1. Spirit Fanfics >
  2. Gabriel Hatake : O Shinigami >
  3. A Missão parte 2

História Gabriel Hatake : O Shinigami - A Missão parte 2


Escrita por: Steve-

Notas do Autor


Bora para mais um capitulo
Espero que estejam gostando
Boa leitura

Capítulo 7 - A Missão parte 2


Fanfic / Fanfiction Gabriel Hatake : O Shinigami - A Missão parte 2

Estavamos correndo, seria uma escolta até o Pais do Trovão, Tayuya andava junto de Naomi, eu na frente e Soratsu e Tatsuya atrás de Naomi e Tayuya.

-Vamos parar um pouco. Falei e vi meu alunos concordarem. 

-Ótimo,  levaremos mais tempo para chegar lá. Reclamou Tayuya.

-Se quer rapidez, vá sozinha. Respondi e ela bufou -Soratsu e Tatsuya armem as barracas, Naomi cuide da fogueira, eu vou pegar alguns peixes. Completei

-Quer ajuda Gabriel-Sensei? Perguntou Soratsu

-Não,  pode deixar. Respondi retirando a camiseta e colocando em cima da minha mochila, fui até um lago e fiz um Kage Bunshin, pulei no lago e ativei o Yatsugan, vendo vários peixes, fiz selos.

-Estilo Água : Vórtice Gigante. Falei e a água começou a girar, e vários peixes foram para a o ar, e meu clone usou um jutsu.

-Estilo Cristal : Agulhas de Cristal. Disse meu clone, cravando várias agulhas nos mais de 20 peixes. 

-Otimo tiro. Falei ao meu clone.

-Obrigado. Agradeceu meu clone desaparecendo. 

-Droga, estou todo molhado. Falei saindo e retirando minhas peças de baixo e colocando num galho de árvore. 

-Gabriel-Sensei, você conseguiu os peixes? Perguntou uma voz que me fez gelar, e depois o grito que o mesmo pulou e deu um rasante na água

-Naomi. Falei ainda na água. 

-Gabriel-Sensei, por que estava pelado? Prguntou Naomi com raiva

-Eu meio que entrei de calça na água e depois tirei para usar um jutsu de vento e seca-las, mas você chegou antes. Respondi e ela bateu o pé no chão

-B-A-K-A, você não deveria ter pelo menos, se encondido? Perguntou ela

-Me desculpe, Estilo Vento : Rajadas de Vento. Falei e um vento fez os cabelos de Naomi voarem e minhas roupas, secarem.

-Eu vou voltar, é bom que você traga os peixes ok? Perguntou Naomi 

-Sim mamãe. Falei rindo e ela riu

-Desculpe Sensei. Disse Naomi rindo

-Tudo bem, agora volta lá,  e ve se me esquece pelado. Falei e ela riu, sai da água e  coloquei minha roupa, já que eu me sequei depois que sai da água.

Fui até as barracas, com os peixes numa sacola, coloquei os peixes na frente da fogueira e preparamos uma espécie de grelha com gravetos, deitei na grama e notei uma espécie de brilho no céu. 

-Uma estrela cadente. Disse Tatsuya

-Faça um pedido. Falei sorrindo

-Pronto, Sensei faça o seu. Pediu Tatsuya

-Eu desejo a paz no mundo. Falei sorrindo e de olhos fechados.

-Sensei, vamos comer. Disse Soratsu, me levantei e toquei no ombro de Tatsuya

-Vamos meu amigo. Falei e ele sorriu

Comemos alguns peixes, Tayuya ficou quieta o tempo todo, olhou para mim, devolvi o olhar e ela bufou, se levantou e foi até a barraca.

-Gabriel-Sensei,  por que Tayuya é assim com você?  Perguntou Soratsu

-Desde a morte de Koran Hagoromo,  amigo nosso, meu e da Tayuya, ela ficou fria, não se importava com praticamente nada, apenas quando estava comigo, seu humor ficava um pouco melhor. Expliquei lembrando de algumas coisas.

FLASHBACK ON

Eu estava ao lado de Koran, jogando cartas.

-Isso é um Full House? Perguntou Koran

-Sim, e eu ganhei. Respondi e ele baixou a cabeça. 

-Droga, doze seguidas. Reclamou Koran 

-Desculpe amigo,  mas acho que seu dinheirinho acabou. Falei pegando o último ryo que ele tinha.

-Pode pegar. Disse Koran rindo e batendo no braço do amigo.

-Meninos, vamos sair logo daqui. Disse Tayuya aparecendo com uma roupa diferente, estava com uma calça ninja azul, e uma regata amarela com o simbolo do redemoinho nas costas.

-Então, você esta tão linda. Disse Koran, e Tayuya corou com o comentário do amigo, apenas sorri, sabia que uma hora iu outra os dois ficariam juntos. 

Então uma explosão, caímos perto de alguns shinobis da Chuva.

-O que temos aqui?  Perguntou um dos Shinobis

-Uma garota ruiva? Ela sim é diversão. Disse outro Shinobi

-ORA SEUS FILHOS DA PUTA, NÃO TOQUEM NELA. Gritei socando o rosto de um dos caras.

-Desgraçado. Disse ocara que bati, ele pegou uma kunai e cravou em meu tórax,  atingindo uma parte do meu pulmão,  Tayuya gritou e conseguiu se soltar do cara que havia lhe segurado, retirando a kunai do meu peito e tentando usar um ninjutsu médico,  mas não estava adiantando,  então ela me deu seu pescoço, eu arregalei os olhos, aquilo me curaria na hora, era apenas uma mordida, e meu corpo se regeneraria.

-Gabriel-Kun, morda por favor. Disse Tayuya, eu levantei um pouco meu tórax e mordi o pescoço de Tayuya, forçando meu dentes para morder um pouco mais forte.

-Vamos matar esse daqui para mostrar o que a Chuva é.  Disse um dos "monstros" pegando Koran pelo pescoço e o colocando na parede, fincando duas kunais em suas mãos,  ele gritou.

-NÃO KORAN, por favor, NÃO O MACHUQUEM. Implorou Tayuya, um dos Shinobis arrancou a camisa de Tayuya e a colocou escorada na parede, eu era segurado por dois dos homens, e vendo meus amigos morreram, meu sangue subiu, minha adrenalina foi liberada e eu olhei para Koran, e o "demônio" que torturava ele, rasgou sua garganta com uma kunai e depois cuspiu na cara do cadáver de Koran. 

-DESGRAÇADOS. Gritei e uma onde de chakra levou os dois para trás,  peguei a espada de um dos Shinobis da Chuva, e cortei a cabeça de um deles, o outro tentou me atingir com uma kunai, cortei sua mão,  decepando-a, ele gritou de dor e depois transpassei minha espada pelo seu coração.  -SOLTE A TAYUYA. Gritei fazendo selos -Estilo Relâmpago : Espada Relâmpago.  Gritei acertando meu jutsu no peito do shinobi que matou Koran, depois corri até o que estava usando Tayuya, no ato,  com uma super força,  enfiei minha mão pelo corpo do "demônio" e retirei seu coração, vendo o mesmo bater em minhas mãos -Eu falei duas vezes para solta-la, na terceira eu não falo, eu faço. Rosnei e apertei com tanta força o órgão do inimigo em minhas mãos, que jorrou sangue em meu rosto, ele caiu e eu pisei em sua cabeça a explodindo.

-Gabriel-Kun. Chamou Tayuya

-Arrume sua roupa. Falei me dirigindo até o corpo de Koran, retirei as duas kunais do corpo do meu amigo e o coloquei no chão, ajeitando um pouco Koran, eu chorei perante seu corpo,  deixando junto de minhas lágrimas,  sangue de meu inimigos caírem em seu rosto,  eu limpei minhas lágrimas e depois abri uma cova, ao qual coloquei meu melhor amigo na mesma, Tayuya tentou me parar.

-Koran-Kun, Gabriel-Kun, ele morreu, por que deixamos? Por que? Por que? Perguntava Tayuya chorando encostada em meu peito.

-Não deixamos,  ele morreu como um herói,  e como nosso amigo. Respondi abraçando-a.

Fechei a cova e depois fui até minha mochila,  peguei a mesma, beijei o topo da cabeça da Tayuya.

-Você vai mesmo? Perguntou ela

-Sim, eu vou , mas vou voltar a te ver, eu te amo minha chatinha. Respondi beijando sua boca,  ela retribuiu e depois sorriu

-Eu também te amo. Disse ela deixandouma lágrima escorrer pelo seu rosto.

FLASHBACK OFF

-Eu meio que superei a morte do meu amigo, pois todos um dia morrem, mas ele foi precoce, não me importo mais, mesmo assim, fico triste quando lembro dele, já Tayuya, nunca superou a morte dele. Expliquei um pouco a história, e eles ficaram tristes

-Sensei você perdeu tudo isso, e ainda carrega um sorriso,  como? Perguntou Soratsu

-Meu sorriso é a unica prova de que ainda posso viver uma vida de felicidades, então eu o guardo comigo sempre. Respondi -Bom, agora vamos dencasar, amanhã continuamos a nossa escolta, boa noite. Completei deitando no chão novamente,  e observando a lua, fechando os olhos e dormindo






Notas Finais


Ótimo, eu estou morrendo de dor de cabeça, mas ta ai, me desculpem se o enredo foi péssimo, é que hoje não era meu dia mesmo, mas ta ai
Obrigado e beijos a todos do tio Biel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...