1. Spirit Fanfics >
  2. Gabo do bairro >
  3. Naughty Mother

História Gabo do bairro - Naughty Mother


Escrita por: ingridy2345

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês...

Capítulo 5 - Naughty Mother


Fanfic / Fanfiction Gabo do bairro - Naughty Mother

                Anteriormente em Gabo do Bairro...

Assim que entro na casa dou de cara com a Dona Bernini,fico em choque,não sei se ela viu que era eu quem estava nua na cama com a filha dela noite passada,caso saiba eu digo que ela abusou de mim.

          -Eu estava bêbada dona Bernini... --falo toda sem graça enquanto em passos largos vou até as escadas.

          -Gabo,você poderia me dar um conselho?
 
  Fudeu

          -Deus não gosta que as pessoas consultem as estrelas --respondo automaticamente me arrependendo em seguida.

          -Você é realmente encantadora,Gabo --ela fala rindo sem parar.

          -Valeu(?)

          -Disponha,querida!

         -Pode pedir,eu faço o que a senhora quiser...

         -Ontem à noite eu peguei minha filha com outra mulher na cama,mas a moça fugiu pela janela do banheiro, ela é muito habilidosa,por que como você sabe a janela é muito alta...

Dou uma risada amarela, muito sem graça e sinto minhas bochechas lindas formigarem

          -...depois,hoje mais cedo,umas oito horas da manhã,atendi o iPhone dela,era uma carioca que assim que me ouviu falar desligou o telefone, na lista de contatos o nome dela é Karen.O que eu faço, Gabo?

        -Vamos seguí-las e acabar com essa tal de Karen.

                                          //

        -Sabia que poderia contar com você, Gabo, minha irmã de fé.

          -Ta, agora to muito cansada, preciso ir dormir Dona Bernini, eu tava no culto, aí fui dormir na casa da filha do pastor, aloka.

Dona Bernini me olha com lágrimas nos olhos e caminha até mim.

          -Queria ter uma filha como você...

Ela se aproxima e me abraça de maneira estranha.

         -Ta,agora preciso subir,aff --Falo correndo em direção às escadas.

Essa mulher é louca,se não fosse crente,eu diria que naquele abraço teve malícia...Enfim eu tenho tudo e agora a carteira da Yasmin,preciso ver se ela tem cartões aqui.


Depois de entrar no quarto e passar a trinca, pego a carteira da Yasmin à procura de cartões e dinheiro, mas pra minha surpresa.

           -Cem reais?! aff Yasmin eu esperava mais de você,RG,CPF.....pera, o que é isso aqui?

Uma foto da Yasmin com outra mulher, aquela vagabunda estava me usando como amante?! aff Yasmin, eu esperava mais. Não me arrependo de roubar sua carteira, roubei mesmo,aloka..

           -Gabo..

Droga é a Rafaela Ingrid,haja naturalmente, Gabo...

           -Oi Rafaela Ingrid, fique sabendo que eu já tenho outra pessoa que é muito melhor do que você, ela é inteligente, educada, responsável, motoqueira. A típica bad girl, coisa que você nunca será, sua loser!

           -Gabo,eu também tenho outra pessoa...é complicado.

           -Como assim Rafaela Ingrid?! você se envolveu comigo tendo outro relacionamento?! aff vocês são iguais...é aquela carioca né? a Karen, por isso você estava no Lucinda's naquela noite?!

           -Sim Gabo, é a Karen e eu estava lá por causa dela. É muito complicado ...

           -Não é complicado, me fala a verdade!

           -Não é o momento, mas quero que saiba que foi real pra mim, eu estou apaixonada por você Gabo.

           -Me poupe, vou embora daqui agora, aff --grito enquanto saio do quarto com as malas prontas, o jeito é voltar pra Lucinda.

Essa Rafaela Ingrid é tão babaca quanto a Yasmin, aai que ódio!

Enquanto estava andando pelos corredores da mansão, esbarrei na mãe da Rafaela Ingrid.

           -Gabo,eu tenho um presente pra você, espero que goste...

Ela fala com um sorriso no rosto, enquanto me entrega uma caixinha de .....

           -Meu Deus é um iPhone 7! --grito como se acabasse de ganhar na mega sena

           -Nossa que presente maravilhoso, agora tenho um iPhone,aloka.

Dona Bernini interrompe meu surto dizendo:

           -você está pronta para desmascarar minha filha essa noite? --Ela fala como se estivéssemos no Investigação Discovery. -- dou risada pela comparação.

         -Eu nasci pronta, senhora Bernini.

         -Por favor Gabo, chega de formalidades. Me chame de Neide.

         -Ok, Neide, mas prefiro ficar em um quarto distante da sua filha, vai que ela tente me agarrar durante a noite...

         -Está certa Gabo, não quero que minha filha toque em você, não me perdoaria caso algo assim acontecesse contigo.

         -Ain dona Neide, ta tudo bem, magina, que exagerada --falo entre risos, sinto minhas bochechas formigarem.

Ela me encara com um sorriso largo,ela é muito bonita,não aparenta ter a idade que tem...


Depois da nossa conversa,o mordomo Eliezer me acompanhou até meu novo quarto, muito mais bonito e luxuoso que o quarto onde eu estava.

         -Se sente confortável nesse quarto,senhorita Reis? --Eliezer fala de maneira pomposa.

          -Esse quarto é perfeito, maravilhoso! --falo rindo em seguida.

          -Que bom que gostou do quarto, estou à sua disposição.

          -Ta....traz Doritos e coca!

         -O que?

--faço barulho de pum com a boca,gargalhando ao ver a expressão dele--

         -Esquece, depois eu mesma pego, tchau Eliezer --falo em tom
irônico, batendo a porta nas costas dele assim que ele saiu.

Finalmente posso assistir séries e dormir,sem visitas noturnas dessa vez. Assisto umas series que adoro assistir e fantasiar que algum dia minha vida seja daquela maneira e em seguida caio no mais profundo sono.


Sinto algo me tocar na coxa,isso não é um bom sinal..

          -Que porra é essa?! saia da minha cama agora, seja lá quem for! --grito assustada, iluminando o ambiente com meu iPhone 7, tão bom falar isso, agora já sei por que todo pobre ao invés de falar "celular" fala "iPhone" .

          -Me perdoa Gabo,não conta pra minha filha,por favor.

Não acredito, é a dona Neide, misericórdia, família de depravados.

          -Eu não acredito! será possível que todo mundo nessa casa é tarado sexual?! sai daqui dona Bernini, não quero mais nada contigo, que nojo!

Estou indignada !!

         -Gabo eu sinto algo diferente por você, nunca senti isso antes. Casei com meu marido por causa das nossas famílias, sabe aquela coisa de família tradicional Italiana, minha família era exportadora de azeitonas e azeite de oliva e a família do meu marido eram todos pizzaiolos...

          -Só pára. Setembro amarelo é o caralho!

Detesto esse negócio de Setembro amarelo, tudo falsidade, gente fofoqueira querendo informação pra repassar...

          -Que porra, vou embora daqui, tenho nojo de todos vocês. Eu vou atrás dessa carioca sozinha!

Corro do quarto sem nem acabar de falar, aquela mulher de lingerie estava me tentando. O negócio é ir pro Lucinda's e acabar com essa Karen.



Ainda é noite e eu estou aqui na garagem fazendo ligação direta pra arrancar com um dos carros, a Ferrari preta da Rafaela Ingrid, é claro. Ninguém pode me colocar na cadeia, as duas tentaram abusar de mim durante a noite, aff que ódio.

          -Consegui! Agora é pisar fundo no acelerador e parar o carro em cima da velha porca.

Correndo à 100km por hora nessa Ferrari fez com que eu pensasse sobre o sentido da vida: a liberdade, mas também me fez pensar que sinto falta de alguém ao meu lado pra desfrutar de toda essa liberdade. Yasmin, é ela que me completa apesar de ser ogra, eu também errei quando roubei a carteira dela, mas pretendo devolver...


Chegando no Lucinda's, estacionei a Ferrari em um lugar escondido e parti pra briga, mas pra minha surpresa ela estava lá.

           -Rafaela Ingrid,o que é que você está fazendo aqui? veio ver sua namorada putinha é? aff !

           -Eu vim ver a Karen sim! isso não é da sua conta!

           -Ta, sai da minha frente que eu tenho um compromisso aqui hoje..

Estava andando com passos largos em direção ao camarim, até que ouço a voz dela.

          -Gabo sua vagabunda! que carrão é aquele que você estacionou do lado da caixa d'água?! casou com um velho rico ou tá se prostituindo pra outra cafetina?!

Lucinda claramente sentia inveja das minhas conquistas, uma vez quando criança, ganhei um bombom de um estranho, ela pegou de mim e comeu, passou uma noite inteira no hospital fazendo lavagem estomacal. Mas se tem uma coisa que ela odiaria que acontecesse, essa coisa é que eu me prostituisse pra outra cafetina ou cafetão, ela morreria com isso.

          -Eu casei com um velho rico.

          -Minha filha, eu te amo tanto, sempre cuidei de você. Quando fecho os olhos parece que vejo você bebê em meus braços, era uma gracinha. Sabe por que seu nome é Gabo?

          -Não sei,por quê?

-Sua primeira palavra foi "Gabo" aí ficou né, foi tão marcante...

          -Finalmente essa putinha de má qualidade voltou! vai trabalhar, o quarto 3 é seu, a Karen teve que sair mais cedo hoje... --Fala Zé Moréia, velho nojento, aaai que ódio !!!

          -Ela não vai mais se prostituir, Gabo é uma mulher casada! com um velho rico!

          -Mãe eu lembrei que deixei a lasanha no forno, preciso ir, eu só vim ver você mãezinha, agora já vou. Bye.

          -Essa história ta muito esquisita...Gente rica tem cozinheiro.

Lucinda é esperta demais pra cair nessa, mas eu não me importo a prova disso é que saio correndo pro camarim, em busca de informações sobre o paradeiro da Karen.

           -Gente, gente! vocês sabem onde minha melhor amiga Karen foi? preciso falar com ela.

          -olha, ela saiu daqui com uma menina chamada Rafaela Ingrid faz uns vinte minutos, ouvi elas dizendo que vão pra praça central, miga você não sabe! essa Rafaela Ingrid é milionária, Karen ta montada na grana --fala Priscila,a travesti do local.

          -aff eu não acredito! tchau vocês !


Corro até o carro, tomando muito cuidado para que Lucinda nem Moréia me vejam. Dou partida e corro atrás delas, passo do limite de velocidade incontáveis vezes, não me importo com multas, o carro tá no nome de algum escravo sexual daqueles pervertidos mesmo.

Sorry toca na rádio, minha música favorita, amo Justin Bieber! coloco no máximo. Isso me lembra quando roubei a carteira da Yasmin, preciso cantar essa música pra ela...

          -Cheguei! aff aqui nem tem acesso pra cadeirantes! que degradante.

Ouço a voz da Rafaela Ingrid, preciso me aproximar sem ser notada. Me aproximo aos poucos, fico atrás de uma árvore grande, ouvindo a conversa das duas.

           -Caraca Rafa que vacilo! te paguei um podrão da outra vez, tu não me paga nem um sorvete.

           -Desculpa Kare, esqueci o dinheiro em casa, já te falei. Amanhã a gente sai e eu pago o motel.

          -Desculpo, total contigo. Tu falou que tá afim daquela Gabo, acho ela muito estranha, na moral.

          -Eu tô sentindo, como nunca senti antes, preciso pedir desculpas pra Gabo por ter feito ela sofrer. Agora entendo totalmente o que ela sentiu e não desejo pra ninguém.

           -Ah não Rafa, tu vai ficar assim se humilhando pra uma moradora de rua que nem sabe ler?

          -Eu ensino ela, faço qualquer coisa por ela...

Nesse momento eu não aguento ficar escondida e em um grito, me revelo.

           -Aaaaa!

          -Ai que susto, sua vaca! --Karen grita em choque.

          -Cala a boca Karen, vai se fuder!

          -Vai tu! vou embora, na moral mesmo.

          -tudo bem Kare, depois eu te ligo.

         -Não fala com essa puta, Rafaela Ingrid!

          -Espera aí, não sou prostituta, sou acompanhante de luxo. A puta de quinta aqui é você, Gabo, geral comenta no bairro, até te chamam de "Gabo do Bairro" --Karen fala toda debochada,rindo da minha face.

          -Rafaela Ingrid eu cansei dos seus joguinhos, eu vou embora!

 
Corro de volta pro carro, sinto as lágrimas escorrendo em minhas bochechas e só consigo pensar nela....

Yasmin.


Notas Finais


Por hoje é isso... o drama tour começando 😂😂😂

Gente estamos postando um capítulo por dia, comentem se estão gostando e sugestões...
É um incentivo para continuação da fic.

Bjss, até maisssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...