História Gaaino - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor, Gaaino, Naruino, Sasusaku, Shikatema
Exibições 37
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tai gente, espero que tenha ficado legal..e me desculpem por alguns erros de português..então leiam , e botem suas críticas , comente e me falem no que eu devo mudar ou oque não gostaram preocurarei melhorar no próximo capítulo ok ..

Capítulo 6 - Momentos tensos


Fanfic / Fanfiction Gaaino - Capítulo 6 - Momentos tensos

"Viver por nada é o mesmo que estar morto"

Anime Naruto - frases/Gaara/

__________________________________

Ino se vira para o lado da árvore, com medo do que poderia lhe acontecer, até ouvir um grito , " séria do tal homem" ino então se vira e olha o tal homem , parece que foi lançado para longe , o suficiente para atravessar uma árvore...,

Ino se levanta , e logo volta para a vila , estava assustada , não entendia exatamente oque tinha acontecido com o "tal homem" , ino prossegue ..

Chegando no hotel , ela entra e vai para seu quarto.. Adentra o quarto, ela vai até o banheiro..tira sua roupa , as joga no chão, e liga o chaveiro ,..

Pensando em tudo , o dia para ela parecia ter sido muito complexo, as vezes não fazia sentido, e muitas vezes sentia medo do que está por vim, ainda a muitas dúvidas. Não sabia se oque iria acontecer e o certo, se isso não passava de um pesadelo no qual não consegue acorda ..

__________________________________

/Pv ino/

Ain meu deus, oque foi aquilo na floresta, oque aconteceu com aquele homem,...eu deveria ter vindo pra casa e não devinha ter ido a floresta, hoje foi um dia muito complexo, eu vou me casar com o kazekage .

- Eu não sei oque devo fazer , estou tão confusa , com medo, me sinto só[ ino fala chorando de baixo do choveiro ] mds me ajuda , eu quase morri hoje, quem foi o que me salvo , e pq fez isso..se eu não fiz nada ...foi pq...

__________________________________

ino não sabia ao certo oque ela realmente pretendia fazer , séria deixa o tal homem a matar, queria se livra de seus pensamentos e por isso não teria feito nada , ino não é fraca, mais baixo sua quarda naquele momento , mais pq ..estaria ela muito frágil, uma garota que sempre se mostro se tão forte e otimista, deixo se levar pela emoção..

__________________________________

Ino então saio do banho , colocou sua roupa e logo foi para cama ainda pensativa e tensa , deitada ainda chorando um pouco mais aos poucos foi chegando o sono e assim ela dormi.

__________________________________

/Pv Gaara/

Garota idiota, agora tenho que ficar de olho nessa imbecil, se eu não estivesse rondando a floresta , ela com certeza estaria morta.

Eu deveria ter deixado ela morrer, mais infelizmente tenho que conquista as pessoas dessa vila, alguns ainda tem medo de mim, eu não mudei sem por sento , mais estou tentado ao máximo..isso é muito difícil .

Eu como um marido certinho, ela não vera esse homem , farei de tudo para ficar o mais longe dela o possível, por isso irei passar a noite no escritório trabalhando, eu não obtenho acostume de dormi , isso me ajuda muito,.. 

 ela deve ter voltado para casa ,garota medrosa , um kaze  com uma mulher tão fraca , isso não pode ..irei potar ordens ela terá que treinar sempre, pois não estarei sempre com ela para protegela, tera q se virar sozinha ..ou ela morre tentando .

__________________________________

Gaara iria passar a noite no escritório , tinha coisas pendentes para o outro dia , e resolvel deixar tudo em ordem durante a noite.. Trabalhando ..



Notas Finais


Bom oque acharam desse capítulo, botem suas críticas nos comentários, preocurarei mudar algo caso não gostaram.. Bom é isso obgd por lerem queridos leitores, e até a próxima bjs queridos👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...