1. Spirit Fanfics >
  2. Galaxy - Interativa >
  3. Prologue

História Galaxy - Interativa - Prologue


Escrita por: Blowy_

Notas do Autor


Annyeong, Cupcakes!
Como vão?

Essa é minha primeira fic, e realmente espero que gostem.

Nos vemos lá embaixo!

Boa Leitura

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Galaxy - Interativa - Prologue



O CEO da JYP Entertainment, Park Jin-Young, postou-se a frente do microfone, encarando os vários repórteres á sua frente. Às vezes um flash ocorria, podiam-se ouvir alguns murmúrios entre os presentes ali, até que ele pigarreia, chamando a atenção de todos para si.
— Agradeço a todos que compareceram a este comunicado de última hora — ele sorriu e continuou — Há algum tempo atrás, foi anunciado o Debut de um girlgroup, formado por 6 meninas na JYP. Depois de tanto tempo sem novidades, finalmente venho falar sobre elas.
Todos permaneciam quietos, o encarando, enquanto ele pegava alguns papéis. Logo voltou a falar, parecendo empolgado.
— O grupo se chamará Galaxy e, como devem saber, possuirá 6 integrantes, cada uma com seu talento e brilho únicos.
Sobre o Debut, não posso revelar nada ainda, até porque queremos surpreender o público.
Cada menina representará um planeta da Sistema Solar, temos certeza que será algo revolucionário e que inovará o mundo do kpop.
Encerramos por aqui, e obrigado a todos novamente, e por favor, espalhem a notícia.
Nesse momento, ouviram-se risadas vindas dos repórteres, como se fosse preciso pedir para que fizessem.
Rindo junto deles, Park Jin-Young virou as costas para os demais e se foi.
Tinha coisas mais importantes para fazer no momento.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Regras, informações e Ficha -> https://spiritfanfics.com/perfil/vendedora_de_to/jornal/informacoes-regras-e-ficha-7007782


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...