1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara - Uma Nova História... >
  3. Consequências

História Gaara - Uma Nova História... - Consequências


Escrita por: HinataHHyuuga
e vivhina-hyuuga

Notas do Autor


*Pessoal, eu peço MIL desculpas pela demora. Vocês sabem que eu AMO compartilhar com vocês a fanfic e faço de TUDO para publicar toda semana, porém essas duas semanas que passaram eu estava realmente MUITO ocupada e não tive como publicar. Acho que agora as coisas estão calmas novamente =^.^= Beijos de morango e boa leitura!

Capítulo 73 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Gaara - Uma Nova História... - Consequências

Gaara estava no final de um corredor e de frente para uma grande porta dupla e maleável, que permitia que macas e pessoas passassem às pressas por elas somente empurrando-as. UTI-ADULTO Era a identificação no alto da porta. Gaara suspirou e entrou.

A UTI era o lugar mais desagradável de todo o hospital. Eram leitos separados por cortinas, que davam lugar para pessoas em péssimo estado. Sayo estava num lugar especial da UTI, ela por ser esposa do Kazekage, ganhara um quarto isolado, onde o Kage poderia visitá-la.

Um médico alto e esguio de aparência séria levou Gaara até o leito de Sayo. Gaara não estava em condições emocionais de conversar com o médico, foram passos em silêncio e tensão.

Gaara pediu para o médico nin lhe deixar um pouco a sós.

*

Gaara teve o coração golpeado ao ver Sayo inconsciente, com o tudo na boca para respirar e dezenas de acessos em braços, pescoço e peitoral. Até mesmo uma sonda vesical para urina estava presa ao leito e isso cortou os sentimentos de Gaara: Ver a garota tão cheia de vida ali, totalmente dependente dos cuidados dos outros.

Para alimentação, uma sonda que parecia desconfortável estava nariz adentro. Gaara aproximou-se mais um pouco e percebeu que por baixo da camisola hospitalar, Sayo estava com ataduras reforçadas sobre o lado direito do peito, de onde saía uma outra sonda.

Gaara fez sinal para o médico entrar. O semblante de Gaara não era dos melhores e o médico nin enxugou a testa antes de ir até lá.

GAA- Mas o que é isso aqui?? O que isso está fazendo dentro do peito dela e por quê esse curativo?

- Senhor... Acalme-se. Durante o segundo procedimento de reanimação, ela teve duas costelas fraturadas, que infelizmente geraram um pneumotórax (N/A: Espécie de perfuração na membrana que reveste o pulmão; Essa membrana incha como um balão e comprime o pulmão, dificultando a respiração). Que está sendo devidamente tratado e a fratura em breve será consolidad...

                   

Gaara segurou as golas do jaleco impecável do médico nin, trazendo-o perto de seu rosto transtornado. Gaara estava se lembrando do mesmo médico aplicando todo seu peso sobre o tórax de Sayo na hora da Parada.

GAA- Você está me dizendo... Que você QUEBROU os ossos dela com aquele procedimento? VOCÊ, COM SEU PESO ENORME SOBRE O PEITO FRÁGIL DELA?

Alguns enfermeiros correram até lá. Uma gota de suor descia pela testa do médico nin, que estava assustado com a reação de Gaara. Os demais enfermeiros recém-chegados tiveram medo de interferir. As artérias do pescoço do médico latejavam.

-Se-Senhor... Ter fratura de costelas durante uma Reanimação é muito comum... Inclusive com pneumotórax... Não tivemos escolha senhor... Sua esposa estava em parada. Jamais iríamos causar uma fratura de propósito ou por negligência... S-Somos ninjas honrados de Suna!

Gaara soltou a gola do médico, ignorando-o. Ele segurou nas barras do leito de Sayo, fazendo uma leitura com os olhos de seu corpo abatido por completo. De cima a baixo, Sayo não parecia bem. Gaara sentiu-se infeliz.

GAA- Agora, alguém pode me explicar o que exatamente deu errado com a gestação dela? Eu... Eu cheguei aqui às pressas e sem saber de absolutamente nada. Até agora eu não sei o que houve.

- Senhor, é muito complexo e ainda não temos certeza do que houve de fato; Mas o que podemos afirmar com certeza é que a gestação seguia saudável. Parece que algo externo aconteceu com a Sra.Hayashi.

Gaara fez uma expressão de raiva ainda maior. O médico se apressou em explicar, antes que Gaara perdesse a paciência mais uma vez.

- Ela chegou com hemorragia importante e uma parada. Imediatamente, realizamos a reanimação, intubamos e ao mesmo tempo seu sangue foi colhido para sabermos o que causou hemorragia e parada numa jovem saudável.

-Os exames demoravam a ficar prontos e a hemorragia dela não era reversível; O bebê estava sem oxigênio e foi nesta hora que o senhor chegou. Mesmo sem sabermos o que de fato ela tinha, realizamos um parto de emergência, para salvar a criança; Assim que retiramos o bebê, sua esposa entrou em uma nova parada cardíaca.  Mas desta vez, ela estava morrendo e nada estava resolvendo.

- A divisão de antídotos entrou as pressas na sala, avisando que sua esposa estava intoxicada com algo nocivo ao organismo; Imediatamente a divisão de antídotos realizou uma técnica de extração de veneno, que a salvou. Desintoxicada, pudemos estabilizar seu quadro clínico, mas ela segue em estado delicado, pelo grande volume de sangue que perdeu hoje, somado às duas paradas, mais as fraturas de costela e a agressividade da cirurgia do parto de emergência.

-Se me permite senhor, sua esposa foi realmente muito forte hoje. As agressões ao seu corpo foram muitas para o mesmo dia e mesmo assim, ela reagiu; Posso dizer o mesmo da criança, que sobreviveu ao envenenamento e à um parto tão prematuro.

Gaara apenas acenou com a cabeça, ainda segurando a barra da maca de Sayo, curvando o corpo sobre o leito da esposa, que de frágil não tinha nada.

GAA- Não posso acreditar que ela foi envenenada. Eu irei descobrir o que houve. Quero que toda a equipe que atendeu Sayo hoje juntamente com a divisão de antídotos compareça a uma reunião com a divisão ANBU. Agora, me deixem sozinho.

O médico assentiu nervoso e se retirou.

GAA- Sayo... Onegai, não me deixe. Onegai você precisa ver nossa filha – Gaara limpou os olhos com a manga da roupa -  É uma menina, linda. Eu dei um nome à ela, pensando em você: Sayuri.

GAA- Me desculpe. Gomensai por tudo o que você passou... Eu vou descobrir quem fez isso com você... E vou esperar todos os dias você acordar... E, E, E... Vou cuidar da Sayuri. 

*

ORO- E agora Sasuke, já sabe como estão as coisas?

SAS- Recebi notícias da Matsuri. Hayashi Sayo está viva, deu â luz ao filho do Kazekage. Todos parecem bem.

ORO- Ótimo... Ótimo para Matsuri que Sayo está bem, pois não seria agradável ser morta por Gaara.

SAS- E agora?

ORO- Precisamos que Sayo se recupere e saia do estado de coma. Precisamos que recupere todo o seu chakra e somente quando ela estiver 100% recuperada poderemos prosseguir com o experimento. Já perdemos quase dois anos Sasuke, desta vez não iremos demorar tanto.

ORO- Assim que a menina Hayashi se recuperar por completo, passe as instruções à Matsuri, para que o plano seja por fim concretizado. O filho do Gaara nos ajudará a conseguir tudo... Se não fosse por esse nascimento, quem sabe quanto tempo mais demoraríamos. 

*

Temari e Kankuro não podiam entrar em nenhuma das salas, mas aflitos assistiam à dor de Gaara do lado de fora. Quando Gaara deixou a UTI, relutante, caminhava de um lado para o outro. Ele simplesmente não queria sair do hospital e deixar as duas razões de sua vida ali.

GAA- Vamos falar com o diretor do hospital. Eu quero que transfiram Sayuri para nossa casa.  – Gaara tinha a sensação intensa de que Sayuri precisava ficar com ele, protegida. 


Notas Finais


Próximo Capítulo: Boas-Vindas
"Assim que se sentiu confortável novamente, desceu para ver como estava a montagem dos equipamentos no quarto de Sayuri. E se surpreendeu: A equipe foi eficiente e Sayuri estava lá. Enroladinha como uma bola, dormindo aquecida na incubadora transparente. "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...