bem Gaa-Kun, mas agora... Vc p-pode me contar como é Suna?

Gaara: Posso, deixa eu ver lá eu tenho dois irmãos Kankuro que é um marionetista e Temari que tem um leque maior do que ela do qual ela pode criar até tornados...

Hinata: Ela é poderosa

Gaara: E muito marrenta, parece que se apaixonou por aquele garoto que eu encontrei passeando com vc na praça de Konoha- sua expressão agora estava séria

Hinata dá vários beijos no rosto de Gaara tentando acalmar a " fera"

Hinata: Vc sabe que eu te amo e não precisa ficar assim o que eu preciso fazer pra vc entender?

Gaara: Vc tem que me dar muitos,muitos,muitos beijos- disse dando um sorriso de lado sem mostrar os dentes.

Hinata: E se eu não quiser?

Gaara: Aí bom isso acontece - usou a areia para carregar Hinata até o armário abriu as portas e procurou um biquíni pra ela achou colocou ela no banheiro e falou
- pronto só vestir que nós vamos no lago.

Hinata: Vc é louco?

Gaara: Muito. E vc adora isso querida- deu um selinho rápido nela - vamos tá esperando a o que pra vestir?

Hinata: Eu não sei quem sabe vc sair do banheiro.

Gaara bufou e ficou esperando do lado de fora, aproveitou e vestiu uma sunga uma bermuda e pronto ficou esperando Hinata, quando ela saiu ficou praticamente babando olhando pra ela

Gaara: Vamos futura primeira dama do quinto Kasekage?

Hinata: Vamos futuro quinto Kasekage.

Gaara surpreende Hinata a pegando no colo estilo noiva andando em direção ao lago entrou com ela assim mesmo e sentou na beirada.

Hinata: Gaara-Kun existe alguém que ficava dando em cima de vc?

Gaara: Pq quer saber ?

Hinata: Pra mim saber se devo usar os leões-gêmeos ou não

Gaara: Vc já consegue usar os leões gêmeos interessante... Hinata quando estávamos nas pré-eliminares eu escutei vc dizendo que não iria perder com " ele" te olhando então.... Quem era?

Hinata: Vc ainda não respondeu minha pergunta

Gaara: Tudo bem ela se chama Matsuri e fica dando em cima de mim. Agora me responda vc

Hinata: Vc, lembra que meu pai ia pra Suna tratar de negócios de Konoha com seu pai? Então.... Meio que te amo desde lá.

Gaara: Obrigado por me contar. Que tal nadarmos um pouco?

Hinata: Eh se vc não percebeu eu estou no seu colo de frente pra vc com seus  braços me segurando como se eu tivesse indo fugir.

Gaara solta Hinata e ela o acompanha até o fundo onde se beijaram de forma quente - na opinião de Gaara era o melhor modo de modo de dizer eu te amo- o ruivo colo colocou os braços em volta da cintura de Hinata, foi subindo uma de suas mãos até as costas da morena pressionando-a contra o seu corpo fazendo os corpos terem cada vez mais contato.
Logo sentiram falta de ar e voltaram a superfície. Ficaram com as testas coladas um perdido nos olhos do outro.

Hinata: Gaara-Kun temos que ir...

Gaara: Mas agora eu tenho que te beijar, sua boca é viciante.

Hinata: B-Bom se chegarmos cedo poderemos aproveitar pra ficar

Gaara: Tá claro mas antes - beijou-lhe de forma maliciosa, as línguas dançavam uma música intensa, Gaara enlaçou as pernas de Hinata em sua cintura passou as mãos por suas coxas, cintura onde a puxou para terem mais contato, foi passando as mãos agora por suas costas juntando cada vez mais os corpos.
Gaara pode jurar ter ouvido um gemido da morena o que o atiçou a continuar ainda mais, foi descendo seus beijos para o pescoço de Hinata que gemia baixinho tirando toda a sanidade do rapaz quando ia fazer algo a mais...

Hinata: G-Gaara--Ku-K-Kun P-para....

Gaara: Eu fiz alguma coisa errada?... - perguntou um ruivo preocupado temendo o pior, temia ter feito algo que ela não quisesse, mas ele tinha ouvido-a gemer então quer dizer que ela estava gostando, mas o que tinha feito de errado ultrapassara algum limite? - V-Você n-n-não g-gostou?... - ambos coraram violentamente

Hinata: N-N-NÃO!!! Q-quer dizer.... E-Eu gostei vc não fez nada de errado... Mas é que .... Hã... N-Nós não p-podemos fazer isso... Temos que esperar o casamento ainda.... Nós nem chegamos em Suna....

Gaara: T-Tem r-razão... Mas Hinata.... Se algum dia... Eu u-ultrapassar os limites com vc....por favor.... M-Me diga.... Não quero te machucar nem te magoar...

Hinata: Eu prometo te falar.... Mas eu confio em vc.....

Saíram do lago e foram para dentro da casa, entraram no quarto e se trocaram ali mesmo muito corado mas se trocaram, Hinata se virou de costas para Gaara e começou a tirar o sutiã de seu biquíni, mas não conseguiu desamarrar e Gaara vendo isso resolveu "brincar" um pouquinho se aproximou das costas e de Hinata e sussurrou de modo provocante no ouvido dela

Gaara: Quer ajuda... Hina-chan? - disse dando um sorriso de lado malicioso vendo  a morena se arrepiar.
 
Hinata: H-Hai...

Gaara começou a desamarrar o sutiã de Hinata a abraçando pelas costas e beijando seu pescoço, lá era seu lugar favorito.... Virou a de frente pra si e enlaçou suas pernas em sua cintura e colaram suas testas

Gaara: Suas roupas são lindas mas eu posso te dizer uma coisa?

Hinata: Hai....

Gaara: Eu prefiro vc sem elas, mas só pra mim....

Hinata abraça Gaara para não ter que olhar para seu rosto pois estava com muita vergonha, mas como não era boba resolveu brincar com ele também afinal todos podem se divertir.
Hinata afastou seu rosto um pouquinho e começou a beijar o ombro de Gaara, foi subindo os beijos até chegar o pescoço do ruivo que arfava com o ato da merenda que quando chegou em seu pescoço deu um chupão que ficaria marcado Hinata poderia jurar de pés juntos que ouviu Gaara dar um gemido com o seu ato.

Hinata: Isso é pra todos saberem que vc pertence a futura Sabaku no Hinata...

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles já haviam se trocado guardado o pequeno paraíso e estavam prestes a chegar em Suna.
Haviam concentrado chakra nos pés e estavam pulando de arvore em árvore, ficaram assim por algumas horas e conseguiram ver os enormes portões de Suna. Foram liberados assim que foram vistos, Hinata admirava as belas casas a maior parte delas eram feitas de areia ou de madeira em um tom escuro, foram até a casa onde Gaara morava com os irmãos iriam passar dois dias lá de cara encontraram Kankuro que nunca pensou uma pessoa ser capaz de ter tanta beleza

Kankuro: Que bom que chegou Gaara mas era pra estarem aqui à 3 horas

Gaara: Não enche Kankuro - disse ainda um pouco frio ainda estava se acostumando a tratar o irmão bem

Kankuro se dirigiu a Hinata que estava escondida atrás de Gaara o tempo todo

Kankuro: E quem é a Hime que se esconde?

Gaara: Pode sair... Se ele te magoar eu  o mato tá bom ?...- perguntou segurando o rosto dela com as mão e depositando um selinho nos lábios carnudos e rosados da morena

Hinata: Hai...

Kankuro: Prazer Sabaku no Kankuro e a senhorita?... - disse se curvando e depositando um beijo suave na mão direita de Hinata que corou com o ato, porém Gaara não gostou nada disso ela só ficava corada pra ele.

Gaara: O nome dela é Hinata e é minha noiva e se vc der em cima dela eu vou te castrar....


Notas Finais


Aiai se meu crush fosse só metade do Gaara eu casava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...