História Galaxy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Brubs, Galaxy, Hop3less, Hoseok, Taehyung, Vhope
Exibições 33
Palavras 311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI AMORES!

Drabble VHope por mais que eu n shippe muito. Sei lá, acho que combinou melhor com o tema.

Boa leitura.

Capítulo 1 - ★único★


Você era como a galáxia, Taehyung. A mais linda de todas. Você era colorido com seus diferentes tons de azul, roxo, verde, rosa, laranja e às vezes, preto. Eu gostava de observar a maneira como você brilhava como uma estrela. Você era a estrela mais brilhante daquele colégio, Taehyung. As pessoas te invejavam e diziam que você era marcante e eu concordava. Você era marcante como uma estrela cadente. Você tinha seus dias de querer ser como Plutão. Simplesmente ser esquecido por tudo e todos. Você queria ficar no seu cantinho, quieto, às vezes chorando ou às vezes só não falando com ninguém. Outros dias você era quente como o Sol. Ardente, alegre e contagiante. As pessoas ao seu redor sentiam-se felizes com sua alegria extrema e aquele seu sorriso quadrado que não saia do rosto. Ah, Tae, eu sinto tanta falta do seu sorriso quadrado.

Alguns dias você era como a Lua. Aparecia em um e no outro sumia sem dar notícias. Você era um verdadeiro mistério e eu gostava de desvenda-lo. Alguns dias você era tão limpo quanto um céu azul nos dias de verão. Nos outros você era uma tempestade num dia nublado e eram esses os dias que mais me assustavam. Eram nesses dias em que você estava frágil e a ponto de explodir. E eu, tolo, não notei quando você passou muitos dias no nublado.

Você passou a ser Plutão, nublado e a Lua quando some numa única semana. Você perdeu o brilho, as cores e as estrelas. Você perdeu a ardência e a alegria do Sol. Você não era o Kim Taehyung que eu conhecia.

Três meses depois eu descobri que o buraco negro havia lhe engolido. O buraco negro chamado depressão levou toda sua linda galáxia.

Você era como a galáxia, Taehyung. A mais linda de todas. E eu sinto falta de te observar.


Notas Finais


pra deixar td mais claro, taehyung sofria de depressão e se suicidou. sad but true.

bj p vcs xuxus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...