História (Gaaino)Gossip girl - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Matsuri, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sari, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaafuu, Gaaino, Gaalucy, Gaasari, Naruhina, Nejiten, Sailucy, Sasusaku, Shikatema Gaalucy
Exibições 132
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora

Imagem : Temari

Capítulo 19 - Aceita ser minha namorada?


Fanfic / Fanfiction (Gaaino)Gossip girl - Capítulo 19 - Aceita ser minha namorada?

Autora: pov on

Se passaram quase duas semanas e Gaara e Sari se aproximavam cada vez mais

Todos até chegaram a pensar que eles estavam namorado,  mais sempre vião Gaara com a Matsuri pelo colégio

Temari e Shikamaru continuam ficando escondido por conta de Gaara

Hina ainda não falou com Kiba desde a festa , ninguém sabe que eles se conhecerem e que brigaram na festa que teve no colégio

Neji e Tenten não se falam e mem se olham

Sakura e Tenten viraram a nova sensação do momento,  já que a Gossip girl anúncio elas pra todo o colégio

Metade das meninas da escola se candidataram para ser seguidoras de Sakura mas ela não asseitou nenhuma
Se tinha uma coisa que Sakura sabia,  era reinar sozinha , não precisa de pessoas a seguindo e se intrometendo em seus assuntos

Durante essa semana Ino estava muito pensativa,  geralmente com um olhar triste,  Sakura não sabia o que acontecia com a sua amiga,  ela evitou pergunta,  ou tocar no assunto,  sabia que se perguntasse alguma coisa a situação ficaria pior , mais tinha que saber pelo menos um pouco para que ajudar sua amiga

- Ino o que tá acontecendo? (Sakura perguntou olhando fundo nos olhos azuis de Ino

- não é nada Sakura  (respondeu meio desanimada,  não queria que ninguém soubesse mais não conseguiria desfaça a tristeza que sentia )

-eu te conheço Ino vc é minha amiga e eu não gosto de te ver assim

- Sakura eu já disse que não é nada

- Ino eu te considero minha amiga,  mais parece que vc não

- o que quer dizer com isso?

-eu não sou amiga de que não confia em mim Ino (ino ficou imóvel não sabia o que falar )

-vc só pode tá brincando né Saky?

-não ino , eu sempre te contei tudo , mais vc nunca mais falou comigo como antes,  eu cansei disso

-Saky me desculpa  , mas eu não posso falar  (mais na verdade eu não quero que ninguém saiba que eu tô gostando do mesmo cara que a minha prima )

-tudo bem Então não me chame mais de amiga (com isso ela sai deixando uma ino com os olhos cheios de lágrimas )

Autora : pov of

Ino : pov on

Tudo tá acontecendo errado primeiro a Temari agora a Sakura

E ainda tenho que ir pra aula de ciências e me sentar do lado do Gaara

Já estamos todos no laboratório de ciências todos com as suas duplas

E a minha tinha que ser ELE

Antes da aula começa ELE ficava o tempo todo me olhando e eu retribuindo o olhar

Mei : bom gente como eu ia dizendo nos vamos aprender biologia de forma prática  (falou colocado uma bandeja em cima das mesas ) podem descobrir as bandejas

Quando tiramos o pano de cima da bandeja tinha um sapo morto dentro dela

Saky - que irado professora

Mats- que nojo isso professora

Eu acho que tô passando mal  (falei em um sussurro mais acho que Ele escultou o que eu disse )

Hina- a não professora eu não vou colocar a mão nesse negócio não

Mei: claro que não todos erram usar luvas , vamos logo com isso

Todos colocaram as luvas mais eu não consigo mem me sentir minhas mãos

Karin - que aula mas besta e essa , pra que preciso saber como é dentro de um sapo ?

Kim : que bixo nojento

Hina- aí tadinho do bixinho

Haku -é tadinho , pq vc não dá um beijo nele ? Quem sabe assim ele não virá um príncipe

Hina : aí Haku (deu um tapinha nele )

Shika - bela hora pra vc ter sumido com a minha garrafinha

Saky- Shika vc e muito lezado

Eu não tô muito bem,  tô suando muito e tô começando a ver tudo preto

Gaa- vc tá bem?

Eu - tô  sim  (falei baixo  nessa hora várias pessoas já estavam olhando pra nois dois  )

Gaa -quer tomar um ar ?

Eu - não , tá tudo bem , pode continuar com o trabalho
(Falei cambaleando pro lado quase fora da cadeira )

Gaa - tá tudo bem mesmo? (Falou se levantando )

Eu não escutei mais nada
Acabei desmaiado,  mais antes senti alguém me segurar

Ino : pov of

Gaara : pov on

Eu vi que desdo começo da aula que ela não estava bem
Mais quando ela desmaiou nos meus braços
Ela parecia tam frágil que não aguentei e apertei mais pra ela não cair

Professora ? Professora?  A Ino desmaiou  (escultei uma das amigas dela falando ) Gaara colocar a  ino no quarto dela que é o número 14 vai logo

Eu não esperei pra escutar mais nada , peguei ela no colo e sai de dentro da sala de aula

Entrei no quarto com o número 14 e deitei ela em uma das camas  e fiquei esperando ela acorda
Fiquei admirando ela dormi como se fosse um anjo

Como ela é linda  (pensava só comigo )

Aos poucos ela foi acordado e revelando aqueles lindos olhos azuis

Ino : o que aconteceu?  Como vim para a que  ?

Eu : vc desmaiou na sala de aula então eu te trouxe pra cá,  não se lembra? ?

Ino : acho que estou me lembrando
Coitadinho do sapo

Não aguentei e comecei a rir

Eu : Coitadinho? Do que?

Ino : pq ele Tava tão frágil o bixinho

Eu : é mesmo e também com aquelas patinhas moles ( falei rindo da cara que ela fez )

Ino : coitado e ele ainda Tava pelado , preferia que ele pelo menos tivesse com uma cueca  (nois dois rimos )

Eu : é mesmo não é?  Vc é mais engraçada do que eu achava

Ino : o que posso fazer o humor tá no sangue da minha família

Essa hora ficou um silêncio total era como se fosse o nosso primeiro encontro a primeira vez que nois nos vemos
Foi verde no azul a combinação perfeita (só acho )

Eu :eu vou nessa e vc pode ficar eu falo com os outros professores (eu ia saindo mais parei perto da porta )

Ino : Gaara obrigado pela ajuda tá ?

Eu :valeu

Eu : tchau Barbie

Ino : tchau palito de fósforo

Essa eu tive que dar um sorrizinho de lado

Então sai do quarto deixando ela nele , ela tem alguma coisa de diferente das outras
Ela é viva , e me faz ficar vivo também
Ino yamanaka vc é um mistério ?

Gaara : pov of

Neji : pov on

Todo ano tem campeonato Entre Colégios e esse campeonato Serra daque um mês na verdade mais Todos do colégio estão empolgados pra ganharmos de novo

Agora mesmo todos estão na sala de aula menos o Gaara e a Barbie
Já que ela desmaiou e ele teve que levar ela pro quarto
Mais ele tá demorando muito lá com ela

Sei não viu,  mais ele é o Sasuke estão aprontando alguma

A e falando de nisso está perto o nosso final de semana que já será
Daque quatro dias

E como vamos comemorar  ?

Festa uhummmm

Vamos convida as mais gatas desse colégio menos a Matsuri
Pq ela fica grudada no pescoço do Gaara vinte e quatro horas por dia já ta enchendo o saco

E claro que eu também vou convidar a Tenten,  ela não pode faltar,  ela me deu um fora duas vezes e isso não vai ficar assim

Agora é questão de honra ela ainda vai emplora pra ser minha

Neji : pov of

Shikamaru : pov on

-Shika vc ainda não conseguiu?
(Falava Matsuri do meu lado na hora do intervalo )

-é só questão de tempo  (falei sem dar  importância )

-tempo ? Nois não temos tempo  (falou com os braços cruzados )

-pq vc quer tanto isso ?afinal ela não é sua amiga ?

-Eu amiga dela ? Nunca

-Então porque é tam legal com ela as
vezes

Por causa do Gaara ( eu não queria ter escutado )

- Pq perde o seu tempo com o  Gaara?  ele ja disse que o lance de vcs e so sexo

- Claro que nao o Gaara nao admite mais ele gosta de mim

- Sério?  Vcs so se falam quando querem transar

- Isso não é verdade e mesmo se fosse nao e da  conta de ninguém

- Vc sabe que tem muitos outro meninos que fariam de tudo pra ser seu namorado não sabe  ?

Sei , mais não quero nenhum,  só o Gaara  ( essa doel lá no fundo
será que se ela souber que eu sou um desse meninos ela me daria uma chance  ?)

- Matsuri eu tenho que ir

- Shika vc me  prometeu que faria esse favor pra mim

- Eu vou fazer ainda nessa semana

-Obg Shika (falou lançando aquele sorrizinho que eu amo )

Como eu queria que vc fosse minha não do Gaara(pensei olhando ela sair)

Ótimo Shikamaru. ....e agora como eu vou conseguir fazer isso?
Só tem um jeito !!!!

Mais é muito arriscado se se o Gaara descobrir ele me mata
Isso vai ser problemático

Mais pela Matsuri eu  faço qualquer coisa 

Segui em direção ao quarto onde a Temari está
ja que ela também está no quarto com a Matsuri não precisei vasculhar toda a área feminina

Assim que cheguei no quarto
Bate duas vezes até a porta ser aberta
E revelar a loira ( devo admitir ela é tão  linda tanto quanto a Matsuri )

- Temari preciso falar com vc

- Pode falar

Eu sei que pode ser cedo pra falar isso que nois só nos conhecemos a uma semana e meia e que nunca conversamos  muito
E que tudo o que temos e mais do que atração sexual
Eu acho vc linda legal e eu gosto de vc
Eu nao quero apenas transar com vc
Eu quero ser o seu companheiro
a pessoa em que vc pode confiar

- O que vc tá querendo dizer
Shikamaru?

- Temari vc aceitar ser a minha namorada ?






Continua. .......


Notas Finais


Desculpem os erros
No próximo a resposta de Temari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...