1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Ressaca de Domingo

História Galerinha de Taubaté - Ressaca de Domingo


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 2 - Ressaca de Domingo


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Ressaca de Domingo

{Novembro 2016 - Domingo}
Igor ON [11h45]

Acordei acabado e fui olhar meu celular pra ver se tinha algo de importante: uma mensagem da Gih. Como eu adoro essa menina!!! Ela é o tipo de pessoa que sempre topa uma breja, aqueles rolês de balada sertaneja, rodeio e tanta coisa boa!! 
Ela veio me perguntar da foto que a gente tirou na festa da Isa ontem, e que festa! Como se não bastasse pegar as de sempre, arrumei mais uns contatinhos.
Tomei um banho e fui pra um churrasco de uns amigos antigos da escola que eu estudava, aqui a gente não para por nada. 
Dei uma checada no facebook e postei AQUELA foto. Bota, calça jeans, camisa aberta, cabelo pro lado, legenda (Sábado que sextou #aomarvada #festatop #isinhadrinks) e como sempre o copo na mão!
Eu estou bem aqui, ter mudado de cidade, ter começado faculdade e ter encontrado todos esses pirralhinhos do Galerinha me faz muito bem! O pae aqui cuida deles!
Gih [11h23]
Olhei pro lado e vi que Carol estava no telefone um tanto quanto animada, o que me fez acordar. Esperei ela desligar, mandei uma mensagem pro Igor, e disse pulando pro seu colchão: 
- Que noite!! 
- Pra alguns, Gigi sem hadid - respondeu com uma carinha desapontada
 - Eita Giovanna aqui! Levanta essa cara! - percebi a mudança rápida de humor dela.
- Eu to bem, miga, relaxa, é só ressaca.
- Carole... Olha lá! E, ah, muito obrigada por me deixar dormir aqui na sua casa. 
- Que isso, Gih, sempre vou estar aqui, desde que você me ajude a estudar pro vestibular e me mostrar todas essas táticas de universitária - disse com a voz começando a falhar.
- Carolzinha? Olha pra mim, o que aconteceu? - ela simplesmente estava sem reação - Carol??
Carol ON [11h40]
A Gih me chamava e eu não conseguia responder. A única coisa que passava na minha cabeça era no meu beijo com o Contin de ontem à noite. Ele era meu melhor amigo, quer dizer, ainda é, mas e ago... 
- CAROL, CARALHO!!!! - Giovana gritou cortando meu devaneio 
- Desculpa - abaixei a cabeça - é o Contin, eu não quero assumir que sempre fui apaixonada por ele, e se ele não gostar de mim? Somos vizinhos, melhores amigos! 
- Ahhhhhh é isso??? Só isso?? Toda essa distração por uma paixãozinha de adolescente? Típico! 
- A gente vai lá jogar com ele hoje ainda? - perguntei se era o que ela queria fazer, esse era nosso combinado todo Domingo, jogar juntos qualquer merda.
- Bom, eu preciso ir pra casa, tenho um trabalho da minha faculdade , vai você sozinha com calma!
- Eu to de ressaca, ele não pode me ver assim!!
- Você vai - me fitou com um olhar mortal, senti minha alma ir e voltar.
- Ok, eu vou.
Troquei de roupa, arrumei a cama, escovei os dentes e fui na casa dele, a mãe dele estava viajando, ficaríamos sozinhos e eu ia fazer o almoço (de novo!!!). Respirei fundo e comecei.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...