1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. A festa: game over - parte 2

História Galerinha de Taubaté - A festa: game over - parte 2


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 6 - A festa: game over - parte 2


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - A festa: game over - parte 2

{Novembro 2016 - Sábado}
Contin ON [0h00] 

- Carol, você está com alguém? Está escondendo algo?
Julio ON [0h12]
Pela primeira vez me chamaram pra esse role na Isa, até que enfim um pouco de breja com meu amigo Igor, Pocay e Felipe. Só tinha menina bonita.
- Quanto tempo!!!! - Fer veio correndo me abraçar - Até que enfim ein Julinho!
Fer era minha amiga a muito tempo, ela é demais!! 
Luana ON [0h22]
Estávamos voltando eu e o Xande pra Isa quando vejo alguém berrando no portão:
- ME DEIXA ENTRAR NESSA PORRA! EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE DESGRAÇADO!
Caetano ON [0h23]
Eu não aguentava mais, minhas veias ferviam, como pude fazer tanta merda pra Carol... Agora ela tá com outro, na verdade, logo estará, farei de tudo pra impedir!!
Empurrei o portão com dificuldade, porque estava na casa do meu amigo L.G. bebendo sem parar.
Avistei meu alvo com facilidade... Ah, Contin, agora você se vê comigo! Caminhei em sua direção, ele estava ao lado da Carol, olhei em seus olhos e senti uma vontade imensa de abraçar ela, mas eu não podia fazer isso.
Olhei pra cara do Contin, senti uma raiva crescer em mim, por um minuto, tudo ficou preto e quando voltei aos sentidos, eu estava no chão.
Contin ON [0h35]
Eu bati nele com todas as minhas forças, ele nunca ia encostar nela, nunca, muito menos em mim. 
Marcio ON [1h24]
Apesar do Caetano estar totalmente sem razão, eu era seu amigo, o levei pra dentro da casa da Isa que me ajudou a cuidar dele junto com o Felipe. Ele levou uma boa surra.
 - Onde você tava com a cabeça? - perguntei.
 - Eu só quero ela pra mim. 
Quando já estava melhor, permaneceu lá na casa do mesmo jeito, sem conflitos, apenas observando a festa.
 - O único problema é como certas pessoas, sem ser o Contin, também olham pra ela. Mas isso não vai ficar assim.
Lucas ON [2h55]
Eu não aguentava mais, fiz de tudo, agradei, tentei ser o mais romântico possível, mas parecia não dar certo... Bebi muito, demais, estava prestes a fazer qualquer merda.
[3h46]
-AAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! - ouvi um grito, era dela, aquilo me cortou o coração.
Fui até ela, estava prestes a entrar no banheiro, a Beghetto me seguiu desesperada.
Quando vi, Felipe estava morto no banheiro. Tínhamos um assassino na casa. Todos se entreolhavam, mas não via o porque de todo aquele desespero, isso parecia ter acontecido há um tempo.
 
 - Você está bem? Aconteceu alguma coisa com você? - perguntei a ela, já que veio me abraçar enquanto chorava de medo, mas não respondia - Fer, tá tudo bem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...