1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. A festa estranha

História Galerinha de Taubaté - A festa estranha


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 1 - A festa estranha


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - A festa estranha

{Novembro 2016 - Sábado}

Ana ON [4h30]

 - Eu não esperava que tudo seria tão rápido nessa festa - respirei fundo e olhei pra Luana - A gente mal chegou 21h e já tava todo mundo "meio de festa"!!! Isso ia virar de fato Isinha Drinks depois da 1 hora!! 
 - Acontece que dessa vez foi meio diferente, na verdade, muito diferente!! - ela me respondeu com a voz rouca e já indo pra outro lugar.
Era de se esperar ver todo mundo bêbado, rebolando a raba até o chão, brincando de verdade ou desafio, um pegando o outro e várias outras coisas. Só que isso dentro da minha cabeça me faz pensar em todo o passado, todo mundo comportado, sem beber ou fumar narga. Me faz pensar nos ex da vida e no... Humm... Lorenzo!! 
Por que isso seria tão errado? Eu não devo pensar nele, ele é mais velho, independente, tão inteligente, nunca ia querer alguém como eu. Não só pelo fato de ser sua aluna... Bom, deixa quieto!
Eu só sei suspirar, ouvir sua voz ecoar na sala toda quinta e sexta... Por que professor? Por que?

Lucas E. ON [6h00]

 - Eu fiz tanta merda, tanta merda. - suspirei e me joguei com tudo na cama.
Tinha acabado de chegar da festa e perdido toda a oportunidade de chegar perto da menina que eu sou apaixonado, que eu faria de tudo pra fazê-la feliz. 
 - EU SOU UM BOSTA! - disse isso com todas as minhas forças junto com um soco no travesseiro.
As coisas mudam rápido demais, e o que me deixa mais triste é saber que a gente tá crescendo. Eu não quero ir pra faculdade, eu não quero deixar ela ir de Taubaté pra um lugar totalmente diferente... Um dia vamos nos separar, só vai nos restar saudades daqui, mas eu não vou desistir tão fácil dela, eu vou até o fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...