1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Do antes até o começo...

História Galerinha de Taubaté - Do antes até o começo...


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 4 - Do antes até o começo...


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Do antes até o começo...

{Novembro 2016 - Sábado}
  Contin ON [18h57]

Respirei fundo, fui até a minha escrivaninha e peguei minha foto com a Carol. Eu sempre deixava ela pendurada ali, eu via sempre que acordava ou levantava da cama. Eu não sei exatamente o que estou sentindo, não sei se isso vai dar algum futuro, mas nesse momento, eu quero ela. Quero estar com ela, cuidar dela.
De repente meu celular toca, um número desconhecido, mas atendo. É uma voz masculina:
 - FICA LONGE DA CAROL!! PELO BEM DELA, ELA É MINHA!!! 
 Dentre esses gritos, me arrepiei inteiro. Quem seria? Será que a Carol escondia algum segredo?
 - Eu pergunto hoje na festa - hesitei.

Victor ON [20h00]
Cheguei em ponto na casa da Julia, ela estava linda, sua maquiagem, seu cabelo, sua roupa. Ela conseguia ser a menina mais bonita de todas ali só pelo seu jeito de ser, sua personalidade forte. 
- Oi??? Victor!!!! 
- Desculpa, você tá linda demais!! - dei um beijo na sua testa e a abracei com força.
- Eu te amo!
- Eu também te amo! - nos afastamos e abri a porta do carro pra ela, partiu festa!!

André ON [20h07]
Estava indo pra casa da Victória, e como de costume entrei, dei oi pros meus sogros e a Rebeca, toda serelepe! Ficamos conversando um pouco e logo fomos para a festa na Isa. Dessa vez ia todo mundo, ia ser demais! Mas tem um problema... Eu tenho certeza que terá confusão...

Pocay ON [20h18]
Peguei a chave do meu carro e fui buscar o Igor, o Amorim, o Copy e o Felipe. 
- ISSO AQUI TA BAUM DEMAIS TODO MUNDO NO EMBALOOOO!!! HOJE TEM!!! - disse Igor animando o carro.
- Coloca um PPA aí, Pocay!!! - pediu Felipe.
- Ah não, gente!!! Pelo amor!! - falou Amorim com o Copy concordando logo em seguida.
Liguei a rádio e deixei no aleatório, estava tocando uma eletrônica TOP demais.
Passamos comprar umas bebidas, o Felipe comprou duas tequilas, o Igor como sempre as brejas (REIZÃO DAS BREJA), o Copy, eu e o Amorim rachamos 9 vodkas.

Fer ON [20h26]
Cheguei na Isa com todos os refris que tinha rachado com a Ana, que por sinal só falava do professor de francês dela, não parava um minuto. Tá na cara que ela tá afim dele!!! Mas vamos concentrar na festa, Maria Fernanda!! HOJE TEM ISINHAAAA!!

Isa ON [20h45]
Puta que pariu, tá todo mundo chegando e eu fazendo a maquiagem!!!
- Carol, vai lá ajudar eles pelo amor de Deus, tá uma zona!!! - pedi rapidamente pra minha melhor amiga.
O Yannick ainda não chegou, menos mal, ainda posso me arrumar e fazer uma surpresa pra ele!

Amanda ON [20h47]
Esse povo adora deixar essa casa uma zona, meu Deus! Só to esperando a Vick, a Luiza e o Pedro chegarem porque olha... Eu to tão perdida quanto a Carol aqui!!!

Lucas E. ON [20h52]
Passei meu melhor perfume, to todo arrumado, só observo ela de longe... Tão linda, tão... gostosa!! Espero ter a oportunidade que perdi hoje, eu faria de tudo, de tudo pra tê-la por perto, e ninguém, mas ninguém vai tira-lá de mim.
- Alô alô!!! - ela veio com aquele sorriso no rosto
- Oi, bobinha!!
- Você tá meio quieto hoje, quer beber algo?
- Mas é claro!!!
 


Notas Finais


Gente, ficou meio comprido, mas vai fazer todo sentido pros próximos capítulos!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...