1. Spirit Fanfics >
  2. Gallyport Scream -INTERATIVA- >
  3. O Caso De Allisson Sumers

História Gallyport Scream -INTERATIVA- - O Caso De Allisson Sumers


Escrita por: BrabuletaAzul

Notas do Autor


Eu fiz um pequeno prólogo, para dar um gostinho de como a fic será. Espero que gostem!
(E por favor, mandem logo fichas, quero começar logo e para isso preciso já saber mais ou menos os personagens.)

Capítulo 2 - O Caso De Allisson Sumers


Fanfic / Fanfiction Gallyport Scream -INTERATIVA- - O Caso De Allisson Sumers

Sanidade é só um limite, uma linha que define sua zona de conforto. Para uns, pode ser um largo pedestal, de onde nunca se cai, para outros, a corda bamba. É um estado de mente, tão inalcansavel que pode ser considerado quase em extinção. Todos têm distúrbios, todos têm problemas, ninguém é completamente controlado. Sempre existe algo, um ponto fora da curva, que se destaca nos momentos de aperto, como uma pequena luz brilhando numa vastidão negra. Sanidade é rara.

Era só mais um domingo, o dia chato de se fazer compras, dormir até 10:32 e ficar no sofá enquanto assiste o noticiário. Sempre foi assim na residência dos Sumers. Um dia de paz. 

Alisson foi levada em um domingo. Um estranho a abordou na rua Grimmals e nunca mais foi vista. Não se sabe o que houve, nem como aconteceu, mas a garota que estava na loja de conveniência comprando Sneakers, apareceu morta no leito do rio Yards, bem, pelo menos foi onde a maior parte de seu corpo apareceu. 

Não havia nenhuma gravação, imagem de câmera de segurança, relato, nada. Pela primeira vez em cinquenta anos a polícia se viu em um caso sem saída. Tudo que se sabia era que sua garganta foi cortada antes do desmembramento, fora a isso, Jacob estava às cegas.

Quando deram relato do desaparecimento, afundou sua cabeça em vestígios, qualquer coisa que pudesse dizer onde estava a campeã de álgebra de Gallyport, que logo iria para as nacionais. Mas nem se buscasse todos os sinais que pudesse, quem fez isso planejou bem, usou o baixo índice de criminalidade ao seu favor, sem roubos ou sequestros, sem câmeras ou muros cercando os edifícios. Como pegar um assassino se não pode vê-lo? 

Mas isso não importava mais, já que o que era pesquisado em seu computador era outra coisa, um nome, ou melhor, uma pessoa. Mas como ele poderia fazer isso, se no dia da pesquisa, sua cabeça já estava em uma estaca?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...