1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Pra sempre

História Galerinha de Taubaté - Pra sempre


Escrita por: myjiminnie

Notas do Autor


O que está entre * é a lembrança doq já aconteceu

Capítulo 15 - Pra sempre


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Pra sempre

Rafinha ON
 Lá estava eu, deitado nessa cama mais uma vez, sem saber em que pensar depois desse momento surpreendente. Me vieram lembranças daquele dia, onde eu e Thomas estavamos aqui nesse motel, tendo nossa primeira vez juntos.
- *Vem rafinha eu quero você bem fundo dentro de mim. - Thomas dizia isso com tanto calor enquanto a gente se beijava furiosamente.
- Espera, eu preciso pegar as camisinhas; estão no bolso da minha calça que vc fez questão de rasgar seu danado.  
 Eu não sabia muito bem como lidar com aquela situação, ele era muito forte e gostoso pra ser o passivo, mas eu aceitei e dei tudo de mim naquela primeira enfiada, foi com carinho mas eu sentia meu pau explodindo de tesão. Eu tinha esperado muito por aquele momento.

- Estou sentindo você pulsar aqui dentro Rafinha... ou devo dizer Rafão. É como se estivessemos nos tornando um só - Thomas disse isso tão ofegante e com alguns gemidos trêmulos, sim nós estavamos nos conectando tão profundamente que logo seríamos apenas um.
- Thomas, vamos fazer isso durar mais tempo, eu quero teu corpo na minha boca e o meu na sua. - Mudamos de posição, trocando beijos lentos em todo o corpo um do outro.
- Temos a noite toda só para nós Rafa, iremos eternizar esse momento.
 Naquele ponto eu perdi o controle e o sexo foi extremamente brutal, eu já não me lembro direito de tão intenso mas ainda sinto o toque do Thomas em meu corpo...*

- Ta tudo bem amor? Acabei de sair do banheiro e você estava suspirando.. 
- Ta tudo bem Contin, volta pra cama, a gente ainda tem muito o que fazer hoje a noite.. - Eu acho que isso é o certo a se fazer agora que a Carol se foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...