História Gaby e suas musicas - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Cl, Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Momo, Rap Monster, Suga, V
Tags 2ne1, 4minut, 4minute, Bts, Got7
Exibições 24
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Orange, Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Beijo


Gaby e sua música🎧🎤

                    Jungkook on

*sonho;eu e os meninos estavamos no parque e a Gaby tinha encontrados dois amigos e um deles fazia artes marciais as mesmas que um dia eu já fiz mas parei por causa que me mudei para seoul eu e ele nos demos muito bem mas eles DOI me incomodavam por causa que esse que fazia artes marciais chamava a gabi de Maninha talvez eu ficasse incomodado por causa que não costo de afeto entre pessoas eu me sinto desconfortável com isso as vezes eu acho que eu nãlo tenho sentimentos,os amigos dela sugeriram ir no kamikaze e a gaby o Jin o suga e o V decidiram ir e eu fui porque o j-hope e o nam só tavam falando sobre porno e a Manu e o Jimin tavam se pegando😒e eu não ia ver eles quase se engolindo ali resolver ir jundo fomos nos brinquedos e acabou rápido até saímos dos brinquedos e fomos beber eu a manu e a Gaby ficamos bêbados e tivemos que ir de carro o nam foi dirigindo a minha moto e eu fui sentado no colo do hobi a manu sentada no colo da gaby Chegamos em casa e as meninas subiram pro quarto depois disso eu não consigo me lembrar do q aconteceu só de eu ter meio que ter dado um selinho nela*

Me acordo na cama da Gaby e não vejo ela me levanto e saio do quarto sem fazer barulho e vou para o quarto de visitas onde os hyungs deveriam estar e me deito no colchão que estava no chão me deito e não consigo dormir pensando no meu sonho.

                  Jungkook off

                       Gaby on

Vejo kook saindo do quarto sem fazer barulho e indo pro quarto de visitas onde os hyungs deveriam estar dormindo vejo ele entrar fechando a porta subo para meu quarto e vejo Jimin e a manu dormindo na minha cama.

Eu;Manu...manu...MANU.Falo berrando

Manu;que foi porra?fala sonolenta

Eu;que foi porra o caralho,sai da minha cama.

Manu;n

Eu;sai agr.

Manu;já disse que não caraí.

Eu;ce me paga.falo pegando meu trabisseiro e um cobertor descendo para sala e indo deitar no sofá. Depois disso ouço o barulho de um vidro quebrando vou ate a cozinha de pé descalço vejo a janela aberta e vou para fecha-la mas piso num caco de vidro.

                        Jungkook on

Não consigo dormir  por causa da porra de um sonho  quando ouço o barulho de vidro quebrando desço para a cozinha e vejo Gaby com seu pé descalço sangrando

Kook;vc ta bem?falo preocupado

Gaby;não muito.vejo ela tentando caminhar  mas sentindo o vidro no seu pé.
-ai.fala ela com dor.

Vou ate o quarto de visita e pego uma caixa de primeiros socorros e desço indo ate ela pego ela nas minhas costas e a sento no sofá limpo todo seu pé.
-ah Gaby morde esse pano.

Gaby;porque?

Kook;só morde.entrego o pano para ela e ela morde pedi para ela fazer isso porque ia tirar o caco de vidro do pé dela e como o caco estava muito fundo no pe dela iria doer quando eu tira-se e ela iria berrar se eu fizesse isso acordando todos da casa.

Peguei a pinça e tirei com cuidado para não piorar a situação do pé dela vejo ela morder forte o pano,limpo de novo o pé dela e faço o curativo.

Kook;pronto.

Gaby;cabo?

Kook;sim.

Gaby;obg.

Kook;viu vc deveria agradecer por ter uma pessoa como eu te ajudando alem de ser lindo sei fazer curativos,aish eu sou perfeito em tudo mesmo.

Gaby;e convencido tb.

Kook;eu só estou falando isso pq eu sei que vc já experimen...não ia falar isso pra ela .

Gaby;eu já oque?

Kook;que vc já experimentou um ótimo doutor como eu te ajudando.

Gaby;ta convencido.Mas obrigado mesmo assim.

Kook; por acaso vc se lembra de alguma coisa de ontem a noite?

Gaby;não porque?

Kook;nada.falo indo pra cozinha com a vassoura juntar os cacos de vidro para que ninguém mais se machucasse com os cacos,coloco tudo numa lixeira e subo para o quarto,indo dormir mais aliviado por ter cido só um sonho,durmo depois de uns segundos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...