1. Spirit Fanfics >
  2. Gallyport Scream -INTERATIVA- >
  3. You're On Your Own

História Gallyport Scream -INTERATIVA- - You're On Your Own


Escrita por: BrabuletaAzul

Notas do Autor


Yey, mais um cap. A partir desse serão os caps com os personagens q vcs mandaram. Que aliás ficaram todos ótimos. Caso ainda tenha alguma ficha, pode mandar! Tem espaço pra todo mundo (também pq é uma fic de assassinato ent a maioria vai morrer msm. Zoas)
Enfim, espero que gostem!

Capítulo 4 - You're On Your Own


Fanfic / Fanfiction Gallyport Scream -INTERATIVA- - You're On Your Own

As luzes esverdeadas por conta da sujeira piscavam sobre sua cabeça, enquanto seu corpo estava preso à uma cadeira nada confortável. O metal congelante em contato com sua pele só fazia a situação mais amedrontadora, era melhor do que uma cama de pregos, mas mesmo assim era o suficiente para desesperar qualquer pessoa.

Quando recobrou por completo sua consciência, levantou a cabeça para encarar a imagem a sua frente. Em cima de uma mesa estavam algumas fotos, além de facas, bisturis e todo tipo de objeto cortante, desde agulhas à um rolo de arame farpado. Logo atrás, uma figura diabólica a encarava de pé, completamente imóvel por trás de uma máscara branca, com pedaços finos de pano preto escondendo os olhos e um grande sorriso vermelho pintado. Não como o de um palhaço, lembrava muito a icônica boca do coringa de Heath Leger, um borrão de cicatrizes e batom vermelho,  dando quase a impressão de sangue. Uma capa de chuva preta cobria seu corpo por completo, não deixando nenhuma fresta que indicasse o gênero daquele vulto quase fantasmagórico.

Sem fazer barulho algum, a misteriosa pessoa tirou duas fotos da pilha, uma de uma aranha, outra de um serpente. Apontou para as duas com um cutelo, antes de vira-lo em direção à Allisson.

-Eu devo escolher o que mais me assusta? -Após receber um balanço de cabeça em resposta, analisou bem as duas imagens. Suas respostas iriam definir seu destino. -A serpente. 

Próximas fotos, uma sala pequena e fechada, ao lado de uma imagem preta. A falta de espaço contra a escuridão.

-O escuro. Eu tenho pavor de não poder ver o que vai me atingir.

Pode ouvir o barulho da pele se arrastando na máscara. Seu raptor estava rindo. Não de forma psicotica, mas sim como um mafioso olhando para o jogo em que apostou. Era fácil de se entender o porquê, especialmente após as próximas imagens.

Wendy Walker, contra a foto de Alluanna Halles, uma das únicas pessoas que falava com ela na escola sem interesse algum. Não conversavam muito, pois Anna estava sempre com uma tal de Jace, mas havia desenvolvido um carinho por ela, nada que se comparasse ao que sentia pela outra.

-Filho da mãe! Se fizer alguma coisa com a Wendy eu juro que... -Parou sua fala quando o cutelo foi posto bem ao lado de seu pescoço, fazendo um fino corte só pelo toque. 

O desconhecido se posicionou ao lado de Allisson, segurando ainda as duas fotos. 

-Então eu escolho quem morre? - Ele concordou com a cabeça, respirando fundo de uma forma de deixou a garota ainda mais desconfortável. -Alluanna.

Sem mais nem menos, seu sequestrador cortou a foto de Wendy em duas, enquanto a de Anna juntou - se as demais.

-Espere, o que isso significa? Você não pode matar a Wendy! -Gritou.- Seu monstro, fique longe dela! -Sem aviso prévio o vulto mascarado se aproximou, aumentando o pânico de Allisson ainda mais. -Ajuda!-Gritou desesperadamente. Mas ninguém a iria ouvir.

-Por favor, não faça isso, eu...

Mais nenhuma palavra pode sair, já que Alli estava engasgada no próprio sangue. Enquanto ela ainda falava, seu raptor desceu o cutelo em seu pescoço, assim finalmente terminando o trabalho.

Talvez se tivesse usado outras palavras ainda estivesse viva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...