1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. A última vez

História Galerinha de Taubaté - A última vez


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 9 - A última vez


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - A última vez

{Maio 2017 - Sexta}
*Pós-funeral*
Igor ON

- To bebendooo o que eu jamais bebi... - cantei alto jogado no chão enquanto olhava pra Beghetto, mas minha mente estava na Noelle. Ela era rica, famosa internacionalmente.
Noelle ON 
Eu estava acabada, tinha saído de um show em Londres com a minha amiga Millena, minha acessora. Nossa plateia estava maior do que nunca esteve. Era eu, a Rihanna do Brasil. 
Jesus ON 
Liguei pros meninos hoje pra jogar um LOLzinho. Logo apareceram em casa o Diogo, o Contin, o Igor, o Amorim e o Copy.
Xande ON
- Eae, cara!!! - Lucas chegou perto de mim.
- Eu vou sair com a Luana, quer ir comigo hoje? Chama a Fer!
- Vou chamar sim!
Copy ON
- Dota é melhor, desculpa - Contin disse puto porque tinha perdido a partida
- Chega, vai, vamos jogar outra coisa ou dar um rolê! - Amorim sugeriu.
Saímos para uma praça observar as pessoas e o Igor caçar menina... Ele pegava todas mesmo. Whatever.
Eu estava apaixonado, mas sei que é errado o que penso... Eu sei...
Noelle ON
- TO THE LEFT, TO THE LEFT!! - Cantei depois de um ensaio cansativo. Ia encontrar com Igor, estava morrendo de saudades.
- Que saudade, nenê!!!
- Que saudade, bb!! Você está cada vez mais lindo e... Gostoso...
Julia ON
Hoje as meninas do CB iam sair juntas para uma festa. Na verdade, era nossa festa. Todas juntas, unidas pra contar segredos, compartilhar momentos e jamais esquecer da nossa amizade. Eu amo tanto todas. Quando nos separarmos, quantos formos pra faculdade só vai me restar saudade... E por mais estranho que pareça, eu não quero que essa saudade acabe.
Luana ON 
Elas são todas minhas amigas, eu amo tanto cada uma delas, eu não quero me separar. Toda vez que vejo elas, que fazemos uma festa, eu penso no futuro e como vai ser daqui pra frente.







 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...