1. Spirit Fanfics >
  2. Galaxy >
  3. 1. Único.

História Galaxy - 1. Único.


Escrita por: spaceasce

Notas do Autor


Oioi gente, então, essa fic aqui ela é minha favorita, de todas que eu escrevi. Sério. Eu já havia postado ela aqui, mas tinha um pouco >muito< erros, então apaguei e reescrevi ela, mudando algumas coisinhas. Btw, como vocês viram na sinopse, ela é baseada na letra de LMR ( pra vocês verem que eu escrevi a muitas décadas keke- ). Enfim, boa leitura!

ps: 18+ Apenas por ser Yaoi.

Capítulo 1 - 1. Único.


Olhar aos olhos dele era como ter uma passagem para galáxia, brilhava como as estrelas. Seu coração palpitava de amor, batia freneticamente a procura de ar apenas por olhar para ele. Seu corpo se aquecia e sentia-se completo. Procurou a tanto tempo um brilho em seu coração, aquele sentimento de só quando se está apaixonado. Oh céus, quanto tempo não sentia essa sensação? Ele precisava de uma galáxia para se orbitar. 

 

Precisava de ChanYeol.

 

Era estranho pensar que amava aquele cara dono das orelhas de abano, sorriso de Joker e cabelos prateados; assim ele descrevia. Mas quando olhava para ele, aquela junção de tudo, por Deus, era perfeito! Como uma única flor em um campo limpo, que transmitia leveza e segurança.

 

Podia jurar que era o sinônimo da perfeição.

 

Era tão certo amar ele, tão certo como uma mãe amará seu filho, tão certo quanto a morte, tão certo quanto o errado. 

 

Era lindo de se ver. 

 

Algumas vezes quando este passava horas admirando seu grande dumbo e seus olhos se encontravam por destino, sentia o luar brilhar sobre eles. Ficava perdido em suas órbitas que nada de mais tinham nos meros olhares dos outros. 

 

Ah ... Era duas bolas de gude. Redondinhas. Era os olhos mais fofos que BaekHyun já vira na vida. Em qualquer vida que possa ter tido. Era gracioso vê-los arregalados em motivo surpresa, e sem contar quando estavam em sua direção. Sempre sentia borboletas formigarem em seu estômago apenas por ter ChanYeol o mirando. Eles realmente ficavam bem juntos. 

 

E os dois faziam isso funcionar, como um motor em alto e bom som. Rugir em forma de dizer que está ligado quando pisa-se no pedal. Estarem juntos era como uma overdose de amor, paz, felicidade, calmaria, calor e mais mil doses dessas coisas para expressar quão certos é Park ChanYeol e Byun Baekhyun. . 

 

Ao pôr do sol depois do árduo treino de futebol, ele senta-se sozinho no gramado, todas as quartas. Sujo, suado, bonito, charmoso, sexy, lindo aos olhos do pequeno de mãos finas. Apenas ele e o maior.

 

Da arquibancada ele deslumbra da cena. As luzes da quadra são acessas automaticamente, o céu paira em uma cor bonita e agradável. Laranja, amarelo, rosa, azul, e mais ao fundo, a esfera cinza. A lua.  Esta que o deixava com vontade de correr até ela. Alcança-la!

 

De longe apreciava aquela verdadeira galáxia que o lugar se formou e observando a única estrela que era ChanYeol bem ali no meio. Só seu.

 

Sem hesitar desceu a arquibancada. O mais alto certamente chamava-o com seu sorriso convidativo.

 

 " Vem cá. "

 

O sorriso retangular se forma no rosto miúdo.

 

ChanYeol, você já parou para pensar que nossa história é como uma estrada? Sem buracos, sem obstáculos, porém não reto, com muitas e muitas curvas? “ – Ele sorriu tímido com tal comparação. “ Não me ache bobo, pensei nisso depois da aula de Filosofia de hoje. “

 

O moreno corria em volta da quadra sendo seguido pelos olhos de ChanYeol que exalava um misto de felicidade e sentimentos que só se encontravam na presença do Byun. Sua felicidade se encontrou em BaekHyun. Para o mais novo, o pequeno só de tamanho era uma surpresa, era vivo, era definitivamente a vida.

 

" Bom, faz sentido. “ – Riu, acompanhando seu pequeno que chutava as pedrinhas da enorme quadra. “ Eu também tive aula de Filosofia hoje, e também cheguei a uma conclusão.

 

 

“ Qual? “

 

“ Que você é o meu fascinante universo, todo o meu mundo, minha fonte de vida e que eu acho que nós dois juntos é, sei lá, bonitinho. Como se ‘tipo, sempre estivemos destinados, ou algo assim.  “ – Deu de ombros, não era exatamente muito bom em ser romântico.

 

 

Acho que sim, Chan. Eu te completo, e você corre em direção a luz da sua estrela. No caso eu sou a luz. " – Soprou um riso envergonhado, se aproximando do outro que tinha seus cabelos cinzas prateados grudados na testa.

 

 

" Realmente, você aprendeu muito nessa aula de Filosofia. Acordou inspirado em dizer que me ama metaforicamente? “ – Baekhyun se aproximou enquanto do maior que sustentava um sorriso presunçoso.

 

 

" Cala boca e aproveita o passeio cósmico mais emocionante que você terá hoje. " – Sorriu antes de selar os lábios com as semelhantes do outro com uma leve calmaria.

 

Um beijo que demonstrava tudo e mais um pouco do que ambos sentiam.

 

Você e eu... damos cor ao céu da noite. Mas no meu céu, só você brilha, baby. “ – Piscou para o outro que segurava o riso.

 

“ Idiota. “

 

E ChanYeol, de fato havia achado a luz para sua estrela. Juntos eram uma galáxia completa.

 

Eles se amavam direito.

 

Se amavam verdadeiramente.


Notas Finais


Obrigada por lerem! <3

Então, até a próxima, obrigada pela capa Jaqueline <3

Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...