1. Spirit Fanfics >
  2. GALVÃO, o cisne legau >
  3. Samanthine versus Super Maria.

História GALVÃO, o cisne legau - Samanthine versus Super Maria.


Escrita por: FrsDragonite

Notas do Autor


OUTRO CAP KRL

Capítulo 2 - Samanthine versus Super Maria.


Os ventos das maconhas estavam naquela arena, de um lado, Samanthine dibradora, do outro, Maria, aquela puta. As duas preparam suas malas vazias sendo que não iam pra merda nenhuma de lugar, e foram inicar uma mega batalha com malas.


A mala de Samanthine era brilhante e diwosa,, com acessórios que estão na loja do seus zé por 1,99. Já Maria, estava com uma FUCK MALA DE DIAMANTES COM PONTAS DE VIDRO CAIDO DA PRAIA DAS MACUMBEIRAS. 


O Premio? E fácil. As 4 irmãs e filhas de GALVÃO foram abandonadas na alagoinha e Galvão foi morto pelo duende cuza1. Mas, GALVÃO deixou em seu legado a super modafoca ULTIMA coxinha de framboesa. E então, as 4 irmãs estavam numa luta E-P-I-C-A para a super coxinha.


Samanthine: MARIA SUA VACA, ME DE A SUPER COXINHA DE FRAMBOESA


Maria: A COXINHA E MINHA SUA VACA DA FAZENDA DE PUTAS OQUISSIXENADA

 

Maria: ELA E MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Fala Maria indo pra cima com sua MALA DE DIAMANTES
Samanthine, como e uma diwa, nem foi pra cima. E sim, esperou a quenga da inimiga chegarperto Quando Maria estava pronta pra atacar a MALA DE DIAMANTES para cima da cabeça da piranha da Samanthine, Samanthine ficou mega puta dos paranaue e seu cabelo ficou LOIRO.


 Logo falando depois de sua mega transformaçaum, Ergueu as mãos pra cima e falou: HADUKEN SUA VIADA! - E logo, uma EXPLOSÃO DE MALAS, veio pra cima de Maria, a matando com 300 MALAS DIWOSAS em cima dela.


CONTINUA....
 


Notas Finais


AS AVENTURINHAS DAS FILINHAS DE GALVÃO CONTINUAM NO PROXIMO EPISODIU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...