1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Meme ON

História Galerinha de Taubaté - Meme ON


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 19 - Meme ON


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Meme ON

Noelle ON
Yassss!!!!! Eles iam adorar minha surpresa no sarau. Ninguém sabia que eu ia lá... Quando eles aparecessem: TCHARAM!!!!! Que saudade que eu to do Igor... Se ele não fosse dog... Se eu fosse a menina por quem ele é apaixonado!
Igor ON
Eu ia levar parte deles pro role, já que era apenas eu, o Lucas, o Naka e a Gi tínhamos carro. Comigo foi o Contin, o Rafinha, o Copy, a Ana e o Lorenzo, professor de inglês dela.
- Vamo, Contin, sai do carro!!!! Gostou do colo do Rafinha??? - gargalhei.
- Ele deve ter adorado, monamour!! - Copy disse - Quem não ama??
Rafinha ON
Confesso que quando o Copy disse do meu colo meu pau até piscou... Eu olhava pro Contin, todo atrapalhado sem conseguir assumir pros amigos a bissexualidade!! Mas quando eu olhava pro Copy a única coisa que eu pensav...
- OI RAFAAA!!!!!! - era a Mari - E ai??? Qual a boca que você me arruma hoje??
- Ah você pode testar a minha - brinquei.
Copy ON
GENTEEEE, para tudo!!!! É só chegar no vale que já pisca até o cu!!! Eu tava mal e quando vi já tinha descido 4 copos de catuaba!!
- Eu quero beijaaaaaaarrrr!!! - Gritei loucamente - ALGUÉM???
Percebi que Rafinha olhou pra mim tímido, mas não podíamos deixar que todos vissem nosso flerte.
Larissa ON
Eu não tava aguentando mais esperar a Carol (a viva) no sarau... Eu amava ela demais e por mais que a gente estivesse "sério", eu queria assumir a gente de vez. Tudo nela era lindo, o sorriso, os cachos, eu estava completamente apaixonada por essa menina.
- Oi sumidaaa - ela chegou, me deu um beijo na testa, um na bochecha e depois um selinho.
- Oi - eu respondi
- Ihhh, que bicho te mordeu??? A dona onça voltou??
- Nada não - Eu não conseguia fingir que estava bem... Sim, eu tava muito mal porque a gente não tava junto...
- Vem aqui, fecha o olho!!!
Fiz como ela pediu, andamos bastante até, pelo menos o que parecia. Até que ela me posicionou, colocou nossa música no celular dela, sim... Ela colou garota de Ipanema, comecei a chorar sem ao menos abrir os olhos!!! Quando o fiz, lá estava ela...
Carol (a viva) ON
- Lari, quer namorar comigo? - disse aquilo meio tonta, já tinha tomado umas, mas tudo saiu como planejado
- NÃO ACREDITO!!!!! NÃO ACREDITO!!!!! SIM, SIM, SIM!!!!!
Ruanitto ON
Eu amava ver aquelas duas juntas e a minha parte em tudo aquilo a mais importante: trazer as alianças. Como um ótimo amigo me vesti de noivinha e levei as alianças de coquinho pras duas. A Larissa ria demais vendo aquela cena... Quando vi o Victor já tinha pego o celular e tirado uma foto!
- Vai dar um bom meme!!!! - ele disse.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...