1. Spirit Fanfics >
  2. Gakusei no seikatsu >
  3. Gakusei no seikatsu - Epsode 1

História Gakusei no seikatsu - Gakusei no seikatsu - Epsode 1


Escrita por: iDiguiNn e killluaZoldyck

Capítulo 1 - Gakusei no seikatsu - Epsode 1



    Meu nome é Rideki, tenho 18 Anos ... vim aqui contar um pouco sobre minha vida, ela não é muito interessante porem vou mesmo assim.
Amigos meus me recomendaram um diario, mais acho um pouco estranho, vou comecar a falar do meu dia...
    Bom meu dia começou bom, pelo menos nao briguei com nenhuma pessoa da minha familia que nem eu brigo todos os dias (eles sao muito chatos) acordei bem tarde, umas 10 hrs da manhã, fiquei deitado olhando para o teto pensando na vida e como ela poderia ser melhor, mas tambem como ela poderia ser muito pior, depois de umas meia hora eu me contentei com a vida de que tenho e me levantei . e fui me arrumar para ir para a aula (procedimento padrao).
    Chegando na escola encontrei meus amigos, e fui entrar para sala ... comprimentei todos (sou bem conhecido na escola) comprimentei meus amigos, amigas e uma menina que eu estava ficando ( Hiroshi ), tendo em conta de que eu tenho uns contatinhos ela é uma das que se destaca .
    Entrei para a sala e assisti minha primeira aula... foi história (prova) entao nao fiz muita coisa , no segundo horario foi matematica ... tenho nojo de matematica mais como o professor é legal a aula até que fica interessante, o terceiro horario foi biologia... a professora é meio doidinha ela nao para quieta ... anda pra lá e pra ca, quase nao da pra seguir onde ela anda. 
    bateu o Sinal pro recreio (Intervalo) fui andar com meus amigos ... uma das meninas que eu fico veo me procurar, eu nao liguei muito, pra falar a verdade eu ignorei, ela é até legal mais bem grudenta oque a torna não tão legal assim pois fica grudada e isso atrapalha os esquemas ( kkk ), até ai o meu dia estava perfeito... foi quando achei minha EX ( Kitsume )ficando com um amigo (prefiro nao citar nome). eu ja tinha bebido um pouco até entao, oque nao tornou minha situaçao melhor, pois desabei a chorar ... não foi muito legal a experiencia. porém logo depois eu me dei conta de que tinha arrumado coisas melhor, relevei oque tinha acontecido na minha frente e continuei dando volta na escola... assim que acabou o intervalo eu não subi para a sala pois era educaçao fisica e eu nao precisava subir pois ja sabia que desceriamos entao fiquei por la mesmo ( acho que que nao contei isso mais minha sala fica  no ultimo andar da escola e o intervalo é no "terreo" patio ).
Encontrei o meu amigo que fica com minha EX ( Kitsume ) e conversei com ele um pouco .
- OI eu disse ( um pouco cabisbaixo )
- OI e ai tudo bem ? ( me respondeu com motivaçao )
- Indo e vc ? ( continuei )
- To levando ... mais e ai cara oque vc manda ? ( ele indagou )
- Fiquei sabendo que você ta ficando com a Kitsume né ... ( fingindo nao querer chegar a lugar algum )
 Ele disse : 
- É to sim ... ( deu de ombros, mais na perceptivel )
Como eu já estava um pouco bebado eu fiz a seguinte pergunta brincando com ele... :
- E ai cara como é me beijar ??? ( kkkkkkkk )
ele nao entendeu muito a pergunta e continuou dizendo ... :
- nunca te beijei para saber. 
ai eu vi que era a hora de plantar a sementinha da descordia... e disse ... :
ué você nao esta ficando com a Kits... Ops deixa quieto kakakakak( Risadinha sarcastica ).
ele riu e disse:
- só voce mesmo !!! ( saiu andando )...
Passou o tempo e fui embora para casa ... ( uma das melhores horas do meu dia )
cheguei em casa Feliz pois sabia de que nao tinha ninguem em casa e podia ficar quieto sem ninguem me importunar ... liguei meu computador e fui jogar um pouco para me destrair ... nao é me gabando mais sou um eximio SNIPER... depois de um belo tempo jogando eu liguei a TV mais nao estava passando nada de interessante ... só propaganda politica oque nao me interessa por enquanto. entao fui dormir ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...