História Gaby e suas musicas - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Cl, Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Momo, Rap Monster, Suga, V
Tags 2ne1, 4minut, 4minute, Bts, Got7
Exibições 21
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Orange, Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - O sonho


Gaby e sua música🎧🎤

Jimin on

Me acordo com a ligação do nosso agente acordo a manu e digo que temos que ir acordo os hyungs,eles se vestem e arrumam suas malas não sei pq eles não quiseram falar pra Gaby do dia que nos íamos fazer a turnê eles preferiram mantem em segundo dela,mas pra manu pq nos somos namorados e ela vai ir comigo como staff.Sim eu consegui o emprego de staff pra ela,ela vai ter que ir CMG e sim não podemos namorar.Como eu consegui o emprego pra ela? Eu dei uma desculpa que eu precisava de uma nova staff porque a outra tinha implicância comigo.

                 Jimin off

                Suga on

Eu e os meninos perguntamos pro nosso agente se a Gaby podia ir,mas ele não deixou,arrumamos nossas malas pegamos elas e colocamos dentro do carro fomos dar um beijo de tchau na Gaby mas sem acorda-la ela estava deitada no sofá kook levou ela pro quarto dela e todos deram um abraço nela mas quando eu fui dar um beijo na bochecha dela de tchau ela meio que se virou pro lado e eu pude ver um chupão no pescoço dela dei o beijo e quando eu ia sair do quarto eu ouvi ela gemer não gemer de prazer mas sim de dor e ouvi ela dizer ;"-P-por favor não me deixe aqui sozinha não se vá por favor eu não posso perder outra pessoa já não basta ela ter ido".
Me a próximo dela e ela acorda e diz;"-Paola" e começa a chorar.

Suga;vc ta bem?falo me sentando na ponta da cama dela ao seu lado e sinto ela me abraçar.

Gaby;promete nunca me deixar sozinha aqui?

Suga;Prometo.tive que cruzar os dedos
-agora volta a dormir.

Depois de 5 min ela volta a dormir,saio do quarto tentando não fazer barulho desço e entro no carro me perguntando quem era Paola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...