1. Spirit Fanfics >
  2. GALVÃO, o cisne legau >
  3. Galvão e o duende dos carvão mágico

História GALVÃO, o cisne legau - Galvão e o duende dos carvão mágico


Escrita por: FrsDragonite

Notas do Autor


galvãummmmmmmmmm

Capítulo 1 - Galvão e o duende dos carvão mágico


Galvão era um famoso cisney da cracolandia. Até que galvão ficou devendo cocaina para um duende, que como estava muito puto, foi resolver isso com Galvão.

- SEU CISNEY MACONHEIRO! quando tu vai me pagar aquelas coxinhas de framboesa?? ~ Dizia o velho duende sexy que anda nos litorais da cracolandia, com Galvão em suas mãos. 

- Me desculpa ai tio, depois te pago com um Trident de plástico. - Dizia Galvão sofrendo forevi aloni.

O duende não ouviu, e logo o transformou em um CARVÃO DE COCAINA. E logo o colocou nas minas de carazinho. E Galvão acordou dizendo 

- ONDE E QUE EU TO? - Mintira, carvão não fala. Ele só imaginou. 

Com dificuldade, galvão rolou até as minas de Baile de Favela e alcançou Malandramente. 

Andando por MALANDRAMENTE, ele encontrou o duende, que não era duende, e sim um menino atrente e sexy. Que o transformou em um menino sexy tbm por motivos de muita malandragem e transou com galvão. 

Eles agora estão no Acre felizes com 4 filhos chamados : Ana, Maria,Carlotta e a famosa Samanthine uma muie vendedora de lubrificante de maconha.

FIM


Notas Finais


galvão está morto.

MAIS A SAGA CONTINUA COM SAMANTHINE. AGUARDE!

( mistérios... TANTANATAN )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...