História Gaby e suas musicas - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Cl, Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Momo, Rap Monster, Suga, V
Tags 2ne1, 4minut, 4minute, Bts, Got7
Exibições 7
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Orange, Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Conhecendo o campus



Aconteceria audições para as meninas japonesas que queriam cantar kpop e debutar. Ando mais um pouco e uma menina vem falar comigo.

Menina: olá você deve ser nova,eu vou te mostrar a "faculdade".

Eu;olá me desculpe mas como é o seu nome mesmo?

Menina;Ah que mau educação dá minha parte eu me chamo Min Hee e você?

Eu; eu sou Gabriela mas pode me chamar de Gaby.

Min Hee;ah então é você que vai dividir o dormitório comigo.Praser em lhe conhecer.*ela estende a mão e eu aperto*-Bom eu irei lhe mostrar cada canto dá nossa faculdade.

Eu;ah obrigada,Min Hee.

Min Hee;não me chame de Min Hee porque se você me chamar assim eu não vou entender pois já me acostumei a ser chamada de Min ou Hee.

Eu; Ah desculpe Min.*fico com um pouco de vergonha*

Min;ah não me entenda mal, é que eu já estou tão acostumada a ser chamada de Min ou Hee que se alguém me chamar de Min Hee eu não vou atender então não me entenda mal.

Eu;não tudo bem.

Passamos pelo um lugar cheio de uns mini restaurantes.

Min;Bom aqui é o refeitório temos todo tipo de comida,para vegetarianos,carnívoros,comida asiática ou até comida ocidental.

Eu;uau não acredito que tem tudo isso aqui.

Min; é poise,agora vamos para as salas.*ela anda em direção a um elevador*-entre.*ela diz olhando para mim*

Eu a sigo e entro no elevador ela aperta o botão do 2° andar depois de alguns segundos chegamos ao segundo andar o elevador para e as portas se abrem.

Min;me siga*diz ela saindo do elevador devendo algumas escadas*

Eu apenas a sigo e depois de descer um andar nós saímos do prédio e fomos para outro um pouco perto entramos e subimos mais três andares até que entramos em um dormitório.

Min;Bom eu queria te mostrar as salas mas não vai dar hoje.

Eu;porque não?

Min;bom como todo campus japonês existem hora de entrar e sair do dormitório e se não chegarmos antes dessa hora*ela vai em direção a cortina e a fecha* nós ficamos fora do dormitório só podendo entrar de manhã.*diz ela entrando no banheiro*

Eu;nossa e eu que pensei que o campus coreano era muito rigoroso.

Min;Bom agora eu vou tomar banho,encima de uma das camas tem uma pasta com papéis dentro,onde tem horários de aulas,números das salas, a turma que você vai ficar,sua aula de japonês,horários para cada refeição, horário de levantar e as regras do campus.*ouço o barulhinho do chuveiro sendo ligado*

Eu:nossa tudo isso ?

Min;sim,mas para sua sorte nós estamos de férias,até semana que vem,mas já vá se preparando.

Eu;ah obrigada.

Min;dentada,faz um favor pra mim?

Eu;sim,sim.

Min;pegue o controle do ar condicionado e ligue ele no morno por favor.

Eu;ah claro.*pego o controle e coloco no ar morno*

*Ouço o barulho do chuveiro sendo desligado e vejo Min saindo já vestida do banheiro indo se deitar.Pego o meu pijama e tomo um banho,saio do banheiro e vou me deitar em seguida pego no sono*

*Sonho on*

Eu estava na praia sozinha sentada olhando para as estrelas o seu estava bem iluminado por conta dá lua cheia que estava ali ouço alguns passos vejo duas pessoas vindo em minha direção era Jimin e a Manu os dois estavam sorrindo eles chegam perto de mim e se sentam ao meu lado direito.

Manu; já se decidiu?

Eu;do que?

Jimin;de quem você vai ser e quem você quer perto de você e como isso irá acontecer.*ele olha pra mim*

Eu;ai,bom eu não faço a mínima ideia do que irá ser de mim agora,com quem eu irei ficar não quero descobrir agora e de quem eu quero perto de mim muito menos ainda está muito cedo para decidir isso​.A minha vida agora está uma bagunça total e parece que é uma caixinha de surpresas nunca se sabe oque irá acontecer,se irá acontecer,e quando irá acontecer,e por incrível que pareça eu não quero descobrir oque irá acontecer e quando irá acontecer.Sabe eu acho que esse é o engraçado dá minha vida eu planejava algumas coisas completamente diferentes do que está sendo agora mas eu agora só estou aguardando a próxima surpresa acontecer.

Jimin;ah é bom que você pense assim,mas a sua próxima surpresa está bem próxima de acontecer só olhe para lá.*diz ele apontando para o meu lado esquerdo.Se levantando e indo embora*

Manu;não espere muito por isso.*diz ela se levantando e saindo com Jimin*

Eu;...*sinto alguém segurando a minha mão direita e dando um beijo na mesma o olho e vejo Jungkook sorrindo todo bobo,eu sem entender nada fico o olhando,vejo o mesmo se aproximar de mim me dando um beijo de surpresa*.

*Sonho off*

Continua?

=====================================




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...