1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Playlist

História Galerinha de Taubaté - Playlist


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 16 - Playlist


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Playlist

Igor ON
Mais um dia se passou e eu penso: e todo esse caminho eu sei de cor, se não me engano agora vai me deixar só, o segundo passo é não me atender, o terceiro é se arrepender, se o que doesse em mim doesse em você... DEIXAAA, DEIXA MESMO DE SER IMPORTANTE, VAI DEIXANDO A GENTE PRA OUTRA HORA... Ai Noelle... Você é tão sagaz... Minha Rainha, musa, ninguém sabe que eu compro seus pôsteres, sua Playboy, seus CD's... Você é tão famosa, tantos meninos cheio da grana atrás de você, e eu aqui só com um copo barato da loira... 
Ana ON
- Se é pra vencer, deixa quem sabe fazer, tô na luta, sou mulher, posso ser o que eu quiser!!! - Cantou Luana toda empolgada com a dança 
Ai essas meninas... Só tiro, porrada e bomba... papo de não vai dar certo também já ouvi... Lorenzo, Lorenzo, fica esperto porque Jesus tá me dando mole... mas podia dar duro... *facepalm*... 
- Jesus apaga a luz, ele é do jeito que eu gosto... - cantei baixinho pra ninguém escutar o meu desejo.
Marcio ON
Eu quero muito pegar a Duda... Aquela novinha, aquela novinha... é tudo de bommmommm.. Se aquela boquinha, se aquela boquinha me marcasse com batomtommm... 
Eu queria ser um k idol pra ser o ultimate dela... mas eu não passo de um apoio vocal... 
- Márcioooo!!! Você vai comprar aquela blusa do BTS comigo no Ali ou não? 
-Tanto faz, decide aí, enquanto eu vou dar uma volta na cidade ...
-Ai marciooo, marcioo!!
Assassino ON
Mais um dia se passou e a mesma música sempre, eu espero nunca enjoar dela, da música ou delx mesmo... Não quero mata-lx, até porque nem posso... #empoderadxsdejesus
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...