1. Spirit Fanfics >
  2. Gae Coffee

História Gae Coffee


Escrita por: Izabelow e utahsweetie

Fanfic / Fanfiction Gae Coffee
Sinopse:
Vejo um garoto que aparentava ser mais novo que eu, de cabelos castanhos, brincos em ambas orelhas, lábios finos e dentes de coelhinho. Ele sorria gentilmente à uma senhora que atendia.
Parecia ser tímido e acanhado, era fofo, mas mesmo assim misterioso, sinto que já o vi em algum lugar.

— Ei, Jimin. — Cutuco o braço do meu melhor amigo.

— Fala.

— Já viu aquele garoto? — Aponto discretamente.

— Ah, ele é do nosso colégio, seu nome é Jeon Jungkook, ele é do 1° grau, as garotas suspiram por ele. Mas parece ser tímido demais. Às vezes eu acho que ele é gay. — Ri do último comentário do ruivo e continuei à observar o tal Jungkook.

~~~~~~~~~~~~~~~

Vou servir a doce senhora que já estava esperando faz um tempo.
Sinto alguém me encarar, olho para os lados e vejo um garoto, ele tinha cabelos castanhos, uma pele acobreada e traços finos que o faziam ser muito bonito.

Senhor, o que será que essa caralha tá olhando?

Será que eu tô sujo?

Um cachorro mijou em mim?

Ele conversa com o garoto ruivo e volta a me encarar.

Meu Jesus Cristo, me arrepiei todinho agora.


[TaeKook | YoonMin | NamJin]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.710
Favoritos 71
Comentários 33
Listas de leitura 11
Palavras 22.449
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Namjin, Taekook, Vkook, Yoongimin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gae Coffe
2
324
848
 
2
Mathematics is just love
3
253
482
 
3
Jealous
1
240
975
 
4
I hate Park Jimin
4
240
833
 
5
Betrayal
1
208
1.446
 
6
Don't like
2
242
1.225
 
7
The Gift
1
178
1.329
 
8
Silver necklace
1
183
878
 
9
Will be back!
2
164
1.442
 
10
Pleasure and fight
3
174
1.776
 
11
Damn be the younger brothers!
7
191
6.009
 
12
I hate my parents; I love Jungkook!
3
190
2.709
 
13
Bunch of retarded
3
123
2.497

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Chi-ca-go
Bunch of retarded
Usuário: Chi-ca-go
Usuário
Eu sou o tipo de pessoa que começa a rir sem ter algo realmente engraçado só pelo fato de amar esses dois. Serio eu ri quando o Tae chamou o Biscoitinho de peste kkkk

Ja disse que eu amo a Omma do Jungkook?! Não? Com certeza eu queria que ela fosse minha omma também.


JIMIN MELHOR PESSOA EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER kkkkkkkkkkk

Coitado do Taehyung senti vergonha alheia. Volto a falar Jimin melhor pessoa eveeeeer kkk o biscoito maria é nosso, pode usar a vontade meus apelidos estranhos/ bizarros, unnie não se importa. Não sei se perceberam, mas estou lendo o capítulo e comentando cada reação que estou tendo por isso pode ficar um pouco confuso o comentário, mas as senhoritas ficaram 354641893 de anos sem postas que eu preciso reagir a cada palavra. Voltando para a história porque eu ainda vou puxar a orelha de vocês mais tarde, o que aconteceu com o meu filho? Por que ele está triste? Esqueceram de comprar o pirulito dele? Aish…. Assim não vou deixar vocês tomarem conta dele.


Me diz uma coisa.. QUANDO A MULHER DO HOSEOK VAI APARECER ????!!!! Desse jeito o Jimin vai passar o rodo nele, e no Yoongi, e no resto da escola, de todas as escolas da Coreia. Essa bicha é uma quenga!!!! MAS EU REPITO MELHOR PESSOA EVEEEEEER


Se eu cai da cadeira quando o Yoongi pagou micão????!!! Miga desci o morro de onde eu moro rolando kkkkkkkk eu ri tanto, mas tanto, mas tanto que eu quase vomitei (Eu tenho essa esquisitice de vomitar se rir tanto). Por que tudo é culpa do Jimin?!! Ele é quase uma nova teoria do apocalipse assim kkk

Me joguei no chão com o biscoito Maria embora já soubesse que o Hobi curte as minas não os manos, é chocante, quase dá pra ter um heart attack.

E chegou a minha parte favorita do testamento, comentar sobre a minha abobrinha d'água mais conhecida como Min Yoongi !!! Por que ele é tão perfeito? Imagina como seria a cria dessa criatura (Já to eu viajando pro mundo da lua). Yoongi cuidando do biscoito é a coisa mais fofa do mundo, quer dizer que ele precisa autorizar também? AUMENTANDO MINHA DIABETES EM 400%!!!


Senti um tributo a Cesar Menotti e Fabiano??? Sim senti um tributo a Cesar Menotti e Fabiano.

Ciumenta para de ser tão ciumenta desse jeito nenhum homem te aguenta se liga ou você vai me perder 🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤

AI MEU DEUS!!!! YOONGI ENTRANDO NA ONDA DO JIMIN!!! adorei kkkkk

Melhor casal eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

Sinto que meu comentário só vai ter Jimin melhor pessoa ever, Jimin melhor pessoa ever porque ele brilhou muito nesse capítulo kkkkkkkkkkkk pode deixar que eu vou fazer um puxadinho aqui em casa pra ser seu quarto vermelho ok genrinho?! E Yoongi casa logo com o meu segundo filho. Estou oficialmente adotando o Jimin hoje.

“ Yoongi, pequeno garoto frio e ignorante da porra” Se eu amei essa frase? So colei com cuspi na testa de tão boa kkk Leite Nan pode casar com a Cinderela porque eu super autorizo beleza? Obrigada, de nada.

Quando a abobrinha d'agua disse “ Tá bom… Talvez eu esteja… Talvez...” Lembrei da Suzy YES NO MAYBE 🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤
Estou muito musical hoje

Senhor daqui a pouco meu comentário vai ficar maior que o capítulo, socorro! Kkkk

Mas antes de ir embora quero deixar registrado aqui o quanto eu estou p* da vida com essa demora. Meninas eu morri, fui pro céu, pro inferno, parei no purgatório pra bater um papo, assisti todas as temporadas de sobrenatural, vi uns 50134823 doramas, fiz aniversario (04/05 e ontem 14/05)*, me mudei de casa, adotei um cachorro, fiquei loira e nada de vocês atualizarem!!!! Não façam mais isso arasso?!! Enfim o capítulo foi maravilho, nem preciso dizer que estou doida pra ler mais um.


Unnie ama vocês! Cuidem dos meus filhotes.

Kalkke ippeunis ❤❤❤❤


*Sim tenho dois aniversários por ano. Longa história.