1. Spirit Fanfics >
  2. Galhos da Sanidade >
  3. ⛩ Capítulo 4 ⛩

História Galhos da Sanidade - ⛩ Capítulo 4 ⛩


Escrita por: Armyna_94

Notas do Autor


Oieeeeee
Espero que gostem do capítulo
Deixem seus comentários e muito importante para mim
Obrigada por estar levando
Boa leitura

Capítulo 4 - ⛩ Capítulo 4 ⛩


Fanfic / Fanfiction Galhos da Sanidade - ⛩ Capítulo 4 ⛩

(S/N) On ☪

Acordei bem cedo afinal era o dia da morte de minha mãe, suas sinzas foram trazidas para a Coreia, elas chegaram duas semanas depois de eu já estar morando na Coreia, sinto muito a falta dela ela sempre esteve ao meu lado, sinto falta de todos os dias chegar e ser recebida com seu sorriso aconchegante,seus abraços e carinhos, o que restou foi apenas lembranças de nossos momentos felizes.Tudo isso ficou no passado, devo pensar no futuro, eu sabia que minha mãe não ficaria pela vida toda comigo, mais de qualquer forma, nunca vou me esquecer dela. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, me vesti e desci as escadas, meu pai já estava me esperando.

Yoon- Bom Dia pequena -Disse ele sorrindo segurando sua xícara de café.

Bom Dia Appa... -Falei baixo.

Yoon- Sua mãe não gostaria de ver triste,hum? Sorria pequena -Acabei sorrindo com suas palavras- Bem mais bonita sorrindo do que com essa cara fechada.

-Appa! Eu não estou com muito animo... Você sabe o porquê...-Disse ainda baixo.

Yoon- Venha cá filha-Bateu em seu colo- Se sente aqui.

Fui até ele me sentei em seu colo,então ele me abraçou,ficamos assim por um bom tempo.

Appa, vamos ir visitar a mamãe... -O olhei.

Yoon- Sim vamos-Disse ele se levantando.

Fomos até uma floricultura e pegamos um lindo buquê de rosas brancas, e fomos para o cemitério. Coloquei as flores sobre o seu túmulo e fiquei a li meu pai resolveu dar um volta pelo cemitério, fiquei sozinha. Enquanto estava rezando para minha mãe, um garoto passou por mim e se abaixou no túmulo atrás do da minha mãe, tentei ver quem era mais apenas consegui ver a foto de uma mulher muito jovem que estava no túmulo, muito bonita.... Pois​ é uma pena, Levantei da onde estava e me aproximei do garoto, logo o reconheci era o Tae.

Tae? -O chamei e o mesmo virou para mim e sorrio fraco, então me agachei ao seu lado.

Tae- Oi (S/N) -Ele ficou me olhando.

E a sua irmã? -Disse me referindo ao túmulo.

Tae- Sim é a minha irmã mais velha -Disse ele suspirando ela deveria ser importante para ele.

Ela era muito bonita e é parecida com você TaeTae -Sorri fazendo ele sorrir também.

Tae- Sim ela era.... -Ele voltou a olhar a sepultura.De longe avistei meu pai vindo.

Tae tenho que ir agora, fique bem -Dei um beijo em sua bochecha e fui até meu pai que me olhava um pouco bravo.

Yoon- Quem é aquele garoto? -Disse ele sério.

Meu amigo pai - O olhei- Agora não posso ter amigos? -O encarei.

Yoon- Não quero você perto da quele garoto faça amizade com outras pessoas e esqueça ele. -Disse o mesmo me puxando.

Hey! Não me trate assim no sou mais uma criança -Disse me soltando dele.

Yoon- Vamos agora vem -Ele apertou meu pulso com força.

E-Esta me machucando pare me solte -Disse tentando me soltar. Tentei me soltar até sentir Omã mão nos separando.

Tae- Você está a machucando não está vendo? -Disse sério.

Yoon- Cale-se garoto, ela é minha filha tenho direito de fazer o que quiser com ela -Disse tentando me puxar mais Tae o impediu.

Tae- Está meio na cara que você está querendo amar de mais a sua filha -Disse o Tae sério, fiquei sem entender o que ele queria, é meu pai o olhou incrédulo.

Yoon- Como?! -Ele disse fazendo o Tae rir.

Tae- Está na cara que você ama sua filha até de mais, você quer abusar dela, quer ter o corpo dela somente para você, conheço tipos como você. -Disse ele sério, me fazendo o olhar e olhar para meu pai que estava sem reação como se fosse verdade....

Yoon- Cale-se agora garoto -Disse meu pai quase batendo no Tae, eu já estava quase chorando.

Tae- Se você tentar abusar dela e eu saber, se considere um novo morador deste cemitério -Disse o Tae sorrindo, confesso que aquele sorriso me assustou.

Meu pai saiu de onde estávamos e foi embora e acabei ficando lá com o Tae.

Era verdade Tae? -O olho.

Tae- Nenhum pai olha pra filha com cobisa sem querer nada -Disse ele me olhando e o abracei.

Tae eu estou com medo... -Disse ainda abrasada a ele.

Tae- Calma pequena...Acho melhor você não voltar para sua casa hoje... -Ele me olhou.

Mais Tae eu não tenho para onde ir e...  Se eu for pra casa não sei o que meu pai é capaz de fazer.... -O olhei.

Tae- Passe a noite na minha casa você pode dormir no quarto da minha irmã, e pegar uma roupa dela pra usar-Ele sorri.

Mais Tae... Você tem certeza? -O olho meio receosa.

Tae- Tudo bem, ela não iria se importar ela era uma pessoa muito amável quanto a esse tipo de coisas.- Ele sorri, então retribui o seu sorriso.

Tudo bem então hoje eu dormirei na sua casa-Sorri.

{...}

Tae me levou até sua casa, no caminho ele veio me contando algumas brincadeiras que a irmã dele fazia com ele, me contou suas aventuras de pequeno com a irmã, o amor dos dois deveria ser a coisa mais linda de se ver... Mais o que aconteceu com a criança risonha que era o Tae? Ele sorri tão pouco mesmo tento um sorriso tão lindo... O que causou tudo isso para que o Tae Hyung se torna-se uma pessoa assim?O que mais me intriga nessa história é que todos de sua família morreram... Mais porque Tae está vivo? Tenho medo daqueles boatos serem verdadeiros sera mesmo que ele matou seus pais? Mais por que? Kim Tae Hyung aparenta ser uma pessoa aberta, mais quando olhada melhor se torna intrigante... Realmente um mistério a ser resolvido, um por que sem resposta presida ser respondido, eu vou descobrir o que ela está escondendo de mim, mesmo que esse seja meu último pecado a ser cometido.

Tae me levou até o quarto de sua irmã, estava todo limpo e organizado, provavelmente Tae Hyung havia cuidado deste quarto o limpando, ele me entregou uma muda de roupa, ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro tomei um banho rápido e vesti a roupa que ele havia me emprestado, olhei meu celular é tinha 20 ligações perdidas 35 mensagens de texto, e 5 mesnagens de voz de meu pai o Sr. Min Yoon Gi, desliguei o aparelho e sai a procura do Tae ele estava na cozinha preparando a janta, quando ele se virou para mim estava segurando uma faca afiada, na quele momento dei passos para trás da imagem queu vi, ele estava todo ensaguentado, e sorrindo diabolicamente enviando segurava a quela faca, pisquei meus olhos e aquela imagem dele sumiu.... O que acabou de acontecer?......









“Não confie totalmente em sua mente... Muitas vezes ela está de avisando sobre o perigo da morte, e outras está te entregando a ele, cuidado um coração puro se corrompe com muita facilidade... Assim como o dele foi”.......














Continuo?



Notas Finais


Desculpem por qualquer erro
Obrigada por ler
Até o próximo capítulo
안녕😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...