1. Spirit Fanfics >
  2. Gabo do bairro >
  3. My Birthday

História Gabo do bairro - My Birthday


Escrita por: ingridy2345

Notas do Autor


Gente, essa é a primeira fic postada por mim, mas na verdade de autoria de uma amiga que é muito mais criativa que eu Rs' ... Então basicamente contamos uma estória onde os personagens somos nós.

Iae terráqueos,meu nome é Smai,sou mulher não sou homem e essa fic é uma homenagem ao romance Rabo,espero que gostem,a estória é inteira do ponto de vista da nossa Gabo,a protagonista - Smai

É isso, leiam que irão curtir muito a criatividade da nossa colega! -Rafa

Capítulo 1 - My Birthday


Fanfic / Fanfiction Gabo do bairro - My Birthday


                              GABO POV'

- Gente gente,ain gente eu já falei que esse rádio é meu eu que achei,sou egoísta mesmo --falo toda nervosa,gesticulando com as mãos e rindo ao mesmo tempo.

- Nossa Gabo cala a boca um pouco,to te implorando --diz mãe Lucinda me fuzilando com seus olhos verdes.

Ela puxa o rádio de minhas mãos com tanta agressividade que acabo caindo no chão feito bosta,em cima dos materiais para reciclagem.

- Também nem queria mesmo,esse rádio é coisa de pobre -- esbocei um sorriso debochado e saí gargalhando pra ela ver que quem dá a última palavra sou eu.

Ela resmungou alguma coisa quando saiu com o rádio nas mãos,mas não dei a mínima --velha fedorenta,pensei.

Enquanto eu comia meu pão com água a velha putinha voltou --vacaaa-- pensei,mas sorri pra ela porque sou falsa e também porque sem ela eu não teria nem esse pão duro com água.

-Hoje é a reinauguração da casa,vê se não se atrase como na semana passada,sua prostituta de quinta categoria,você me fez perder muito dinheiro naquela noite --ela fala gritando,como sempre.

Ela se vira de costas pra mim e mexe no seu iPhone 6 --velha desgraçada,esse celular chique ela comprou com o dinheiro que eu fiz ela ganhar tirando a roupa para aqueles homens nojentos que frequentam o Lucinda's-- Vaca,Vaaaaca.

Ela se vira novamente e olha em meus olhos,fico assustada. Será que a velha além de puta,muquirana é bruxa??

-Tenho um presente pra você,feliz aniversário --ela diz com a voz mais suave que o normal,enquanto pega uma sacola atrás de um dos tijolos que apóiam o fogão de quatro bocas.

Estranho,essa velha porca nunca me deu presente algum durante todos esses anos....Ah não, no meu aniversário de quinze anos ela havia me dito que me daria um presente assim que a noite caísse, o presente foi me iniciar no Lucinda's.Seja lá o que for esse presente...coisa boa eu sei que não é.

-Gabo,em que mundo você vive?! você ta usando droga menina?! --Lucinda grita,me fitando com seus olhos quase pulando pra fora de tão esbugalhados.

-Não mãe --falo rindo de nervoso,enquanto brinco com as migalhas do pão na mesa.Aperto minha mão em punho,com ódio de mim mesma por ser frouxa à ponto de chamar aquela vadia de mãe.

Ela então joga uma caixa de papelão branca,achatada de tamanho médio na mesa,com um laço vermelho.

-É seu,agora tenho mais o que fazer e você também,vá logo pedir esmolas. --ela fala claramente irritada-- enquanto vira as costas pra mim e fica de frente pra porta de saída.

Pego a caixa e abro rapidamente, jogando a tampa para trás sem ver onde ela cairia,quando olho dentro da caixa,fico assustada.

-Uma lingerie com cinta liga! e é vermelha... --falo surpresa e por último exitante.

Nem percebo quando a velha volta e está posicionada atrás da cadeira a qual estou sentada.

-Surpresaaaaaa!,você foi promovida gabo --ela grita atrás de mim que em um salto me ponho de pé com o susto que a puta me deu.

-Promovida?! como aassim?não entendi --falo desacreditada,já sabendo a resposta.

-Você vai se prostituir de verdade Gabo,encontrei outra menina pra te substituir no pole dance --ela cospe as palavras aparentando sentir prazer com minha desgraça em seguida morde o lábio inferior-- e a puta segue falando.

-Quem será que vai tocar esse seu corpinho primeiro? será o cobrador de ônibus? ou o Manuel dono daquele bar do centro? --Lucinda fala em tom de deboche gesticulando de maneira pervertida e segue falando,agora de maneira séria:

-Na verdade não importa quem seja,o importante é que pague bem.

-Essa velha maldita!! --grito minutos depois da velha sair do barraco.

-Preciso sair daqui,se eu for me prostituir aquele velho nojento será o primeiro a abusar de mim --falo tremendo de medo enquanto sinto uma gota de lágrima escorrer em minha bochecha.

Na tarde daquele mesmo dia,fui ao farol com meu amigo Vinni pedir umas moedas,cantando músicas da Anitta com meu vestido preto esfolado,com um tênis da Nike que achei no lixão e minha bolsa preta e ele como sempre exibindo seus músculos com uma camisa regata branca e uma calça jeans,todos me olham,me desejando --nojentos!

- Gente gente!!--gritei rindo histericamente-- enquanto tentava me equilibrar em cima de uma lixeira.

- Gabo para de pagar micão, bixa desce daí --vinni fala desesperado.

Às vezes penso que ele tem crush em mim,ele sempre exibe seus músculos quando saímos juntos que é quase sempre,ele não sai do meu pé!!

Resolvi ignorá-lo e seguir meu plano.

- Por favoooorr aaaaaa,alguém me dá umas moedas, é que eu sou pobre --falo rindo de nervoso.

Um velho bonitão que estava num carrão Mitsubishi eclipse me viu em cima da lixeira e desce do carro com um taco de baseball.

Nossa ele até que dá um caldo e tem dinheiro QUERO,logo me arrumo como  posso,puxo um batom vermelho-puta da minha pequena bolsa preta e passo em meus lábios carnudos.

Mãe Lucinda sempre me aconselhou que homens se atraem por mulheres que usam batom vermelho e roupa decotada.

- Oi bonitão --falo da maneira mais sensual possível, até porque é a primeira vez que um homem cheio da grana me notou,preciso aproveitar essa oportunidade e talvez assim ele me leve com ele pra bem longe do lixão.

Vinni vem em minha direção e me pega em seus braços e sai na direção oposta do velh.. senhor rico e meu provável futuro marido.

-Gabo mas que porra é essa!? você é louca miga,você não viu que ele tá com um taco de baseball!? --vinni fala com seu jeito todo afetado,aff detesto.

 
Só por que ele é afim de mim não significa que ele pode afastar meus pretendentes,eu poderia ficar rica!! e assim sair das garras da puta Lucinda,aff detesto trabalhar naquele bar stripper.Falo coisas enroladas enquanto sou carregada por ele até o lixão.

-Mãe Lucinda precisa de dinheiro,nós precisamos de dinheiro!Vinni me solta!eu preciso, preciso ganhar alguns trocados! --grito desesperadamente, com um frio na espinha pensando no que ela faria comigo caso voltasse sem nenhum centavo.

-Só te solto se você me prometer que não vai cometer mais nenhuma loucura daquele tipo,Gabo é sério --Vinni fala franzindo a testa com olhar preocupado
Odeio não poder contar à ninguém sobre as coisas que a velha faz comigo e com outras meninas,se Vinni soubesse ele me levaria para bem longe daqui na garupa de sua moto Honda.

-OK Vinni, prometo não fazer loucuras --dessa vez falo bem séria, olhando em seus olhos castanho escuros.

E assim voltamos para o farol e como sempre eu sou o centro das atenções,peço dinheiro para uma moça que está montada em uma moto e ela ri do meu pedido:

-Eu não tenho dinheiro,a propósito, você é muito bonita para andar sozinha por aí.Qual é seu nome?

Eu não consigo segurar o riso...

-Meu nome é Gabo --falo entre risos e fazendo sons estranhos entre as palavras.

Fico entretida olhando pros peitos dela debaixo daquela regata branca, só depois de quase um minuto lembrei de perguntar:

-Qual é o seu nome? --falo quase gritando,como se tivesse medo dela fugir.

Nem percebi quando o semáforo abriu e um carro acelerou, arranhando minha perna esquerda,me derrubando no chão, no mesmo instante meu grito de dor corta a Avenida Brasil.

Estou tão concentrada na dor que não percebo a aproximação da motoqueira misteriosa,que cai de joelhos ao meu lado e me abraça.

-Gabo? você está bem? aquele filho da puta!!
Olho para minha perna que está coberta de sangue,fico preocupada, mas ela está me abraçando,isso é bom.

Outras pessoas que viram o acidente se aproximaram de nós duas e então ela gritava:

-Anota a placa! anota a porra da placa! e quando ela percebeu que o povo estava cem por cento nem aí,disse frustrada:

-Ah vai tomar no cu !!!!

Acho que eu dormi,adoro dormir,se tem duas coisas que eu gosto muito,essas coisas são: dormir e conversar.Mas pera,eu sofri um acidente,quando abro os meus olhos negros como a noite que não tem luar,vejo um par de olhos verdes lindos me fitando. TO molhadinha.

-Gabo? você está bem?

Caralho é ela,essa voz de telesexo é inconfundível! ela é perfeita QUERO.Espera! ela é mulher,não posso gostar de mulher,velha Lucinda sempre disse que:
"Gabo,a coisa mais linda que existe é o sexo,a mulher foi feita para o homem"         

Ela falava algo sobre Adão e Eva,eu acho tão hipócrita que nunca dei ouvidos...

-Gabo?! -- a motoqueira quase grita,ofegante.

-Oi?! --começo a rir descontroladamente,enquanto tento me sentar na cama.

-Porra Gabo! vai tomar no cu! eu estava preocupada e você aí travada no lança! tu usa drogas? claro que usa,é evidente...

Olho para seus olhos verdes indignada e ao mesmo tempo hipnotizada e não posso negar,toda molhada.

-Eu protesto! --gritei toda debochada

Ela me encarou e disse:

-Eu não mereço isso,to fora dessa merda. E sai nervosa,batendo os pés, igual criança rsrs

-Você não me disse o seu nome! --grito entre risos.
Ela para em frente à porta,parece pensar sobre algo,espero que esteja pensando em mim,olho sua bunda que é sensacional,suspeito que ela pratica algum esporte,futebol por exemplo..meus pensamentos eróticos são interrompidos quando ela diz:

-Meu nome é Yasmin,Yasmin Pin !

Ain Yasmin,sinto meu corpo tremer,enquanto umedeço os lábios para chamar sua atenção.. meus pensamentos eróticos são interrompidos outra vez quando ela diz:

-Que horror! --com uma expressão deliciosa de desaprovação.

Vixe.. será que ela não gostou da minha expressão sedutora?será que babei quando umideci meus lábios? Fiquei delirando em meus pensamentos expiculativos quando nem percebi e falei:

-O que foi?! --pareci irritada,mais do que deveria,mas ela ficou olhando pra mim com cara de quem diz "coitada ela é mais uma fudida,deve morar no lixão" fechei minha mão em punho,irritada por pensar aquilo.

-Porra Gabo,olha sua perna toda fudida --ela suspirou e se sentou em um sofá ao lado da cama
-Yasmin isso passa,você se preocupa demais --falei e já ri em seguida.

-Gabo eu me preocupo porque você é menos favorecida,quem vai cuidar de você quando ir pra sua casa? se é que você tem uma..quer ficar na minha casa até se recuperar?

Naquele momento foi um turbilhão de sensações dentro de mim,agora sei como a Paula Fernandes se sente, pensei e tudo o que eu queria dizer é: "Sim Yasmin! me leva pra sua casa e faz o que quiser de mim!" mas lembrei da velha desgraçada e:

-Não yas,agradeço sua gentileza, mas eu não posso e outra,tenho uma mãe que me ama muito e vai cuidar de mim com muito carinho --falo em um tom tão irônico que não acredito que ela vá cair nessa ...

-OK, a gente se vê por aí Gabo!

E vai embora,fico chocada com a frieza.

                   Com tudo isso concluí que:

Fiquei tão louca do sexo que nem me toquei que estava em uma cama de hospital e que eu precisava ver a Yasmin outra vez.


Notas Finais


Bom, primeiro capítulo grande para entendermos melhor nossa protagonista cheia de coisas pra contar!

Beijos e até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...