História Gallade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Gallade, Pokémon
Exibições 1
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Escolar

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O inicio da historia


Eu ainda estava em um ovo quando ouvi um gritinho, não sei por que mas lembro disso nitidamente,foi quando eu consegui quebrar minha caca e vi uma mão bem claramente era de uma Gardevoir eu não sei porque mas ela só me segurou por um tempo e depois foi ver um Kirila que estava em cima de mim.

Voltando aos dias atuais, eu evolui em um Gallade e o outro pequeno Kirilla evoluiu para uma Gardevoir, eu acho que não evolui direito pois tenho um grande roxo no meu braço,mas assim e um roxo bem destacado, quase um circulo. Ja a Gardevoir, ela é bem bonita sendo avalida pelos meus padrões e claro,mas isso e so um porem pois no momento ela esta quase gritando na minha frente, e de um jeito bem auto mas eu incisto em continuar a dormir.Ate que ela fala:

 _Hoje tem prova 

Eu acordo desesperado e saio quase correndo para o banheiro escovando meus dentes enquanto a Gardevoir fica falando coisas tipo: eu te avisei ontem,voce devia ter acordado mais cedo,nhenhenhe.
e depois me esperando na porta estava ela, ela me disse que quase me deu um soco  na boca pra eu acordar .E chegando na escola era realmente dia de prova eu estava meio preucupado por que as vezes a Gardevoir fala a verdade as vezes não,ah e o nome dela e Anna é um nome estrano mas não tão estranho quanto o meu o meu e Roy, não sei como apenas três letras formam um nome  mas ok.A prova do dia era de combate! 

Combate era um saco pois a unica coisa que você faz e mostrar como que e tal golpe, sabe essas coisas tranquilas de se fazer.Mas dessa vez tinha uma coisa de diferente um coisa bem simples sabe. A P*$@ DO COMBATE ERA CONTRA OUTROS POKEMON!
Mas o que tem de diferente ?praticamente tudo você não pode sé mostrar como que faz o golpe voce tem que acertar e nocautear o oponente
Apartir dai eu ja sabia que ia levar um pau de todo mundo.

A primeira batalha que eu tive e quase unica, era contra o bonitão da sala não e que eu ache ele bonito ,mas e o que a maioria da meninas acham, não pude ganhar mas pude dar um soco que a escola inteira ouviria, na verdade os dois se nocautearam praticamente, ele só ganhou por que ficou em pé por mais tempo

A que eu tive foi uma batalha normal,eu consegui ganhar fácilmente,bom eu acho,ele deu um belo slash, doeu bastante

Logo apos isso foi anunciado que no total 20 dos 50 alunos foram "aceitos" no torneio,eu fiquei meio inquieto pois não queria meu nome ali,mas minha irmã Anna ficou procurando por meu nome e ela infelizmente conseguiu encontrar, neste exato momento pensei:

 Ah Não mais um motivo para eu levantar cedo!

E alguns minutos depois foi anunciado que teria um torneio feminino

 


Notas Finais


espero que gostem desse primeiro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...