1. Spirit Fanfics >
  2. Game - EXO >
  3. Epilogue

História Game - EXO - Epilogue


Escrita por: EricaGracas

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction Game - EXO - Epilogue

Minha vida é baseada em games, quem me apresentou à esse mundo foi meu pai, que atualmente não está mais estre nós. Vivo com minha mãe em Seul, ela é dona de uma empresa que mexe com tecnologia, ou seja tenho uma condição de vida muito boa, mas apesar disso, não fico "ostentando", que é o que muita gente faz.

Tenho 19 anos e me chamo Park Sun Hee, não trabalho, o que faço é apenas jogar, mas claro que tenho que me alimentar.

Minha mãe já reclamou muito sobre eu apenas ficar o dia inteiro jogando e só sair pra comer e em seguida voltar para o meu refúgio chamado de "quarto", mas ela já se cansou e não implica mais comigo sobre esse assunto.

Moro numa casa consideravelmente grande, na minha casa há três quartos, todos com banheiros, uma cozinha, uma sala e um jardim, mas nada disso importa, não costumo sair do meu refúgio.

Jogo um jogo chamado SAO que consiste em uma realidade virtual, você pode fazer várias coisas, é como se fosse "The Sims", só que é diferente (N: avá), e eu sou viciada nesse jogo, de vez em quando jogo outros games, mas sempre jogo esse.

Bom, quanto a minha aparência, sempre achei ela normal, tenho cabelos pretos longos e tenho a pele um pouco pálida, mas nem tanto. Meu estilo é um pouco, como posso dizer? Meio gótico (N: que?) ,mas não sou gótica.


Notas Finais


Esse capítulo é só para vocês se situarem para saber sobre a personagem principal, ainda não é bem um "capítulo".
Me digam se estão gostando, a opinião de vocês vale muito pra mim ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...