1. Spirit Fanfics >
  2. Gamblers >
  3. Capítulo Único

História Gamblers - Capítulo Único


Escrita por: Nerilla

Notas do Autor


Vi a imagem [da capa] no Tumblr e essa ideia me atingiu como um tiro, heheheh.
A fic deve ter ficado meio/muito fail porque não sei jogar Poker.
De qualquer forma, espero que goste.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Gamblers - Capítulo Único

Logo desfizeram-se de seus respectivos calçados. Em seguida, retirou as meias, a blusa, a camisa, a calça e o sutiã.

A cada rodada o vencedor escolhia qual peça de roupa o perdedor deveria tirar naquela libidinosa variação do estratégico jogo de Poker.

Gray estava determinado. Ele não poderia perder, afinal, era um veterano naquele jogo. Porém, sua mais nova discípula e adversária aprendeu a jogar rápido até demais. E se a maga da água vencesse aquela rodada, teria sua última veste tomada e a inexperiente ganhadora decidiria o que queria como prêmio.

Fullbuster pigarreou quase silencioso ao parar de embaralhar e distribuir duas cartas para si e para ela.

Olhou-a. Era um Seis de Ouros e um Ás de Paus.

A dama da chuva também olhou as próprias cartas, entretanto, parecia se sentir tão envergonhada por ter que cobrir os belos seios fartos com o braço esquerdo que aparentemente não conseguia se dedicar ao jogo e, provavelmente, seria a perdedora daquela rodada, o que os deixaria empatados.

Um meio sorriso confiante encurvou seus lábios nervosos.

Gray puxou três cartas do baralho e as colocou no espaço no chão deixado entre eles, tentando se manter concentrado na combinação que começava a surgir com o Seis de Espadas, Dez de Copas e Ás também de Copas, e as cartas em sua mão, enquanto lutava para  ignorar a vontade instintiva de observar o corpo esbelto de sua oponente.

Ele balançou a cabeça para os lados com discrição, recriminando-se mentalmente por um segundo, pegou mais uma carta e pôs o Valete de Copas junto ao Dez de mesmo naipe, realizando o Turn.

Se a sorte estivesse ao seu lado, venceria ao conseguir mais um Seis de Copas ou de Paus, arrancaria a saia que exibia as coxas torneadas de sua companheira de guilda constrangida e igualaria as situações.

Finalizou o jogo com o River assim que a última carta enfim foi retirada do baralho e colocada com as demais.

Seis de Copas.

Juvia endireitou a postura, evitando qualquer movimento brusco. Os olhos do mago do gelo percorreram o excitante corpo feminino devagar e estacionaram na face ruborizada e desanimada que era mostrada, o que fez uma fagulha de orgulho queimar em seu coração.

Fullbuster fitou as duas cartas em suas mãos e encarou a dama da chuva, igualmente ansioso.

Havia formado um Full House.

Tal combinação não seria a mais imponente do Poker, todavia, de acordo com a expressão descontente apresentada pela outra jogadora, ele acreditava que a deliciosa vitória era toda sua.

— Full House — anunciou prepotente ao abaixar a mão e mostrar as duas cartas que completavam os três Seis e dois Ás.

— Juvia não tem certeza, mas... — ela abaixou as próprias cartas e mostrou um Royal Flush tão imbatível quanto perfeito, composto pelo Rei e Dama de Copas que formava a sequência do naipe — ...Parece que ela ganhou, não é, Gray-sama?

A surpresa da derrota possuiu o rosto de Gray Fullbuster.

Aquilo, simplesmente, tinha que ser impossível. Perdeu para uma principiante que ao menos sabia o nome do poderoso jogo que formara. Ou pior, perdeu para Juvia Lockser.

Uma gota temerosa de suor escorreu pelo canto esquerdo de seu rosto.

Deveria aceitar a derrota, desfazer-se de sua cueca e acatá-la, por fim.

Contudo, antes que pudesse se levantar e tirar o único traje que vestia, observou a maga engatinhar em sua direção com o braço ainda cobrindo uma de suas regiões mais sedutoras conforme o semblante acanhado era substituído por um olhar malicioso e um sorriso voluptuoso que explicitava o prêmio que ela cobiçava ter.

Gray engoliu em seco.

Aquela certamente seria uma longa noite...


Notas Finais


Quando eu aprender a jogar Poker, as fics com esse tipo de tema ficarão mais "certas". E só fiz a Juvia ganhar porque achei que assim ficaria menos tosco, rs.
Well, obrigada por ler essa minha doideira momentânea, darling.
Fanfic postada no "Nyah!Fanfiction" em 30/07/2017.
Bgs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...