1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Novas pistas

História Galerinha de Taubaté - Novas pistas


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 12 - Novas pistas


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Novas pistas

{Maio 2017 - Terça}
Contin ON

 Depois de toda essa situação eu já não sabia mais como me comportar, em 5 dias ela ainda não acordou e eu continuo vindo nesse hospital todos os dias.
Isa ON
 Eu já não aguento mais, toda festa acaba com choro e polícia e não dão a minima atenção para o caso... Talvez seja a hora de acabar com tudo isso. O Yannick tenta me consolar mas do jeito que as coisas estão é quase impossível dormir, estudar, tudo me lembra esses casos...
Carol ON
 ZzzZzzzz
Caetano ON
 Eu não acredito que aquele idiota deixou isso acontecer... se não fosse por ela eu mataria esse filho da puta! Mas não posso pensar nisso agora, espero que minha visita ajude...
 Mal entrei no quarto e já começaram a cair inúmeras lágrimas... mesmo lutando contra a morte ela está tao lind..
Contin ON
 O QUE ESSE MERDA TA FAZENDO AQUI!!
*soco na cara do Caetano*
- VEIO SE APROVEITAR DELA SEU DOENTE???
- TA LOUCO SEU MERDA, EU SÓ QUERIA VISITAR A GAROTA QUE EU AMO... QUE VOCÊ DEIXOU ELA PASSAR POR TUDO ISSO! - Essas palavras do Caetano me deixaram sem reação, eu não sei se conseguirei entrar nesse hospital com esse sentimento de culpa.
 
{Julho 2017 - Quarta}
 Carol ON

 Meu deus, porque eu to nesse quarto de hospital? A ultima coisa que eu lembro é da sensação dos braços do Contin, como será que ele está, ele não deveria estar aqui? Espera, quem é esse?
Assassino ON
 - Olá Carol, sinto muito por tudo isso, mas meu parceiro não se conseguiu se manter apenas como um observador nessa vez... Não pra você morrer nesse momento. Agora que você está acordada, saiba que em 1 minuto você morre, o veneno já está em suas veias. Boa noite.
Marcio ON
 Eu não entendi o motivo mas todos fomos chamados por um número desconhecido pra vir aqui visitar a Carol, logo ao entrar no quarto encontramos um vulto preto saindo pela janela e a garota já estava chorando, ela se virou para nós e o clima pesou.
- Eu amo todos vocês, principalmente você Contin, sinto muito por estar indo embora sem ter assistido shows dos meus garotos do BTS, mas por favor, cuidado com...
Ela não terminou a frase, apenas deu um suspiro forte e se foi.
Fer ON
 COMO ASSIM MAIS UMA MORRENDO? E AINDA MORREU SEM FALAR QUEM ERA.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...