1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara - Uma Nova História... >
  3. Emergência

História Gaara - Uma Nova História... - Emergência


Escrita por: HinataHHyuuga
e vivhina-hyuuga

Notas do Autor


*Este capítulo contém um MUSICÃO! Para ouvir já sabem: O link está nas notas finais, clique antes de iniciar a leitura!

*Sobre a capa: Meu irmão quebrou minha régua! ^^ sausahsuashauhsauhs E a autora não tem senso de linha reta!

*Agradeço por estar aqui! Obrigada pelo sua atenção e por ser um leitor. Saiba que cada um de vocÊs são queridos e sua satisfação é nosso combustível!

Capítulo 70 - Emergência


Fanfic / Fanfiction Gaara - Uma Nova História... - Emergência

Gaara corria. Corria de passos largos e tudo a sua volta era apenas um borrão verde-hospitalar. O corredor de lâmpadas enfileiradas e portas iguais parecia interminável e Gaara continuava correndo por ele, sem pedir licença a quem estivesse em sua frente. Atrás, ouvia meramente seu nome sendo chamado. Era Kankuro que corria tentando alcançá-lo.

A última coisa que Gaara tinha na memória era de estar juntando os cacos do vaso de flores que se espatifara no chão, e então Kankuro escancarou sua porta com o olhar agoniado. “Gaara... A Sayo.” Foi só o que ele disse e então Gaara largou tudo como estava... E agora encarava aquele corredor interminável do Hospital Central de Sunagakure.

Aquele labirinto de cores branca e azul-esverdado deixava Gaara cada vez mais desesperado; Ele seguia a sinalização de pequenas placas no teto e corria em direção ao setor de emergência. Gaara segurava nas mãos um pedaço de papel com a frase “Hayashi Sayo – Ala de Emergência – Quarto 1 – Leito único” impressa em letras pretas.

Então Gaara chegou: A ala de emergência não era agradável. A todo o momento chegavam pessoas desacordadas em macas; A equipe ali estava sempre com pressa e semblante de preocupação e ali, Gaara não era ninguém. Naquela ala, todos eram iguais: Parentes desesperados. Vendo a agonia de outras pessoas, Gaara sentiu-se mais inquieto e não sabia o que fazer quando finalmente chegou na ala; Gaara não conseguia sequer distinguir os números das portas. Ele não saberia responder o próprio nome caso fosse perguntado. Olhava os números mas na realidade não sabia distinguí-los. 

Gaara buscou rapidamente o quarto 1 e então Kankuro finalmente o alcançou, arfando fadigado.

KAN- Gaara... É o...Arf arf arf... É a última porta. – Kankuro curvou o corpo, apoiando ambas as mãos nos joelhos, enquanto respirava rapidamente. Quando levantou o rosto, Gaara já estava indo.

*

SAS- EU VOU MATAR VOCÊ! – Gritou. O Sharingan ativado mostrava que não era brincadeira.

Matsuri estava com ambos os pés longe do chão cerca de três centímetros, debatendo-os e tentava afrouxar os dedos de Sasuke, que apertavam seu pescoço; Matsuri mantinha os olhos fechados com medo de encarar o Sharingan do Uchiha. Sem ar, ela não conseguia falar, somente debater-se como um peixe recém-pescado.

SAS- O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO? – Berrava a todo o momento.

Quando Matsuri começou a ficar com os lábios roxos e as veias da testa salientes, Sasuke a soltou no chão, onde caiu sentada, tossindo e massageando o pescoço.

MAT- Você e o Orochimaru estão planejando pegar Hayashi Sayo há mais de um ano e meio! Tudo o que eu fiz... Foi ajudar vocês! Vocês vão matá-la mesmo! Não entendo o desespero!

SAS- Tsc... Sua ignorância me enoja. Vou explicar bem detalhado, ver se você compreende: Sayo Hayashi tem algo que queremos. Queremos o kekkei genkai dela, você sabe o que é kekkei genkai?

Sasuke mantinha o Sharingan ativado e acuava Matsuri que permanecia sentada no chão, sem olhar diretamente para ele.

MAT- Hai. Claro que sei o que é Kekkei Genkai.

SAS- Parabéns! Ela sabe o que é kekkei genkai! – Sasuke aplaudiu- Então Matsuri, quando dizemos que vamos matá-la, não é porque somos doentes mentais como você, que estamos com ciúmes do Gaara e por isso vamos matá-la. Quando digo que vamos matá-la é porque a morte dela será resultado do procedimento de extração da técnica... Agora, se UMA IMBECIL matar Sayo, JAMAIS CONSEGUIREMOS EXTRAIR O KEKKEI GENKAI DE UMA GAROTA MORTA!

SAS- Agora você entende, porque precisamos dela VIVA? E você entende que trazer a esposa do JINCHUURIKI da Areia VIVA é uma tarefa um tanto quanto difícil? Aquela vila totalmente cercada, com entrada única e com Sayo vivendo dentro da casa do Kazekage? Sob a proteção de um Jinchuuriki, uma Jonnin e um general de batalha? FORA os dezenas de Shinobis que guardam a casa e a vila?

SAS- O Orochimaru já esperou muitos anos para por as mãos no poder dos Hayashi; Ele não se importa em esperar meros dois, três, quatro anos que forem. O mais importante é que temos Sayo Hayashi sob nossos olhos! Nós não queremos Ichibi envolvido nisso, por isso somos cautelosos.

SAS- Você vai voltar pra sua vila, quietinha... E vai descobrir o que houve com Sayo. SE Sayo tiver morrido por causa da sua palhaçada, saiba que você estará morta... Mas não será por mim: Faremos questão de deixar Gaara ficar sabendo da sua brincadeira e ele com certeza decidirá que morte combina com você.

SAS- Agora SUMA daqui e não ouse tentar nos trair... A pior coisa que você fez foi ter se envolvido conosco. Eu preciso de Sayo para trazer meu irmão e se você tentar atrapalhar mais uma vez, eu vou ficar sabendo. Ahh... Se Sayo sobreviver... Cuide muito bem dela por nós.

Matsuri correu do esconderijo sem olhar pra trás. Ainda sentia os dedos de Sasuke no pescoço. 

*

Gaara se aproximava da porta e reduzia a velocidade: Estava com medo do que iria encontrar. As mãos estavam molhadas de suor e o pequeno papel com o endereço de internação de Sayo já molhara e se rasgara.

Conforme Gaara se aproximava, percebia uma silhueta familiar tomando forma: Temari estava lá, do lado de fora do quarto, apoiando-se sobre o grande vidro que permitia a visão de dentro da sala de emergência.

Gaara chegou abruptamente sem cumprimentar Temari, apenas lançou o corpo sobre a vidraça para assistir tudo. Gaara não sabia absolutamente nada do que estava acontecendo e precisava urgentemente ver Sayo. Foram muitas informações ao mesmo tempo: Sayo estava desacordada no leito, um tubo transparente entrava em sua boca, Gaara sabia que este tudo desceria até os pulmões, para lhe permitir respirar por aparelhos, que monitoravam os sinais vitais. Gaara sabia o suficiente para saber que os sinais vitais não estavam bem.

Os lençóis estavam com sangue na parte inferior do corpo; Diversos acessos venosos entravam em Sayo e outras bombas rodavam levando medicamento para suas veias; A equipe era grande e ficavam transitando rapidamente. Gaara realmente não percebeu que estava lacrimejando. Ele só queria saber o que estava havendo.

GAA- O QUE ACONTECEU TEMARI??!!! – Berrou assim que seus olhos fizeram uma leitura rápida. Gaara estava extremamente transtornado.

TEM- Eu-Eu não sei Gaar-

GAA- COMO NÃO SABE? ALGUÉM TEM QUE SABER!- Gaara segurou os braços da irmã, cego de indignação.

Temari realmente não sabia. Ela apenas encontrara Sayo no chão e chamou ajuda, acompanhando todo o pronto atendimento enquanto Kankuro iria trazer Gaara imediatamente, mas antes que Temari pudesse explicar, alguém os interrompeu.

-Sr. Kazekage-Sama... Temos um problema.

Gaara e Temari viraram imediatamente para o médico nin.

- Sua esposa chegou em estado de parada cardiorrespiratória e uma hemorragia; Imediatamente realizamos a reanimação e assim que recobrou o pulso, a intubamos e agora ela segue em estado delicado; Entretanto, não estamos conseguindo reverter a hemorragia e sua criança está sem oxigênio. Minha equipe vai iniciar um parto de emergência.

Gaara não entendia bem os termos médicos, mas quando Temari se agitou, ele pôde perceber que o problema era sério.

TEM- Mas como assim?? Sayo não está com o tempo gestacional ideal para realizar um parto!!!!

-Sinto muito Temari-Sama. Se não começarmos o procedimento imediatamente, a morte da criança é certeza matemática. Se tentarmos tirá-la agora, teremos 45% de chances de não perdê-la.

Gaara perdeu o equilíbrio e precisou se apoiar na parede, com os joelhos flexionados, tentando não cair. Levou as duas mãos em concha sobre o rosto enquanto sentia o mundo que acabara de conquistar, ruindo sob os seus pés. Gaara desejou nunca ter tido nada, se fosse para perder daquela forma. Doía mais... Estava completamente perdido e transtornado. A voz do médico parecia distorcida e Gaara sentia-se entorpecido e sem forças para falar qualquer coisa. Ele não podia ficar assim, mas ele não tinha mais consciência para dizer ou fazer algo. 

TEM- Hai... Tente salvar o bebê. - Ouviu meramente Temari dizer. 

O médico nin voltou para a sala de cirurgia onde iniciariam o parto de emergência, com Sayo sedada e intubada. Kankuro que chegou alguns segundos atrasado, observou o irmão com o rosto coberto pelas mãos, quase sentando no piso do corredor; Nem ele e nem Temari sabiam o que fazer. Ambos ficaram se entreolhando sem coragem de tocar em Gaara ou falar com ele. 

*

Na sala de cirurgia, a equipe cobriu Sayo com mais tecidos azuis e os objetos perfuro cortantes esterilizados chegavam às pressas; Enquanto uma parte da equipe esterilizava sua pele, outra parte preparava os equipamentos para o médico nin responsável pelo procedimento.

Gaara levantou-se e seu nariz tocava o vidro fazendo-o embaçar, de tão perto que chegou para poder ver Sayo. Gaara fechou os olhos quando o médico cortou a primeira camada da pele; O sangue vermelho vivo mudava a cor dos lençóis azuis. O nascimento forçado de seu filho tinha começado. 


Notas Finais


Musicão deste capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=TIiXTtFtg0s



































Próximo Capítulo: Por um fio
"E então aquela agitação. Gaara ficou atônito.
Parecia a chegada de seu filho. (...)
Nesse instante, Temari e Kankuro instantaneamente esmagaram os narizes contra a vidraça, ansiosos. Era isso mesmo. Gaara por um milésimo de segundo ficou feliz. Iria ver finalmente o rosto de seu filho. Já poderia imaginar. Esticou o pescoço e ficou na ponta dos pés, as palmas das mãos se apoiavam à vidraça. Ele estava ansioso"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...