1. Spirit Fanfics >
  2. Gabo do bairro >
  3. Shopping & Depilation

História Gabo do bairro - Shopping & Depilation


Escrita por: ingridy2345

Notas do Autor


HALOOOOOO (Lauren's voice)

Mais um capítulo lindo com um HOT maravilhoso já... UAUUUUU

Gente essa capa HAHAHAHA Óbviamente é uma zueira e vocês entenderam ao decorrer do cap.

Isso ae, apreciem!

Capítulo 3 - Shopping & Depilation


Fanfic / Fanfiction Gabo do bairro - Shopping & Depilation

          Anteriormente em Gabo do bairro....

           -Aqui Gabo,suas roupas,eu nem cheguei a           u-usá-las --ela fala e a última palavra falha.

           -Tá tudo bem,Rafaela Ingrid? --perguntei sedutora, sabendo que meu físico mexeu com o psicológico dela.

          -Eu to bem,só acho que preciso de um banho,você se importa de dividir o chuveiro comigo?

É aagoraaa,se eu engravidar ela terá de casar comigo!

                                         //

Rafaela Ingrid tira a roupa diante dos meus olhos,o corpo dela é perfeito, parece que ela foi esculpida à mão por artesãos Maias,além deles apenas eu posso escurpir esse belo corpo.

          -Nossa Gabo! ta em choque? --rafa pergunta enquanto entra no box comigo.  Estou enfeitiçada pela magia do sexo,abro a boca,mas não sai uma palavra.

De repente ela cola os lábios nos meus, passa a língua entre eles enquanto me abraça, fico toda arrepiada,minha boceta pisca sem parar,não sei o que fazer,estou confusa.

          -Rafaela Ingrid,pára,por favor,eu não estou pronta pra isso,mas podemos conversar --falo ofegante,tentando me recuperar do meu primeiro contato com a pele nua de outro ser humano.

          -Conversar? pra que conversar se a gente pode transar? --ela diz deixando evidente que é uma menina mimada que não gosta de receber um "não" como resposta.
 
          -Quero a minha yas... --falo em um sussurro.
 
          -Quer saber? foda se,eu nem queria mesmo.

Babaca demais essa rafa,vou me casar com ela, matá-la, herdar a grana e me casar com a minha yas,aqueles olhos verdes,só esses cabelos pretos me faz bem..
 
          -Chega de banho!
 
Saio nua do banheiro, como de costume e deito na cama,toda arreganhada,quando abro os olhos a mãe da Rafaela Ingrid está sentada numa cadeira ao meu lado,rolo da cama pro lado oposto até cair.

          -Ai! --grito de dor.
 
          -Gabo,eu assustei você? você se machucou? não me importo com nudez,Deus nos criou nus,não é mesmo? --essa louca fala serenamente.
  
           -É verdade dona Bernini,não se preocupe comigo,Deus fará de mim um vaso novo --engasguei entre as palavras,tentando conter o riso,até por que lembrei da comparação que fiz sobre o corpo da rafa e as esculturas do povo Maia.
 
          -Glória à Deus,aleluia.Você realmente conhece a palavra do Senhor.Estou aqui para te alertar à respeito de minha filha Rafaela... --agora ela fala num tom de preocupação.
 
          -O que há de errado com ela? --pergunto com uma expressão de preocupação a qual é inexistente.
Estou acostumada a fingir preocupação, é assim que consegui manter a ira de Lucinda bem longe de mim.

          -Acredito que ela se relaciona sexualmente com uma mulher.

Mal sabe a senhora que ela quase se relacionou sexualmente comigo poucos minutos atrás...

          -Tô chocada,sério? --falo em um tom tão cínico que só um retardado pensaria que fui sincera .

          -Você é tão sensata Gabo,espero que você ajude minha filha à se libertar desse demônio homossexual que ela tem.

É retardada, mas é a sogra que tenho por enquanto,até a Yas me apresentar para seus pais,o que será perfeito assim como ela.

           -Desculpa Gabo,olha só que horas são! você precisa descansar,amanhã será um longo dia.O seu dia --Fala dona Bernini enquanto olha as horas em seu iPhone 7.

          -Bons sonhos Gabo,até amanhã,espero que goste de Waffles e Doritos,beijinhos --ela fala muito animada,fazendo com que eu também fique animada,Doritos!! se bem que eu gostaria mais de comer Doritos pela primeira vez com a Yasmin.


Fico impressionada e feliz,eu vou ter um dia de princesa tipo aqueles que o Netinho fazia no programa dele!SONHO.Falando em sonho,meus pensamentos são ocupados pela imagem da Yasmin conduzindo sua Harley Davidson e eu na garupa com uma roupa de couro toda agarradinha,à 100km por hora,pra acompanhar os batimentos do meu coração.

Acordei de madrugada com a rafa em cima de mim.

          -Rafaela Ingrid,quer sair de cima de mim?! --grito descrente no que estava acontecendo.

          -Nossa Gabu você reclama demais,você é muito chata --ela fala irritada e sai batendo os pés.

Acho que essa menina é bipolar,no Lucinda's ela parecia ser meu príncipe, chegou com aquele salto alto,de sobretudo preto,ain aquele batom vermelho,fico fantasiando com ela me marcando inteira com aquele batom nos lábios...

Dormi e sonhei que me casava com a Rafaela Ingrid,meu pior pesadelo. Yas estava lá,mas ela estava com aquela carioca invejosa,aaai que ódio,detesto ela,aff.

          -Yasmin é minha,sua puta de má qualidade --falei olhando pra ela,muito irritada enquanto movia meus ombros rapidamente.

Aquela louca fez barraco,rasgou meu vestido,dizendo:

          -Vai se fuder Gabo,sua vacilona.Tu perdeu a Yasmin mesmo,perdeu pra mim,por que eu sou boa de cama Gabo,coisa que você não é --sua gargalhada ecoava pela igreja da Sé,igreja dos meus sonhos para minha cerimônia de casamento.

          -Olha aqui sua carioca invejosa,a Yasmin é minha,só tô me casando com a Rafaela Ingrid por dinheiro.Yasmin ta te usando como distração,tenho pena de você --falei rindo de nervoso.

Puxei a Yas com uma mão e beijei sua boca gostosa,cheia de tesão,na frente da Karen,ri histericamente em pensamento.

Quando abri os olhos estava na cama,aff.

          -Gabo se arruma,daqui à meia hora precisamos estar no carro -- não suporto ouvir a voz da Rafaela Ingrid.Garota chata aaii que ódio.

Levanto num salto,visto as roupas que ela separou,as quais eram muito vulgares,mas vesti mesmo assim,fico linda com roupas vulgares.Uso todas as maquiagens que encontro pelo quarto e banheiro,fico lindíssima,parecendo a Madonna na época de Material Girl.

  Depois de estar pronta e linda,desço as escadas cruzando as pernas como qualquer mulher bonita faria.Todos me olham com desejo,até a cozinheira que tem marido,com isso concluí que a opção sexual do mundo é Gabo Reis.

          -Gabo! voc-você está linda nesse vestido de veludo vermelho --Rafaela Ingrid parece ofegante enquanto me elogia. Gosto assim.

           -Obrigada,eu caprichei pra ficar bonita pra você,Rafaela Ingrid --falei entre risos,sou tímida,mas sei o que eu quero.

          -Rafaela Ingrid? por que é que você colocou cinta liga pra eu vestir?não quero mais voltar pra aquela vida --me poupe dos seus fetiches sexuais,sua tarada!

           -Coloquei pra você se sentir mais confortável --ela fala desinteressada,como se estivéssemos falando sobre tipos de pão.

           -Você pensa que eu sou uma prostituta que vai satisfazer seus desejos sexuais?! Pois você está muito errada! --falo irritada,porém sexy,não posso perder a pose,aff.

          -Rafaela Ingrid o que é que está acontecendo aqui?! Estava transan...lendo a bíblia com seu pai e ouvi gritos!Gabo você está bem? --Dona Bernini chegou gritando nervosa, acho que atrapalhei a leitura do dia.

Rafaela Ingrid me olha como se pedisse ajuda,então, como sou uma boa menina que de maneira alguma está interessada no dinheiro dela,disse:

          -Ta tudo bem Dona Bernini,eu me assustei com uma barata,foi isso --falei enquanto segurava o riso.

          -Uma barata?! que absurdo,vou pedir para que o seu pai ligue para um detetisador agora mesmo! --Dona Bernini fala como se fosse realmente fazer isso com o marido...



Depois de ouvir coisas à respeito da palavra de Deus pra hoje,finalmente saímos da casa,tinha uma limousine branca com um motorista à nossa espera!

Era completamente luxuosa,tinha champagne e tudo!

Rafaela Ingrid bebeu uma garrafa de champanhe no gargalo,o príncipe virou sapo.... e o motorista,  ele não disse uma palavra se quer durante todo o percusso.

Pensei na Yas o caminho inteiro, pensei naqueles olhos,naquele cabelo, no jeito fofo dela,tão gentil como ninguém nunca foi comigo...

           -Vai Gabo sai logo do carro! Fica aí babando,parece que usa drogas! --aaai que ódio dessa garota! muito chata! espero me casar com ela logo,tirar todo o dinheiro dela e fugir pra Buenos Aires de moto com a Yas.

           -To saindo,calma! Sua chata,eu tenho nojo de você, aff. --saio esbravejando da limousine luxuosa.

          -Nossa! Esse é o shopping mais chique que eu já vi! --falei entre risos desengonçados ao adentrar o estabelecimento.

Primeiro fomos à um salão de cabeleireiro muito chique, fiz um corte de cabelo lindo,fizeram minhas unhas,sobrancelhas e tudo mais o que vocês imaginam.Rafaela Ingrid me olhava sorrindo o tempo todo e eu ria de ver ela assim,tão boba.

Entramos em um lugar que eu não sei o que é,não sei ler...

          -Então você é a famosa Gabo? --perguntou a moça da recepção do local com um sorriso amistoso nos lábios.

Ouço uns gemidos de dor nos fundos,mas deve ser alguma sessão de terapia,um spa,não sei.Uma senhora saí de uma porta ao fundo e diz:

          -Gabo,agora é a sua vez,me acompanhe,por favor!

To ansiosa,vindo da Rafaela Ingrid pode ser qualquer coisa,espero que seja uma coisa de sua personalidade Príncipe,estava perdida em suposições enquanto acompanhava a velha senhora chinesa até uma sala.

          -O que é isso Rafaela Ingrid? --pergunto desconfiada e receosa.

          -Isso Gabo,é sua sessão de depilação,estarei lá na recepção te esperando -Rafa fala e antes de sair dá um beijo na minha testa me provocando ânsia de vômito.A senhora fica me encarando esperando que eu faça algo,quando diz:

          -Tila o vestido senholita Gabo, por favor!

          -Tirar o vestido pra senhora me depilar? - Diga com receio...

          -Você veio aqui pla quê? Menina bula! --a senhora fala com raiva.

Fico com medo dela me agredir,chineses são agressivos.Então tiro o vestido,o par de salto alto e deito na maca.

           -Nossa senhola! palece o Chewbacca! --a velha senhora fala em uma explosão de risadas e em seguida imita o Chewbacca,afff odiei ela.


Depois daquela sessão de depilação humilhante,saio de lá andando feito uma pessoa com problema na coluna,tudo ardia no meu corpo.

Fui guiada pela Rafaela Ingrid até o topo do prédio,onde tinha um H enorme desenhado no chão,fiquei com medo de ser um símbolo satânico, que estava ali para a realização de um sacrifício humano. Mãe Lucinda falou muito sobre isso pra mim,então olhei pra ela intrigada e perguntei:

          -O que significa esse "H"? por que você me trouxe aqui?

Ela se vira de frente pra mim,anda em minha direção e diz:

          -Me desculpe por minhas atitudes, é que meus pais me perturbam com aquele fanatismo religioso --agora ela segura com as duas mãos no meu rosto enquanto se aproxima mais .

          -Acho que estou apaixonada por você..Gabo você é tão especial,tão diferente de todas as outras pessoas que eu já conheci,você não se importa com luxo,dinheiro ou coisas superficiais,você,assim como eu,só quer ser amada.

Fico meio balançada admito,até por que eu realmente estava de olho na grana,mas agora me sinto arrependida por pensar todas aquelas ccoisas,todo meu arrependimento é expresso em palavras:

          -Rafaela Ingrid,quando você me salvou da velha porca,te vi como uma super heroína,mas depois que chegamos na sua casa você mudou! Eu fiquei com muito ódio de você, te xinguei de puta pra baixo nos meus pensamentos. Agora que você disse que está apaixonada por mim eu preciso te dizer. Existe outra pes...

Meu Deus ela me cala com um beijo,seus lábios passam carinhosamente nos meus e sua língua entra devagar como se estivesse pedindo permissão, eu aceito! E o beijo fica cada vez mais intenso,até que ela para e antes que eu possa reclamar ela coloca seu dedo indicador em meus lábios.

           -Não diga nada Gabo. Nosso helicóptero está prestes à chegar,já comprei suas roupas,elas estão na limousine à caminho de casa.

Eu começo à rir sem parar,desacreditada e muito abalada,foi meu primeiro beijo,gostaria que fosse com a Yas, mas foi com uma milionária, então tá bom vendo por esse lado.

Esperamos e em menos de um minuto o helicóptero chegou e desceu naquele H gigante,uau,agora já sei pra que aquele símbolo serve. Quando entrei nele,nossa que luxo! nunca vi nada igual,deve ser coisa de TV,nunca assisti televisão na vida. Ela me arrumou direitinho no banco de trás e eu fiquei lubrificada com aquela situação.

          -Está gostando do passeio? --ela me perguntou com um sorriso lindo no rosto.

          -Ain gozei --respondi por impulso me arrependendo em seguida.

           -Você o que?! --Rafa perguntou gargalhando.

           -Eu gostei,você entendeu errado,você é ridícula Rafaela Ingrid. --falo nervosa.

Fizemos um tour pelo Rio,é tão lindo o Cristo de cima! é tudo tão lindo,estou encantada com a Rafaela Ingrid e com a vista,minha heróina...

          -Nós vamos pousar agora,Gabo --ela fala olhando em meus olhos.

Apenas mexo a cabeça em sinal de positivo, totalmente vislumbrada.


Quando chegamos na casa,entrei correndo no quarto que eu estou hospedada,para ver minhas roupas novas né? --rindo histericamente--

Gostei de todas,Rafaela Ingrid tem muito bom gosto,peguei uma camisola preto e rosa lindíssima e a lingerie mais sexy que encontrei,me banhei e logo corri até o quarto dela.

          -Rafaela Ingrid? você está aí? --perguntei por ela animada até demais.

          -Gabo,eu estou no chuveiro,se você quiser pode entrar! --Safada.

         -Não,obrigada.Já tomei meu banho --falo com ar de superioridade.

Me acomodo na cama,da maneira mais sexy possível e fico esperando ela sair.Quando ela sai me olha com desejo,quase dislexa ela diz:

          -Gabo,você está linda, posso me deitar ao seu lado?

          -Claro que pode..amor --respondo em um sussurro.

Ela deita ao meu lado e fica virada pra mim,o quarto parece criar um clima,com apenas a iluminação do jardim,o qual dá pra ver pela sacada do quarto da Rafaela Ingrid.

Ela é tão linda,o rosto dela brilha,assim como seus olhos castanhos,o quarto está em silêncio, só consigo pensar em nosso beijo hoje mais cedo,rasgamos o céu até o final da tarde e agora estamos assim,nessa intensa tensão sexual que quero que dure para sempre.

           -Gabo,se você está aqui na minha cama agora,é por algum motivo...

           -Na verdade não é nenhum motivo específico... apenas quero ter você perto.

          -Também te quero muito,me sinto bem quando você está comigo. Você me faz sorrir,Gabo.

Ela sorri pra mim,seus olhos parecem penetrar os meus segredos mais íntimos é quase sobrenatural.

          -Rafa,eu quero mais um beijo.Me beija!

Nem acabei de falar e já senti seus lábios nos meus,sua língua passou entre eles,como se eles fossem um hot dog cheio de catchup e purê de batatas.Maravilhosa! ela beija tão gostoso,me beija como se fosse a última vez,seu beijo me faz delirar.

Suas mãos deslizavam por meu corpo,até que ela colocou uma de suas mãos na minha coxa,por baixo da camisola preto e rosa.

          -Não amor,vai com calma --soltei com uma voz manhosa.

          -Eu sou carinhosa,Gabo,só relaxa.

          -Vai rafa,eu confio em você,me faz gozar até perder o ar dos meus pulmões.

Ela começou outro beijo,perfeito assim como o último,rolamos na cama,o calor do corpo dela é delirante. Mordi seu pescoço e chupei como se fosse uma laranja Lima bem madura e gostosa por sinal,ganhei um suspiro dela,tão sensual.

           -Sua safada,vou apelar também --ela fala manhosa, delícia do jeito que eu gosto.

           -Vem com tudo rafa,eu aguento! --falei enquanto montava nela.

Passei minhas unhas de seu pescoço até a barriga,ela deu uma gemidinha gostosa e mordeu o lábio inferior,em um movimento sem esforço algum tirei minha camisola e joguei para trás,em seguida retomamos o beijo,ela tirou meu sutiã e começou a chupar meus mamilos.

            -Aaaaaaah que gostoso Rafa,não para filha da puta,me chupa gostoso.

Ela seguiu me chupando como se não houvesse amanhã, eu deliro de prazer e ela me olha com expressão de paixão,seu olhar é intenso,já é o suficiente para me fazer gozar.Ela tira suas roupas e puta que pariu que seios lindos,parece que foram desenhados à mão, ela me deita na cama e começa à chupar meu pescoço com muito gosto,tenho certeza de que vai ficar marcado.Ela vai me beijando e descendo até a barriga,em seguida começa à tirar minha calcinha.

         -Rafaela Ingrid que porra é essa?!

Meu Deus! me enrolo no lençol e corro pro banheiro. Caralho,fudeu! é a mãe dela!


Notas Finais


E aiiii???? Poxa Sra. Bernini...

Ficou bom o hot? Se gostaram, falem por favor!

E erros ortográficos, corrijam-nos. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...