1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. O menino novo

História Galerinha de Taubaté - O menino novo


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 3 - O menino novo


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - O menino novo

{Novembro 2016 - Quinta-feira}
Duda ON [07h13]

Levantei, fiz o café da manhã e fui pra escola. Quando cheguei, estavam mudando toda a fachada.
 - BV High School... É aqui não é? - um menino que não conhecia me perguntou
 Por um momento eu parei, ele era lindo, podia ficar olhando todo dia seu sorriso. Ele tinha uma cicatriz na testa e seu cabelo estava molhado. Mas nada comparado a beleza do Matheus.
 - Aconteceu alguma coisa? 
 - Não, relaxa, um pouco distraída, mas é aqui sim! Você é aluno novo?  - respondi voltando do transe
 - Me desculpa, nem me apresentei! Sou Rafael, vou ficar no 2º col! Só que todo mundo me chama de Rafinha.
 - Prazer, Rafinha, sou a Duda! Nossa mas vai entrar agr no final do ano? - perguntei desentendida 
 - É só adaptação pro ano que vem!! - disse isso soltando um sorriso que acabara de melhorar meu dia.
 - Vem eu te mostro a sala!!
[10h17] 
- Interessante, e você veio pra cá por que? 
Nossa conversa durava mesmo durante as aulas, esse menino sabe como mexer comigo! Mas, calma!! No sentido de conversas e me distrair, íamos ser grandes amigos.
- ...Aí eu vim pra cá - ele terminou a frase que eu nem prestara atenção 
 - Legal!! Mas, Rafinha, se quiser ir vou me apresentar amanhã, eu toco violino, ficaria feliz se você fosse!! Também tem uma festa Sábado QUE VOCÊ TEM QUE IR!!!!!!
 -Festa???? Adoro!! Desde que tenha muita Lady Gaga!! E claro que eu vou na sua apresentação, xuxu!
 Ele era mesmo de se admirar, uma pessoa incrível!
Luana ON [14h12]
- MANO A SURRA QUE A GENTE DEU NELA FOI TOP!
- Isa, para de falar o top que não vai pegar! Só com o Igor... 
 - Mas ela merecia né, vai tirar a roupa no meio da festa e tacar no Yannick, pelo amor!!! 
 - Tirando isso deu pra aproveitar né meninas? - perguntou Isa.
 Carol e Ana responderam, mas eu estava totalmente distraída.
 -Luana?? - Ana me fitou, até parecia que ia me beijar 
 - Estou bem, só que o Xande ainda está estranho com tudo que tá acontecendo! - respondi bebendo um gole de Guaraná Jesus
 - Relaxa! - Carol disse indo pegar seu pastel de flango.
Até parece que eu ia mesmo relaxar...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...