1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Breathe in. Breathe out.

História Galerinha de Taubaté - Breathe in. Breathe out.


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 11 - Breathe in. Breathe out.


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Breathe in. Breathe out.

{Maio 2017 - Segunda}
Contin ON

Me arrumei e fui buscar a Carol, íamos passar o dia na Isa hoje, estava muito calor então a piscina seria muito útil.
Cheguei na casa dela e ela veio em minha direção. Nossa, mano, ela ficava linda até com uma roupinha simples.
-Oi, meu amor- ela me cumprimentou e me deu um beijo.
A puxei pela cintura e nos beijamos. Ficamos ali um tempo e depois fomos pra casa da Isa.
Carol ON
Ele estava lindo. Fui rápido até ele. O beijei, ele correspondeu.
Eu podia me perder ali pra sempre, mas precisávamos parar porque tínhamos combinado o horário com a Isa e ela não gostava de atrasos.
Isa ON
Ouço a campanhia e vou abrir o portão pros dois, cumprimento a Carol primeiro.
-OIII ISA 
-CAROLLL - a gente se abraça e sinto uma coisa ruim, mas ignoro.
O Contin me da um beijo no rosto e entra na casa com a Carol.
Quando o Yannick chegou, fui até a sala e vi os dois se pegando no meu sofá:
-SERA QUE ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AI?
Eles levantaram rápido.
-De.. desculpa, Isa - Contin fica meio sem graça, falo pra ele ir lá fora com o Yannick enquanto eu e a Carol fomos por biquíni.
Carol ON
- Nossa isa que bom que a gente marcou esse rolê né, tava morrendo de saudade da sua piscina.. Quer dizer, de vc...
- FALSA!!!
- Você sabe que eu te amo!
A Isa inesperadamente vem e me abraça...
- Sabe, Carol, você é muito importante pra mim, sério, te amo muito!
Não entendo muito essa reação dela, mas respondo:
- Também te amo, Isa 
Rafinha ON
Eu, Beghetto, Lucas, Ana, Julia, Copy, Igor, Fer e todo resto fomos convidados de última hora pra ir na Isa, mas fomos mesmo assim... É claro! Era pra ser só os dois casais, mas a gente descobriu...
Japa ON
As meninas se aproximam da piscina e eu não consigo tirar os olhos da Isa, ela é maravilhosa, eu realmente amo essa garota... PQP!
Ela entra na piscina e pula no meu colo, ficamos sentados na parte rasa conversando.
Contin ON
PUTA MULHER MARAVILHOSA... a Carol vem e segura na minha mão pra entrar. A gente se beija por um tempo e começamos a brincar.
Ela joga água em mim, eu jogo água nela...
Isa ON
- Japa, vamos fazer pipoca? - eu tava com fome, fazia 16 minutos que eu não comia. Ele concordou e entrou comigo na casa, enquanto eu cozinhava, ele segurava minha cintura. Tudo bem, ele estava me atrapalhando, mas eu amava ele mesmo assim...
Chamei todo mundo pra dentro pra me ajudar!
Contin ON
Saímos da piscina e eu e a Carol fomos nos pegar no banheiro, foi bem hard. Mas a Isa atrapalhou pedindo minha ajuda pra por uma mesinha na sala.
A Carol como sempre lerda disse que ia depois, precisava procurar o chinelo dela.
- Isso, mais pra lá!!! Nossa, não!!! Pra cá... Porra vcs são burros em - Isa ficava dando ordens enquanto eu e o Japa tentávamos colocar a mesa na exata localização que ela queria. Julia só ria com tudo que acontecia e do nervosismo da amiga.
Depois que terminei, percebi que a Carol estava demorando e fui lá fora.
Meu corpo estava travado e permaneceu assim por uns segundos. Corri até a piscina, não sabia o que estava acontecendo, simplesmente tirei a Carol da água e deitei ela no meu colo. Fiz de tudo mas ela não respondia. Coloquei minha mão em seu pulso. Nada. 
-CAROOL FALA COMIGO, POR FAVOR, VOLTA!! EU TE AMO!!!
Carol ON
Todo mundo foi pra dentro... Na verdade, quase todo mundo. Não reparei quem era, mas vi que alguém me empurrou na piscina, era um vulto preto, não reconheci.
Como não sabia nadar perdi os sentidos, fui pega de surpresa. Era como se a água me engolisse, não o contrário... Senti aquilo me preencher inteira. Sentia meu coração bater cada vez mais devagar...
Isa ON
Ouvi os gritos do Contin e fui até a porta da sala. Aquela cena, nunca irei esquece. Me aproximei deles, mas não entendia o que estava acontecendo. Todo mundo ficou aglomerado. Meu corpo estava mole, cai no colo do Japa. Ele me segurou e me abraçou. Choramos muito.
Japa ON 
Não sei o que era pior, ver a Carol ali desacordada, ou o desespero da Isa, ela tentou acordar a amiga, mas nada. Liguei pra ambulância, eles estavam chegando, mas não havia muito o que fazer. Todas as meninas choravam sua morte.
Contin ON
Fiquei ali parado, enquanto médicos vinham e tiravam ela do meu braço e a levavam pra ambulância, eu não sabia o que fazer, eu estava completamente perdido. Minha única certeza era que eu o mataria, mataria o desgraçado que fez isso.
Igor ON 
Menos uma boca pra beijar... Ela não deveria estar com o Contin, ela também será minha um dia...
 


Notas Finais


LEMBREM-SE QUEM DESEMPATOU FOI A LUANA!!!! ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...